• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

VERIFICANDO Estruturas indisponíveis após coletar produção

  • Iniciar tópico DeletedUser2133
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2133

Guest
Tenho encontrado o seguinte problema: Recolho as minhas produções e as fábricas não ficam disponíveis para nova produção. Tenho que reiniciar o jogo para que isto ocorra e as vezes, quando reinicio, algumas apresentam os produtos pois não foram colhidos na primeira tentativa. O problema acontece em Arendyll e Winyandor. Começou ha cerca de um mês.
 

DeletedUser2432

Guest
Teve um tópico parecido com esse com um problema bem semelhante. Só que não eram com fábricas como tu relatas.

https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/residências-e-oficinas-que-travam.2138/

Comigo como disse no tópico era com o quartel, tem algum tempo que normalizou aqui e o problema não aparece. No seu caso de recolher a produção pode ser também um pouco a net oscilando, quando se está muito longe do modem ele passa a apresentar problemas do tipo recolher produção já que o servidor não consegue receber a informação já que ela vem quebradiça por sua net não se manter estável.

Caso não seja a net, creio que o seu problema seja o mesmo do tópico que listei mas com fábricas, o que seria algo diferente do relatado lá.
 

DeletedUser1594

Guest
Bom dia,

Verifique se o flash player está atualizado. Caso esteja então realize uma limpeza de caches e cookies do navegador.

Caso não resolva seu problema, peço que entre em contato com nosso Sistema de suporte e explique sua situação.

Atenciosamente,
Kett.
 

DeletedUser2431

Guest
Tenho encontrado o seguinte problema: Recolho as minhas produções e as fábricas não ficam disponíveis para nova produção. Tenho que reiniciar o jogo para que isto ocorra e as vezes, quando reinicio, algumas apresentam os produtos pois não foram colhidos na primeira tentativa. O problema acontece em Arendyll e Winyandor. Começou ha cerca de um mês.
Fui eu que postei a mensagem que a @Mellissa Haush mencionou. É exatamente o que acontece comigo, e já vem acontecendo há vários meses, mas ultimamente está ainda pior. Tenho certeza que é um bug como as cidades dos jogadores mais avançados que não carregavam e crashavam o jogo, e que foi corrigido numa das últimas atualizações.
 

DeletedUser2133

Guest
Teve um tópico parecido com esse com um problema bem semelhante. Só que não eram com fábricas como tu relatas.

https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/residências-e-oficinas-que-travam.2138/

Comigo como disse no tópico era com o quartel, tem algum tempo que normalizou aqui e o problema não aparece. No seu caso de recolher a produção pode ser também um pouco a net oscilando, quando se está muito longe do modem ele passa a apresentar problemas do tipo recolher produção já que o servidor não consegue receber a informação já que ela vem quebradiça por sua net não se manter estável.

Caso não seja a net, creio que o seu problema seja o mesmo do tópico que listei mas com fábricas, o que seria algo diferente do relatado lá.
Não é a net pois estou a 2 metros do modem. Deve ser outro problema.
 

DeletedUser2431

Guest
Não é a Net porque não importa que computador eu use, se com modem ou com cabo, o problema sempre persiste.
Ao Jesus Barreto, a boa notícia é que agora não preciso mais mudar a posição da estrutura nem dar f5 para ela ressuscitar, basta tirá-la do lugar e voltar para o mesmo lugar que já volta ao normal.
Aos administradores do jogo: isso continua sendo MUITO chato! Seria bom se vocês corrigissem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo