• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Evento - Uma Árvore Encantadora

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

little monkey

Explorador
Começou essa semana um evento dentro do jogo no Beta.

Segue a lista de missões divulgadas até agora:

1) Gastar 1 PC
2) Ganhar alguns suprimentos
3) Comprar um PC
4) Ganhar 2 relíquias
5) Produzir 3 ferramentas simples
6) Resolver 3 conflitos
7) Ganhar uma pequena quantidade de moedas
8) Ganhar 1 feitiço Poder da Provisão
9) Produzir 30 Pães
10) Produzir 5 Cestas Básicas e ganhar uma quantidade grande de suprimentos
11) Produzir 10 Ferramentas Avançadas e ganhar uma quantidade grande de suprimentos
12) Produzir 3 Caixas de Ferramentas e ganhar uma quantidade grande de suprimentos
13) Treinar 100 unidades
14) Explorar 1 província OU Melhorar 1 estrutura p/ nível 12 ou superior
15) Gastar 30 Pontos de Conhecimento
16) Pesquisar 1 tecnologia
17) Ganhar 2 feitiços Poder da Provisão
18) Ganhar uma quantidade grande de moedas
19) Treinar 150 unidades
20) Ganhar 24 relíquias
21) Resolver 24 conflitos

Recompensa: estrutura exclusiva do evento (4 x 3)

index.php
index.php

Créditos: SoggyShorts
 

DeletedUser1102

Guest
Muito bom o evento! Parabéns!
Além de travar na missão 14.
14) Explorar 1 província OU Melhorar 1 estrutura p/ nível 12 ou superior
Meu evento encerra aqui.
16) Pesquisar 1 tecnologia

Vou nem comentar da missão 21, belo evento pra quem ta começando, pra quem já está avançado, só lamento.
 

DeletedUser141

Guest
Se juntar Jesus Cristo, Confucio, Buda, Maomé, Jeova, Ala, Zeus, Odin, Jupiter, e mais alguns, todos fazendo tudo que podem, ainda vai ter gente reclamando. Me lembra Hardy a hiena(lamento pelos mais novos, procurem no google) Oh dia, oh vida, oh azar!!!!!!!!!!
hardy.jpg
 

DeletedUser2016

Guest
Muito bom o evento! Parabéns!
Além de travar na missão 14.
14) Explorar 1 província OU Melhorar 1 estrutura p/ nível 12 ou superior
Meu evento encerra aqui.
16) Pesquisar 1 tecnologia

Vou nem comentar da missão 21, belo evento pra quem ta começando, pra quem já está avançado, só lamento.

Acho que vc não sabe o que é explorar um território para falar algo assim. Explorar um território é só ir no mapa, em um dos territórios adjacentes ainda não liberados e clicar para liberar. Custa algumas moedas e qualquer player em qq nível pode fazer isso.

Pesquisar uma tecnologia é algo q vc pode ir se preparando desde já, preenche os pontos de conhecimento e deixa quieto, quando chegar nessa missão é só custear com os produtos e suprimentos e moedas necessários. Também é algo que se faz desde o início do jogo.

E sobre a última missão, lembre sempre que vc pode resolver conflitos negociando ou lutando, cada provincia tem em média 8 encontros... e se vc está no começo e as provincias mais próximas, tanto as negociações como as lutas são mais fáceis. Não tem nada demais e já participei de eventos quando estava começando a jogar.

O que muda sua capacidade de completar o evento não é o seu nível, mas o seu conhecimento do jogo.

Forte abraço, espero ter ajudado.

Cris
 

Owena

General
Muito bom o evento! Parabéns!
Além de travar na missão 14.
14) Explorar 1 província OU Melhorar 1 estrutura p/ nível 12 ou superior
Meu evento encerra aqui.
16) Pesquisar 1 tecnologia
Vou nem comentar da missão 21, belo evento pra quem ta começando, pra quem já está avançado, só lamento.
Bom Dia ferreiralp = na minha maneira de ver você tem que si organizar para que possa fazer as missões fazendo um calculo mediante ao tempo que entra no jogo para ir preparando as missões de acordo com a lista que foi postada pelo little monkey assim poderá fazer todas as missões independente si esta começando no jogo ou já esta avançado
 

DeletedUser26

Guest
Tenho exatamente 13d para chegar na pesquisa V e pegar mais cultura.
 

DeletedUser1102

Guest
Acho que vc não sabe o que é explorar um território para falar algo assim. Explorar um território é só ir no mapa, em um dos territórios adjacentes ainda não liberados e clicar para liberar. Custa algumas moedas e qualquer player em qq nível pode fazer isso.

Pesquisar uma tecnologia é algo q vc pode ir se preparando desde já, preenche os pontos de conhecimento e deixa quieto, quando chegar nessa missão é só custear com os produtos e suprimentos e moedas necessários. Também é algo que se faz desde o início do jogo.

E sobre a última missão, lembre sempre que vc pode resolver conflitos negociando ou lutando, cada provincia tem em média 8 encontros... e se vc está no começo e as provincias mais próximas, tanto as negociações como as lutas são mais fáceis. Não tem nada demais e já participei de eventos quando estava começando a jogar.

O que muda sua capacidade de completar o evento não é o seu nível, mas o seu conhecimento do jogo.

Forte abraço, espero ter ajudado.

Cris

Bom, vamos lá. Você parece entender muito bem o jogo, a proposito, gostei do estilo da sua cidade.

Quando eu vou explorar uma nova província, meu explorar gasta no minimo 40 horas, quando eu digo que vou travar é porque vou ter que esperar esse prazo pra cumprir a missão, e você deve saber bem que 40 horas é mais de um dia e meio. O custo em moedas não me importa, mas caso queira saber é 3,4kk. E eu faço isso desde que jogo esse jogo, pra mim explorar província é uma das melhores maneiras de se avançar no game.

Pesquisar tecnologia é fácil, da maneira que escreveu parece até que meus problemas fossem os produtos normais, o problema é esperar esses elfos produzirem o que tem que produzir, com as limitadas oficinas que tenho.

E sobre as províncias, se entendeu bem o que eu disse ali em cima, sabe que vou demorar no minimo 6 dias para juntar as 3 províncias e completar 24 conflitos.

Espero que possa me dar mais dicas, pelo visto não tenho um bom conhecimento do jogo.

Bom Dia ferreiralp = na minha maneira de ver você tem que si organizar para que possa fazer as missões fazendo um calculo mediante ao tempo que entra no jogo para ir preparando as missões de acordo com a lista que foi postada pelo little monkey assim poderá fazer todas as missões independente si esta começando no jogo ou já esta avançado

Olá Owena, eu dei uma analisada e no meu ponto de vista vi que não compensa o esforço do que vou deixar de fazer na minha estrategia de jogo para pegar essa estrutura que vai ficar no inventário e provavelmente nunca vou usar. Se fosse uns 100k de pó mágico, uma expansão ou até uma estrutura que gerasse mana com população, valeria todo esforço gasto e desvio de estrategia.

Mas fica minha opinião sobre o evento, muito bom!
 

DeletedUser

Guest
Desculpem-me os que pensam o contrário, mas essa última missão é para arrebentar com o jogo de qualquer jogador de nível iniciante ou médio... Tenho 35 províncias terminadas e já estou preocupada com a quantidade de produtos que terei que gastar para chegar às 50 necessárias para abrir o baú... Todos dos conflitos que tenho nas províncias exploradas e inacabadas vão me demandar um gasto absurdo de produtos nas negociações ou em suprimentos para reposição de exército, porque as lutas são com esquadrões gigantescos. Sou do tempo da Hardy, mas não me considero uma hiena chorona... Nesse caso, só realista mesmo...rs
 

DeletedUser687

Guest
Para os iniciantes, a premiação do evento não vale porque fornece pouca cultura e logo logo a estrutura ficará obsoleta. Para os avançados, a premiação é uma droga porque só da cultura e do capítulo dos Elfos em diante o que falta é mana. Resumindo, bela porcaria de evento. Nem estou perdendo meu tempo com ele.
obs : Continuo esperando diamantes de premiação nos eventos do jogo. Ou poderiam dar 100k de Tábuas que valeria mais que essas estruturas que ficam apodrecendo no inventário.
 

DeletedUser1102

Guest
Para os iniciantes, a premiação do evento não vale porque fornece pouca cultura e logo logo a estrutura ficará obsoleta. Para os avançados, a premiação é uma droga porque só da cultura e do capítulo dos Elfos em diante o que falta é mana. Resumindo, bela porcaria de evento. Nem estou perdendo meu tempo com ele.
obs : Continuo esperando diamantes de premiação nos eventos do jogo. Ou poderiam dar 100k de Tábuas que valeria mais que essas estruturas que ficam apodrecendo no inventário.

Concordo totalmente e aguardando uma premiação decente.
 

DeletedUser141

Guest
cama.jpg

Para melhor conforto dos 2

uma coisa é certa eu não vou me abalar em preocupações para obter um predio 4 x 3 que me de 1490 de cultura.
 

DeletedUser2070

Guest
4) Ganhar 2 relíquias
6) Resolver 3 conflitos
20) Ganhar 24 relíquias
21) Resolver 24 conflitos

Gente não tinha me atentado pra isso, mas para conseguir esse premio vou ter que basicamente resolver 53 conflitos, no meu caso os exércitos das províncias muito mais fortes que os meus, os recurso para negociar muito altos e quase impossíveis de juntar e para minha decepção hoje aqui no fórum descobri uma injustiça, já que pelo que to vendo as dificuldades são proporcionais ao tamanho da cidade:

"Caspian X disse:

Ver anexo 1080
Para melhor conforto dos 2
uma coisa é certa eu não vou me abalar em preocupações para obter um predio 4 x 3 que me de 1490 de cultura."


Aham?!! não entendi, no meu caso to ralando e só me dá 920 de cultura, porque a diferença? sendo que o prédio ocupa o mesmo espaço na minha cidade.
 

DeletedUser141

Guest
Aham?!! não entendi, no meu caso to ralando e só me dá 920 de cultura, porque a diferença? sendo que o prédio ocupa o mesmo espaço na minha cidade.

o valor da cultura fornecida depende do capitulo em que voce se encontra, no meu caso coloquei minha cidade que esta nos anões, em Wynyandor, a de Arendyll estou nas fadas e da um pouco mais.
Evento é pra brincar e não pra ficar rico.
 

DeletedUser2070

Guest
o valor da cultura fornecida depende do capitulo em que voce se encontra, no meu caso coloquei minha cidade que esta nos anões, em Wynyandor, a de Arendyll estou nas fadas e da um pouco mais.
Evento é pra brincar e não pra ficar rico.
Concordo com você, evento é pra brincar e não ficar rico, mas esse é impossível de completar, pelo menos pra mim, pois meu exército á muito mais fraco dos que estão apresentados nas províncias que tenho que conquistar e olha que tenho todas as pesquisas pro meu nível, e o valores em produtos são exageradamente altos, mesmo que gaste tudo que tenho mais o que conseguir juntar, não conseguirei completar as duas últimas tarefas, inclusive já são solicitados produtos que nem consegui as fábricas ainda. Cheguei nas duas últimas tarefas, entretanto, observando meu exército e comparando meus produtos em comparação aos solicitados para conquistar os conflitos, tive que desistir.
 

canajoe

Explorador
(...)

20) Ganhar 24 relíquias
21) Resolver 24 conflitos

(....)

Bem, daqui há 2 dias e meio vai iniciar um novo torneio, essas relíquias você pode tentar conseguir nele (sou relativamente iniciante no jogo, realmente não sei se é tão viável, mas estou pensando em usar essa estratégia).
Em relação aos conflitos não tem jeito...
 

DeletedUser2070

Guest
Bem, daqui há 2 dias e meio vai iniciar um novo torneio, essas relíquias você pode tentar conseguir nele (sou relativamente iniciante no jogo, realmente não sei se é tão viável, mas estou pensando em usar essa estratégia).
Em relação aos conflitos não tem jeito...
É verdade, obrigada pela dica, as lutas dos torneios são bem mais justas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo