• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Espaço no Inventario

Espaço no Inventario

  • Sim

    Votos: 27 96,4%
  • Não

    Votos: 1 3,6%

  • Total de eleitores
    28
  • Enquete fechada .

Owena

General
As estruturas algumas mudaram o tamanho mais um problema de direcionamento das própias pois não tendo um espaço no inventario para guarda-las para fazer a modificação
Eu sei que é uma forma que poderia ser revista pela parte dos programadores em liberar esta função.
Pelo que vejo si adicionassem ao menos o direito de retorno para estruturas prêmio aquelas que são adquirida somente com diamantes já deixaria uma opção para que adquiriu
 
Última edição:

DeletedUser319

Guest
Eu, particularmente, não acho que ter um inventário para arrumar as vilas vá tirar tanto o desafio do jogo principalmente agora com essas lutas praticamente impossíveis.

Sem contar que já é um pedido tão recorrente quanto as reclamações ao sistema de batalha.
 

Owena

General
galera aproveitando o evento retornei novamente minha sugestão para quem ainda puder dar tua opinião e teu voto, bom jogo e obrigado
 

DeletedUser687

Guest
Bom dia,

Obviamente eu votei sim pois acredito que,assim como eu, todo mundo gostaria de ter espaço no inventário para guardar algumas estruturas toda vez que tiver que fazer muitas mudanças em suas cidades.
Mas essa é uma ideia que duvido muito que será implementada, para não dizer que tenho certeza que nunca será. O objetivo da InnoGames com cada capítulo que adiciona é justamente restringir nosso espaço na cidade nos obrigando a fazer inúmeras escolhas. Com sorte deles, nos sentiremos cada vez mais tentados a comprar diamantes e pegar algumas expansões premium e aumentar nosso espaço na cidade.Cada atualização temos que demolir metade da cidade pra fazer uma nova. Caso adicionassem essa funcionalidade aqui sugerida, iriam nos dar uma margem de manobra muito grande, facilitando bastantes as coisas para nós. Por isso duvido que irá acontecer. Mas a ideia do inventário é ótima.
 

DeletedUser793

Guest
apenas 12 jogadores !!!! :mad:

Vamos lá pessoal....... não deixem de votar
 

DeletedUser616

Guest
Realmente ajudaria bastante ter um inventario no game, apesar de atrapalhar um pouco em seu fundamento. Mas.... chega a 1 certa altura no jogo que a gente fica lokoooooooooooo por conta do espaço para organizarmos nossa city! Ajuda a galera ai Staff!
 

Owena

General
Boa tarde . estou voltando novamente com a enquete do Inventario pois ainda ira ate o dia 13 de dezembro para votação caso alguém queira deixar algum comentário ou votar sera uma boa obrigado tenham uma ótima semana e bom jogo...
 

DeletedUser950

Guest
seria legal ter um lugar pra guardar coisas ..nao só para mudança de cidade mas para deixar lá um tempo principalmente cultura ,que temos que trocar , pelo menos aquelas que ganhamos nos eventos .
 

DeletedUser1176

Guest
A favor! Eu mesma as vezes quero arrumar a posição das estruturas e sem uma expansão fica impossível! Que seja uma opção para a próxima atualização, até pq expandir com aquelas lutas que só temos perda total, é doloroso!
 

Kaixita

Explorador
Seria ótimo mesmo ter um local onde pudéssemos guardar as estruturas para fazermos mudanças nas citys e também guardar, principalmente as estruturas culturais de eventos.
 

DeletedUser1454

Guest
Eu acho que é tudo que falta nesse jogo pra ser excelente é um inventário....as coisas a medida que as pesquisas avançam vão ficando muito caro e quando excluímos uma propriedade pra liberar espaço perdemos horas de construção...
=(
 

DeletedUser

Guest
Eu fui o único que votei contra, pq acho q ter um inventário é fazer um arrumadinho, ou seja, fazer um paliativo, uma gambiarra. Quase todos os jogadores estão com problemas com espaço, inclusive eu. o q vai acontecer é q o inventário tb vai ficar cheio e o problema vai ser o inventário cheio. O q deve ser feio é disponibilizar mais expansões na linha de evolução e diminuir o valor das já existentes. O próprio jogo já reconhece q é necessário várias expansões, se não, não teria colocado expansões próximas umas das outras. Só não levaram em consideração q as estruturas crescem e em muitos casos necessitamos de mais de uma estrutura para fornecer recursos suficientes. Por isso q deveria haver mais acesso a expansões ao contrário de colocar uma gambiarra.
 

Kaixita

Explorador
Eu fui o único que votei contra, pq acho q ter um inventário é fazer um arrumadinho, ou seja, fazer um paliativo, uma gambiarra. Quase todos os jogadores estão com problemas com espaço, inclusive eu. o q vai acontecer é q o inventário tb vai ficar cheio e o problema vai ser o inventário cheio. O q deve ser feio é disponibilizar mais expansões na linha de evolução e diminuir o valor das já existentes. O próprio jogo já reconhece q é necessário várias expansões, se não, não teria colocado expansões próximas umas das outras. Só não levaram em consideração q as estruturas crescem e em muitos casos necessitamos de mais de uma estrutura para fornecer recursos suficientes. Por isso q deveria haver mais acesso a expansões ao contrário de colocar uma gambiarra.
Concordo com você qto as expansões, mas um inventário possibilitaria q enquanto não tivermos expansões liberadas pudéssemos arrumar melhor a city, ou guardar itens de eventos mantendo pelo menos a metade da cultura q esse item disponibiliza qdo na city, pois, não seriam vendidos, apenas guardados.
 
Topo