• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

EQUIPARAR PRODUTOS

wicca

Explorador
Jogo Elvenar a alguns anos, mas uma coisa é recorrente. Certos podutos, principalmente aço não tem produção suficiente para a demanda. Ai leio que a distribuição de produtos no mapa não é aleatorio.
Então me expliquem porque falta Aço e Marmoré é escaço.
Estou tentando trocar Platina a dias para avançar no jogo e vejo o mercado todos pedindo platina. Seriam interessante SE, os organizadores olhassem esta discrepancia.

Última edição:

Bhaal

Moderador Fórum
Membro da equipe
Jogo Elvenar a alguns anos, mas uma coisa é recorrente. Certos podutos, principalmente aço não tem produção suficiente para a demanda. Ai leio que a distribuição de produtos no mapa não é aleatorio.
Então me expliquem porque falta Aço e Marmoré é escaço.
Estou tentando trocar Platina a dias para avançar no jogo e vejo o mercado todos pedindo platina. Seriam interessante SE, os organizadores olhassem esta discrepancia.
Prezado jogador, a distribuição de províncias realmente não é aleatória. Observe a disposição delas em torno das cidades no mapa. Há uma dupla triangulação com Tiers 1, 2 e 3, de modo que cada cidade terá 2 províncias de cada Tier a sua volta.
Por essa razão, para um jogador ser realocado no mapa, o algorítimo identificará se há um espaço vago de forma que os impulsos do jogador e aquela localização específica/compatível coincidam.
Da mesma forma, um novo jogador provavelmente será alocado, em seu início, em um desses locais cujos impulsos "ativos" estão em falta. O problema é que até este novato chegar ao capítulo 12+ para ter produtos sensoriais, como vc mencionou, demora.
Outro fator a se considerar é que a medida em que jogadores veteranos vão parando, os produtos daqueles impulsos e suas consequentes ofertas no mercado tbm serão afetadas. Se forem deletadas as contas abandonadas, aí voltaremos ao exemplo dos novatos e/ou realocações de cidades.
Além dessas questões de mecânica de jogo, há outros pontos, por exemplo, os tipos de jogadores em sua vizinhança, o nível de conhecimento deles sobre a mecânica do jogo, ofertas, etc.

A Equipe Elvenar Brasil agradece sua participação e feedback. Iremos encaminhar a questão aos setores responsáveis.