• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Erro de Servidor

  • Iniciar tópico DeletedUser2139
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2139

Guest
Galerinha não sei se é só comigo que ta acontecendo isso mas já tem um tempinho e quando tento entrar logar em elvenar nos mundos ta dando erro de servidor!Mais alguém com esse problema?
 

DeletedUser

Guest
Acho que é a atualização. Estava logado quando ela começou e depois só ficou no erro. Espero que só dure o tempo da mesma e não vire um grande problema. Atualização é sempre assim sempre traz algum problema.
 

Enoycla

General
Bem, dou os parabéns à Equipe Elvenar por lançar uma atualização que gera erro de servidor bem no meio de um evento de aventura. Realmente é inédito! Decepcionante a falta de respeito para com os usuários que se dispuseram a fazer tal evento. Imagino como deve estar sendo bem mais estressante este evento para eles.
 

DeletedUser2097

Guest
Que bagunça, hein? 3 atualizações que estão detonando o prazer de jogar, uma ferrada nas cidades mais avançadas com mudanças nas funções das estruturas que foram um saco para conseguir, um problema constante de freezes e delays e de quebra uma repentina Aventura radical com prêmios ridículos!
 

pitucas

Explorador
Já passou o tempo da actualização, suponho eu... por isso só pode mesmo ser erro.:mad:

Decepcionante a falta de respeito para com os usuários que se dispuseram a fazer tal evento. Imagino como deve estar sendo bem mais estressante este evento para eles.

Nem calculas como está mesmo a ser stressante Enoycla! :eek:
Tomara consigam corrigir o erro bem rápido... Caso contrario seria de bom tom, darem mais tempo à aventura.:D
Estou a pedir muito? Suponho que não ;)
 

Enoycla

General
Já passou o tempo da actualização, suponho eu... por isso só pode mesmo ser erro.:mad:



Nem calculas como está mesmo a ser stressante Enoycla! :eek:
Tomara consigam corrigir o erro bem rápido... Caso contrario seria de bom tom, darem mais tempo à aventura.:D
Estou a pedir muito? Suponho que não ;)

Pitucas imagino sim como deva estar sendo irritante, desgastante. Eles teriam de dar mais um dia de aventura pelos menos. Vocês devem brigar por isto.
 

DeletedUser1602

Guest
hj ta ruim de novo
aqui logou vamos ver quanto tempo dura...

Boa noite,

Hoje foi implementada a atualização 1.49 no servidor BR e este ficou inacessível por alguns minutos.
Infelizmente essas atualizações são aplicadas de acordo com o calendário da Inno e não há como mudar isso.
Pedimos desculpas pelos minutos de transtorno.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser

Guest
Se não me engano foram 15 minutos (estava online quando começou a atualização e voltei pouco depois).
Para se recuperar esse tempo seria necessário mexer no código do jogo lá na Alemanha e isso afetaria todos os servidores, porém isso poderia trazer algum bug e assim encerrar as Aventuras, o que seria muito pior.
Pelo que sei a Inno não tem obrigação de nos devolver esse tempo pois ela não se responsabiliza pelos bugs e isso é uma questão do contra que assinamos ao se registrar (@Guara @SãoBento corrijam-me se eu estiver errado, e se não for assim é por que a Inno é amadora).
 

DeletedUser2782

Guest
Boa tarde.

Uma vez que a indisponibilidade do servidor é para todos os jogadores, sem excessão, enquanto o mesmo é atualizado, não vejo atraso e nem prejuízos para os jogadores, uma vez que o tempo indisponível se fez valer para todos, ou seja, todos não tiveram acesso ao jogo durante os 15 minutos de atualização.
Sendo assim, nenhuma Irmandade se prejudicou porque nenhuma outra teve acesso ao jogo durante esse tempo.

Não haverão formas de compensação, pois ao se cadastrarem no jogo, vocês automaticamente aceitam os termos de uso e isso abrange tudo o que a InnoGames faz dentro do jogo, mesmo que isso o deixe inacessível durante alguns minutos.

Agora, claro, se a atualização de alguma forma, impedisse o acesso por mais de horas, ai sim haveria uma compensação no evento, aumentando a duração dele.

Enfim, concluindo, pedimos novamente desculpas pelos transtornos, mas esse tempo offline se fez necessário para as implementações de melhorias e correções de bugs que estão previstas no calendário da InnoGames.

Desejamos um bom jogo a todos.
 

DeletedUser2552

Guest
não estou conseguindo acessar os mundos onde tenho cidades: minha , da minha filha e do meu esposo. tá difícil isso acontece o dia todo de hoje aparece escrito na hora de trocar de cidades no mesmo computador " 404 not found" por favor resolvam isso pois todo dia tem um problema diferente ou igual. eu estou a fim de parar com o jogo se continuar assim
 

DeletedUser2800

Guest
Mesmo problema e erro 404 not found.Para conseguir logar em outra conta preciso limpar o histórico fechar e reabrir o navegador.
 

DeletedUser2782

Guest
ERRO 404 AO SAIR DA CONTA
Estamos cientes do erro 404 que está ocorrendo em nosso servidor e nos demais ao redor do mundo.
Nossas equipes estão trabalhando para consertar este erro e voltar à jogabilidade normal.

Uma dica que pode fazer, é logar em outro navegador com contas diferentes.
Caso não consiga, efetue a limpeza dos dados do navegador, para que possa sair efetivamente da conta em questão.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Tenham um ótimo jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo