• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Evento Floral 2023

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Bom dia a todas e a todos,

podem utilizar este tópico para deixar os vossos comentários e opiniões sobre o novo evento:

Evento Floral 2023

Obrigado,
a vossa equipe do Elvenar
 

Pattylilian

General
Decepcionada com a INNO não dar notícias da próxima era, se agora é uma por ano deveria avisar e colocar previsões; triste com cada vez mais jogadores antigos parando pq pros antigos o jogo ta parado, os eventos tão chatissimos, a estrutura desse evento é linda mas fraca que doí, a anterior tb não foi grandes coisas. Ta quase impossível achar jogadores pras equipes de ponta, trocentas IRMANDADES sem projeção alguma, serviço de busca e indicação ineficiente, várias contas inativas que a INNO nao limpa. Se não resolverem esses problemas ficará cada vez pior pra manter o jogador e não é pq o JOGO não é bom, é pq parece que a Equipe não entende o publico que esse jogo conquista.
E ZERO EVENTO DE ANIVERSARIO dentro do JOGO? Não entendi
ESSE é o melhor jogo que já joguei mas foquem nele com atenção ao jogador antigo é ele quem ajuda e incentiva o pequeno, incentivar o pequeno super válido mas sem esquecer os fieis.
A ideia das temporadas é boa, mas precisa ajustar, melhorar os itens diarios e dar mais opções nas tarefas, algumas sao impossiveis de fazer
As Aventuras , ja pedimos isso a tempo, tem que melhorar o premio final, é o mesmo desde sei la qto tempo
Na torre, que foi muito nerfada, o 3o nivel ta surreal de caro pra pouco beneficio, tem que mexer nisso tb
Nos torneios dar um incentivo maior nos baus extras, de repente o bau 15 e o bau 20 ( seria novo) ter prêmios mais cobiçados, do jeito que é hoje muito esforço pra pouco benefício
 
Última edição:

Peanut Butter

Explorador
Verdade Pattylilian. Tenho a mesma impressão que você. A Inno está investindo em novos jogadores sem saber se eles vão emplacar ou não no jogo e está deixando os antigos - que são público fiel - esquecidos. Tenho visto muitas irmandades com mais da metade dos nicks inativos. As Eras não tem prazo médio para que possamos nos programar. Ficamos sem norte no jogo a aguardar uma posição dos desenvolvedores. Quanto aos prêmios pelos baús extras também concordo plenamente. Muito esforço para poucos benefícios. Talvez a única coisa que salva é a quantidade de pcs que ganhamos (não dos baús em si, mas das estrelas/rondas que fazemos a mais). Minha sugestão seria colocar mais um diagrama entre os 15ª e 19º Bau e melhorar os instantes de PCs. Estamos recebendo 10 em cada um deles embora o nivel de dificuldade vá aumentando até que se chegue no 19º. Acho válido aumentar tb as Restaurações Reais nos baús mais próximos do 19º. Isso incentivaria aos antigos com contas grandes como as nossas.
Sobre as Aventuras já é uma reclamação antiga. Não me parece que Inno queira resolver isso. Lamentável postura.
As demais facetas do jogo precisam ser reestruturadas para valorizar um pouco as contas que um dia foram pequenas e se esforçaram para chegar onde estão. Agora ficam à parte do foco da Inno que não investe em nós, os grandes jogadores de Elvenar.
Se o jogo não fosse tão legal eu já teria parado de brincar.
Vamos até onde isso vai dar.
 

Fada Boa

Explorador
Verdade Pattylilian. Tenho a mesma impressão que você. A Inno está investindo em novos jogadores sem saber se eles vão emplacar ou não no jogo e está deixando os antigos - que são público fiel - esquecidos. Tenho visto muitas irmandades com mais da metade dos nicks inativos. As Eras não tem prazo médio para que possamos nos programar. Ficamos sem norte no jogo a aguardar uma posição dos desenvolvedores. Quanto aos prêmios pelos baús extras também concordo plenamente. Muito esforço para poucos benefícios. Talvez a única coisa que salva é a quantidade de pcs que ganhamos (não dos baús em si, mas das estrelas/rondas que fazemos a mais). Minha sugestão seria colocar mais um diagrama entre os 15ª e 19º Bau e melhorar os instantes de PCs. Estamos recebendo 10 em cada um deles embora o nivel de dificuldade vá aumentando até que se chegue no 19º. Acho válido aumentar tb as Restaurações Reais nos baús mais próximos do 19º. Isso incentivaria aos antigos com contas grandes como as nossas.
Sobre as Aventuras já é uma reclamação antiga. Não me parece que Inno queira resolver isso. Lamentável postura.
As demais facetas do jogo precisam ser reestruturadas para valorizar um pouco as contas que um dia foram pequenas e se esforçaram para chegar onde estão. Agora ficam à parte do foco da Inno que não investe em nós, os grandes jogadores de Elvenar.
Se o jogo não fosse tão legal eu já teria parado de brincar.
Vamos até onde isso vai dar.
Concordo, os eventos estão fracos de recompensas. Não vale o sacrifício do tempo utilizado, nem abertura de espaços nas cidades pra cumprir missões.
É preciso tornar mais atraentes e menos cansativo
s estes eventos.
 

Fada Boa

Explorador
Decepcionada com a INNO não dar notícias da próxima era, se agora é uma por ano deveria avisar e colocar previsões; triste com cada vez mais jogadores antigos parando pq pros antigos o jogo ta parado, os eventos tão chatissimos, a estrutura desse evento é linda mas fraca que doí, a anterior tb não foi grandes coisas. Ta quase impossível achar jogadores pras equipes de ponta, trocentas IRMANDADES sem projeção alguma, serviço de busca e indicação ineficiente, várias contas inativas que a INNO nao limpa. Se não resolverem esses problemas ficará cada vez pior pra manter o jogador e não é pq o JOGO não é bom, é pq parece que a Equipe não entende o publico que esse jogo conquista.
E ZERO EVENTO DE ANIVERSARIO dentro do JOGO? Não entendi
ESSE é o melhor jogo que já joguei mas foquem nele com atenção ao jogador antigo é ele quem ajuda e incentiva o pequeno, incentivar o pequeno super válido mas sem esquecer os fieis.
A ideia das temporadas é boa, mas precisa ajustar, melhorar os itens diarios e dar mais opções nas tarefas, algumas sao impossiveis de fazer
As Aventuras , ja pedimos isso a tempo, tem que melhorar o premio final, é o mesmo desde sei la qto tempo
Na torre, que foi muito nerfada, o 3o nivel ta surreal de caro pra pouco beneficio, tem que mexer nisso tb
Nos torneios dar um incentivo maior nos baus extras, de repente o bau 15 e o bau 20 ( seria novo) ter prêmios mais cobiçados, do jeito que é hoje muito esforço pra pouco benefício
Sobre as Eras, acho absurdo um jogador estacionar esperando algo novo do jogo.
Tb acredito que os desenvolvedores se empenham mais em criar mecanismos que atrasem a evolução da era do que projetar uma era que seja agradável cumprir missões. Com esta dificuldade criada para dificultar o término da era pelos jogadores top, criam uma dificuldade muito maior para os jogadores medianos, que têm menos tempo para o jogo. Estes ficam meses criando itens solicitados pra evolução de pesquisa e acabam desanimando.
É preciso rever todo o processo do jogo, pois todos os jogadores são importantes, do iniciante ao top 1.
 

Begeron

Explorador
O Evento pra mim é mais do mesmo. Missões que, se fôssemos ficar nos atendo, atrapalhariam nossos focos. As estruturas desses eventos costumam ser bonitas, mas tem pouco utilidade principalmente para as grandes contas. Não me prendo a esses eventos. Jogo como se não existissem; exceto quando a estrutura vale a pena como foram as Fênixes (Fogo, tempestade, aurea, crepusculo), os ursos (Polar e pardo). Estruturas que agregavam nas cidades algum valor real. Essas estruturas de eventos costumam ocupar um espaço importante em nossos mapas sem benefícios reais.
E, falando ainda sobre os comentários das Eras... Também acho que muito chato ficar tanto meses esperando uma raça nova. O jogo acaba ficando enfadonho. às vezes tenho a impressão de que a Inno quer que as contas do jogo fiquem todas no mesmo pé de evolução, daí ela está atrasando os jogadores grandes para dar tempo dos pequenos chegarem até nós.
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Agradecemos o feedback, é importante para podermos compreender as preocupações da comunidade.

Estamos coletando todo o feedback e iremos enviar para a InnoGames, de forma a entendermos o que mais pode ser feito para ir ao encontro dos pedidos que temos recebido.

Obrigado uma vez mais pela forma educada, e produtiva como têm partilhado o vosso feedback.

Saudações.
 

Peanut Butter

Explorador
Agradecemos o feedback, é importante para podermos compreender as preocupações da comunidade.

Estamos coletando todo o feedback e iremos enviar para a InnoGames, de forma a entendermos o que mais pode ser feito para ir ao encontro dos pedidos que temos recebido.

Obrigado uma vez mais pela forma educada, e produtiva como têm partilhado o vosso feedback.

Saudações.
enteirocks

Estar na sua posição não deve ser nada fácil. Coordenar todo esse time, escutar tantas reclamações e não ficar ao seu alcance a resolução das pendências. Ser gestor da Comunidade é bem complicado. Tenho conhecimento da quantidade de vezes que assuntos são reportados por vc e sua equipe ao desenvolvedores do jogo e eles não dão feedback.
O Resultado disso é bem previsível: Menos jogadores a acessar o forum, reclamações acumuladas, desestímulo de continuar reclamando porque não recebemos retorno, muitos jogadores deixando de jogar.
Espero que a Inno veja e tente solucionar tudo isso para que Elvenar não seja mais um daqueles jogos que vão cair no esquecimento.
 
Topo