Mamães Atrapalhadas Podem Tirar suas dúvidas e fazer comentários sobre o evento neste tópico :)
Enoycla General 18. Jul 2022 #1 Mamães Atrapalhadas Podem Tirar suas dúvidas e fazer comentários sobre o evento neste tópico
Deleted User - 848938668 Guest 18. Jul 2022 #3 Olá estou em dúvida nesse lance de Tropa é a 3° Tropa do Quartel, Campos de Treino ou Campo de Mercenários?
Olá estou em dúvida nesse lance de Tropa é a 3° Tropa do Quartel, Campos de Treino ou Campo de Mercenários?
Enoycla General 18. Jul 2022 #5 3xThi disse: Olá estou em dúvida nesse lance de Tropa é a 3° Tropa do Quartel, Campos de Treino ou Campo de Mercenários? Clique para expandir... Tem de procurar... A palavra tem de caber na tabela ... Boa sorte
3xThi disse: Olá estou em dúvida nesse lance de Tropa é a 3° Tropa do Quartel, Campos de Treino ou Campo de Mercenários? Clique para expandir... Tem de procurar... A palavra tem de caber na tabela ... Boa sorte
Enoycla General 20. Jul 2022 #6 Ainda há vagas!! E há tempo. O evento termina HOJE às 19h de Brasília. Vamos fazer?