• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[EVENTO]: O Dever de Menhirok

  • Iniciar tópico DeletedUser793
  • Data de início

DeletedUser2079

Guest
Boa tarde, Estou encontrando dificuldades para realizar a tarefa 12 do Dever de Menhirok. Fiz tudo o que foi pedido, mas as bebidas não foram contabilizadas. Tentei outras produções e nada aconteceu. Alguém poderia me dar uma ajuda? Obrigado
 

DeletedUser38

Guest
pq tem o mesmo erro da 10, são pães e não bebidas, novamente o tradutor teve sede e não fome kkkkkkkkkk

e mantenha o sorriso, qp faz parte da vida kakakaka e rarararara
 

DeletedUser2079

Guest
pq tem o mesmo erro da 10, são pães e não bebidas, novamente o tradutor teve sede e não fome kkkkkkkkkk
e mantenha o sorriso, qp faz parte da vida kakakaka e rarararara

Valeu, Oldboy. Eu tentei aqui, fazer com pães ao invés das bebidas, mas a tarefa continuou sem conclusão. Vou aguardar um pouco e tentar mais uma vez.

Brigadão =]
 

Owena

General
Boa Tarde ... boost na maneira do jogo é ter uma estrutura de produção como fabrica de Mármores, Tabuas, Aços assim como as outras mas somente aquela que você descobriu no mapa e construiu na tua cidade terá Impulso (o mesmo que boost)

Também não estou conseguindo. E meu jogo não tem a academia de magia
Boa Tarde terá que tentar ganhar fazendo visitas aos vizinhos ou lutando no torneio

_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2071

Guest
Desisti desse trem... As tarefas finais serão impossíveis de realizar no nível que se encontra minha cidade... :(
 

DeletedUser2070

Guest
Adorei as missões, foi tenso, mas valeu a pena. Minha maior dificuldade foi para conseguir as relíquias, porque não tenho vizinhos ativos e meu exército estava lutando nos torneios e estavam fracos para conseguir ganhar as lutas por províncias, onde eu conseguia as relíquias, mas foi muito bom construir o túmulo no final e ganhar limite de cultura e pessoal, que já estava no limite. Valeu!

C
Eu tb não recebi nenhuma informação como essa!!!!
Que é REPORTAR? fui falar alguma coisa neste tópico e cliquei em reportar, o que eu fiz? Atrapalhei alguém?


_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26

Guest
C

Que é REPORTAR? fui falar alguma coisa neste tópico e cliquei em reportar, o que eu fiz? Atrapalhei alguém?

Fique calmo @magicclarita você não atrapalhou ou afetou ninguém.
Reportar é denunciar alguma inflação das regras cometida em um poste no fórum, porem não basta só clicar em Reportar tem que informar o motivo do reporte e dps enviar para a equipe elvenar analizar e avaliar sua denuncia.

---

Eu conseguir completar todas as missões e vocês?
 

DeletedUser703

Guest
FIM DO EVENTO, mais uma série sensacional... realmente incrível... enfim CLIQUE AQUI e veja o passo-a-passo a trajetória de como foi o evento em 5 dias de vídeo ^_^
 
Topo