• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Evento da Fênix

Enoycla

General
Muitos dos jogadores pequenos não conseguirão terminar o evento que possui missões bem pesadas para eles. Sugiro que seja adiado sem novas missões além das diárias, e/ou que a missão diária aumente as essências que dá para que eles possam pelo menos pegar os prêmios que se consegue com as penas.

O evento foi muito bem elaborado, sendo para mim o melhor dos que já participei em jogos. Só achei muito pesado para os jogadores pequenos que não tiveram muita chance de terminá-lo visto que muitos nem irmandade ainda possuem justamente por serem pequenos.
 

DeletedUser26

Guest
Os eventos são para todos os jogadores e o mesmo não se adiam.

Amigo em minha irmandade tem jogadores novos e eles tem participado do evento de forma tranquila pois o que é pedido nas missões não são coisas Absurdas impedindo de completa-las...
Se sua irmandade está ruim, procure outra.
 

Enoycla

General
Prezado Maike,
Não falo dos pequenos da minha irmandade e sim de vizinhos. Se tivesse lido com atenção o que eu escrevi teria visto que me refiro "aos que não possuem irmandade justamente por serem muito pequenos" , o que não é o meu caso pois que já terminei o evento. Mas de qualquer forma obrigada pela sua opinião.
 

DeletedUser26

Guest
Peço perdão pela minha má interpretação.

Mais eu não vejo tanta dificuldade nas missões, muitos jogadores não são ativos e isso dificuldade bastante o seu crescimento em qualquer jogo que é preciso manter as ações da jogo.
 

Enoycla

General
Humm, aproveito para complementar que há um "e/ou" na citação sobre o adiamento, o que coloca uma segunda opção, ignorada no seu comentário.
Estou sendo solidária com quem ainda não terminou o evento. Acho que não custa ajudar. Lamento que você não pense assim. O mundo seria bem melhor se todos vissem o lado alheio também.
Mas de qualquer forma agradeço o seu comentário.

Afff
Estava escrevendo quando voce mandou a resposta, Agora sou eu quem pede desculpas. Não havia recebido a sua segunda resposta quando escrevi o acima. Retiro.

De qualquer forma, pequenos à parte, está me dando muita pena de o evento terminar. Este foi o melhor evento de que já participei em um jogo. E olhe que já tive muitos.

___________________________
Nota de moderação: suas mensagens foram mescladas. Por favor, utilize o "+ citação" ou "editar".
Kett.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26

Guest
@Enoycla tudo bem.
Sua sugestão é boa e é do tipo rara por ser pensada em outros jogadores novatos no jogo e que Realmente Tem a dificuldade no avanço das missões sendo que elas não são missões difíceis de completa-las.

Eu gosto de pensar na dificuldade do jogo pois isso deixa o Elvenar bem interessante de jogar porque existe muitos outros jogos do tipo Elvenar de construir sua cidade, porem com uma estrutura diferente e alguns até se baseiam no Elvenar.

Sua sugestão é boa e com certeza será enviada aos desenvolvedores, bom eu expressei a minha opinião o que não afeta nessa sua sugestão em nada.

Esse evento veio justamente quando eu recomecei a jogar e ele me fez avançar muito no jogo, um evento bom e espero novos eventos.
 

Enoycla

General
Sim tem razão. Aprendi muito com este evento. Fiz loucuras para conseguir completar kkk Mas já havia jogado jogos parecidos antes então tenho estratégia já. Para quem está começando e não tem malícia algumas missões são quase impossíveis de se cumprir.
Muito simpático você. Obrigada pelos comentários.
 

DeletedUser26

Guest
Por nada.

A comunidade e os jogadores principalmente os novatos agradecem sua sugestão! ;)
 

DeletedUser2431

Guest
Muitos dos jogadores pequenos não conseguirão terminar o evento que possui missões bem pesadas para eles. Sugiro que seja adiado sem novas missões além das diárias, e/ou que a missão diária aumente as essências que dá para que eles possam pelo menos pegar os prêmios que se consegue com as penas.

O evento foi muito bem elaborado, sendo para mim o melhor dos que já participei em jogos. Só achei muito pesado para os jogadores pequenos que não tiveram muita chance de terminá-lo visto que muitos nem irmandade ainda possuem justamente por serem pequenos.
Ao que me parece, ninguém consegue fazer todas as missões desses eventos. E mesmo quando consegue não consegue todos os prêmios principais, A MENOS QUE COMPRE DIAMANTES. Me parece que a ideia é essa. Afinal de contas é disso que vivem os desenvolvedores do jogo.
 

DeletedUser26

Guest
Ao que me parece, ninguém consegue fazer todas as missões desses eventos. E mesmo quando consegue não consegue todos os prêmios principais, A MENOS QUE COMPRE DIAMANTES. Me parece que a ideia é essa. Afinal de contas é disso que vivem os desenvolvedores do jogo.

É possivel completar as missões, porem não obter o último prêmio, mais esse evento atual veio provar que esse será capaz de obter tudo, pelo menos ele.
 

DeletedUser2431

Guest
É possivel completar as missões, porem não obter o último prêmio, mais esse evento atual veio provar que esse será capaz de obter tudo, pelo menos ele.
É pra não desanimar demais o povo, eu acho. Veio mesmo bem fácil esse evento. Faltam quatro dias pra terminar e eu já consegui o Baile de Mascaras da Baronesa. Não é lá essas coisas, mas ajuda.
 
Topo