• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Evento Baile das Máscaras

  • Iniciar tópico DeletedUser800
  • Data de início

DeletedUser800

Guest
As missões estão ótimas, mas o valor dos prêmios dos instantes é uma gozação sem tamanho! O que é 1m, 3 m(menos um tanto de vezes) para diminuir tempos de 10 horas, 23, horas....acertam de um lado e rebentam do outro! Que tristeza! Que vergonha para um jogo deste estirpe!:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops:
 

DeletedUser2431

Guest
Eu até não ia falar nada, mas já que você mencionou... É um acinte, um insulto!
 

DeletedUser2432

Guest
No Final da primeira etapa tem uma de 1h. Na segunda dizem que vai ter várias de 1h.

Eu também achei pouco, mas não acho que as missões são muito difíceis a ponto de dar algo melhor. Estão bem simples até.
 

DeletedUser

Guest
Também achei ridículo esses prêmios, se é para ter isso seria melhor que dessem pc's como prêmio, parece que é para tirar uma com nossa cara. Espero que mudem isso para os próximos eventos. Acho que seria mais adequado que fossem conforme o capítulo e desse pelo menos de 1h para quem esteja nos Anões ou Fadas (como eu). Minutos é ridículo.
 

DeletedUser2431

Guest
só se for para concluir mais rápido as fábricas nível 1 que tem que fazer para cumprir as missões mais rápido e que depois a gente vai vender
;)
 
Topo