• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Entrar no jogo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A partir de hoje (02/03) não estou conseguindo entrar na minha conta no Arendyll, pois quando começa a carregar o jogo, fica travado nos 48%. Já tentei outros navegadores e o problema se repete.

Att. HD
 

DeletedUser687

Guest
Mesma coisa aqui. Trava nos 48% e não vai adiante. Começou esse problema agora de manhã (02/03).
 

DeletedUser

Guest
Esse problema tá dando só no Arendyll, pois acredito que no outro mundo está tudo normalizado...
 

DeletedUser687

Guest
Não, minha conta é no winyandor e está com o mesmo problema. Minha outra no Arendyll está normal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser688

Guest
Minha conta yb é no winyandor e esta acontecendo a mesma coisa, para em 48%
 

DeletedUser

Guest
Eu consegui entrar na minha conta normalmente no Winyandor, mas tbm... tenho nem 1000 pontos nela, acredito que esse erro é só com contas grandes pq tem + coisa pra carregar com essa atualização...
 

Serdink

General
No meu o mesmo problema, minha conta garnde no Winyandor não abre, e no Arendyll que não tem nada abriu normal
 

DeletedUser402

Guest
Gente! Calma! kkkk
Está acontecendo a atualização do jogo. Como mencionado em outros tópicos.
Em breve entrarão.
 

DeletedUser

Guest
Gente! Calma! kkkk
Está acontecendo a atualização do jogo. Como mencionado em outros tópicos.
Em breve entrarão.

Da pra entrar no jogo Regy, já entrei tanto no Arendyll como no Winyandor com uma conta pequena e nos 2 deu certo, o problema tá entrar com contas que apresentam uma cidade maior... Nessas contas com cidades grandes que o jogo fica travado em 48%.
 

pitucas

Explorador
Boa tarde,
tambem nao estou a conseguir entrar no jogo.... em chegando aos 48% para.
Ja tentei N vezes, espero em breve a situacao esteja resolvida.
 

DeletedUser402

Guest
Da pra entrar no jogo Regy, já entrei tanto no Arendyll como no Winyandor com uma conta pequena e nos 2 deu certo, o problema tá entrar com contas que apresentam uma cidade maior... Nessas contas com cidades grandes que o jogo fica travado em 48%.
Pois é! Aqui na irmandade está tudo parado! Todo caso, aguardar! hehe
Abraço HDRF2015.
 

DeletedUser690

Guest
Da pra entrar no jogo Regy, já entrei tanto no Arendyll como no Winyandor com uma conta pequena e nos 2 deu certo, o problema tá entrar com contas que apresentam uma cidade maior... Nessas contas com cidades grandes que o jogo fica travado em 48%.

e tem previsão pra essa atualização terminar?
 

DeletedUser

Guest
Faço nem ideia... to tentando logar na minha conta desde 8h e nada até agora
 

DeletedUser384

Guest
Eu consigo entrar no jogo, mas não consigo visitar ninguém. Tentei visitar os companheiros de irmandade e travou. Fiz login de novo e tentei visitar os vizinhos no mapa e também travou. Limpei os dados do navegador e não mudou. Troquei de navegador e continuou travando. Já faz uma hora e ainda não consigo visitar ninguém...
 

DeletedUser690

Guest
nos deveriamos ganhar uma compensação pela demora da atualização, ou por que nao foi feito durante a madrugada.
quem sabes uns diamantes.
 

DeletedUser687

Guest
Pior é que nem é uma atualização assim tão grande. São apenas algumas mudanças. E como o problema não é com todas as contas, mas, aparentemente, com contas acima de uma determinada pontuação, acho que vai demorar um pouco ainda pra consertarem.
 

DeletedUser472

Guest
Também estou com o mesmo problema. Desde cedo (7:30 até agora 10:27) não consigo entrar, fica parado no 48% (Elvenar).
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde a todos. :)

Antes de mais, peço desculpa na demora em responder. Aparentemente, esses problemas de instabilidade foram causados devido à implementação da atualização 1.0 nos nossos servidores BR.

No entanto, estive agora mesmo a testar e consegui aceder aos servidores de jogo sem qualquer tipo de problema.

Quem ainda estiver com problemas em aceder ao jogo de momento, recomendo o seguinte:
1) Efectuar limpeza de cache, cookies e ficheiros temporários do navegador. Pode saber como realizar o processo, aqui.
2) Verifique se tem a versão mais recente do Adobe Flash Player.
3) Verifique se o problema se mantém utilizando outro navegador.

Em principio, o primeiro passo deverá logo resolver o problema. No entanto, se o erro persistir mesmo após o seguimento destes passos, peço que entrem em contacto pelo sistema de suporte, aqui.
 

DeletedUser687

Guest
Bom, agora funcionou normal aqui.Nem precisei limpar cache e verificar o flash player Não sei quanto aos demais jogadores. Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo