• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Evolução do jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser3186
  • Data de início

DeletedUser3186

Guest
Bom dia a todos, gostaria que revissem os meios para evolucao pois está ficando impossivel expandir a cidade devido as exigências de produtos em quantidades absurdas. Dessa forma vcs obrigam os jogadores a utilizarem recursos que muitos não dispoem que é o dinheiro. Vejam o que pode ser feito pois vários jogadores estão deixando de jogar por conta disso, obrigada
 

DeletedUser827

Guest
Muitos deixam o jogo por não terem mais expansões para conquistar.
Terem que vender seus prédios com pontuações altas bem como as culturas, para colocar os prédios da raça seguinte que cada vez são maiores e mais espaço se necessita.
Mesmo quem compra diamantes está desistindo do jogo.
 

Seleriem

General
Bom dia a todos, gostaria que revissem os meios para evolucao pois está ficando impossivel expandir a cidade devido as exigências de produtos em quantidades absurdas. Dessa forma vcs obrigam os jogadores a utilizarem recursos que muitos não dispoem que é o dinheiro. Vejam o que pode ser feito pois vários jogadores estão deixando de jogar por conta disso, obrigada

Não adianta reclamar, há anos venho fazendo isso e tudo o que se consegue é mais desafios e preço alto.
Eles só sabem oferecer diamantes para se comprar, desde que comecei a jogar recebo a oferta de 100% em diamantes para a minha primeira compra.
Esse jogo é só passa tempo eu nem faço mais conta de quanto tempo levo para conseguir algo.
Entro no jogo coleto e se der pra fazer alguma coisa eu faço depois fecho e só volto pra coletar e produzir.
Esse jogo não é para nos é para eles se divertirem.
Vir aqui pedir ajuda só se for bug ai eles resolvem do contrario é perda de tempo.
 
Topo