• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Exclusão de Itens do Iventário de Invocação

  • Iniciar tópico DeletedUser3140
  • Data de início

DeletedUser3140

Guest
Bom dia a todos!

Acho que minha sugestão deve ser a igual à de alguns.
Todas invocações que ganhamos em Eventos, Aventuras da Irmandade e até mesmo fabricando na Fabrica de Magia.

Ao excluirmos uma estrutura dos Eventos deveria ter a opção de "transferir para o inventário novamente" ou "excluir definitivamente".

Pois há algumas estruturas que não gostaríamos de exclui-las para sempre, apenas tê-las em nosso inventário novamente.
Por favor, pensem nesta possibilidade. Todos irão gostar.
Obrigado
 

DeletedUser3092

Guest
Eu concordo!! Há algumas estruturas na minha cidade que ganhei em eventos e me arrependi de ter colocado e vou vender, então perderei de desencantar. Mas acredito que isso não irá mudar, pois penso que faz parte dos desafios do jogo, ver a estrutura e pensar bem se deve coloca-la ou desencatar na Academia de Magia.
 
Se fosse para poder desencantar estruturas de eventos que já colocamos na cidade, poderiam fazer um esquema de, sei lá, ela fornecer 50% do valor que a mesma estrutura renderia se fosse desencantada a partir do inventário. A lógica disso é a mesma dos automóveis: "o novo vale mais do que o usado" kkkkk.

Já a opção de transferir para o inventário novamente, poxa, é interessante, sim.
Como o espaço é algo crítico no jogo e uma luta perpétua, ter essa opção seria uma mão na roda. Por outro lado, é desafiador ter que lidar com a tentação e/ou o ímpeto de sair colocando todas as estruturas na cidade, hahaha.
Pra não virar "casa da mãe Joana", assim como criaram os itens para evoluir as estruturas de evento (cara, na boa, foi uma ótima ideia posta em prática, essa que tiveram), poderiam criar algo parecido, ou mesmo usar alguma coisa que já exista pra poder retirar o item da cidade e transferi-lo para o inventário. Ou se essa manobra for FREE, caso o jogador queira colocá-la novamente no futuro, aí, sim, teria que "pagar o preço".

Eu gostei da ideia e das demais possibilidades que isso nos leva a ponderar. Acho que vale o debate.
 

DeletedUser3092

Guest
Se fosse para poder desencantar estruturas de eventos que já colocamos na cidade, poderiam fazer um esquema de, sei lá, ela fornecer 50% do valor que a mesma estrutura renderia se fosse desencantada a partir do inventário. A lógica disso é a mesma dos automóveis: "o novo vale mais do que o usado" kkkkk.

Já a opção de transferir para o inventário novamente, poxa, é interessante, sim.
Como o espaço é algo crítico no jogo e uma luta perpétua, ter essa opção seria uma mão na roda. Por outro lado, é desafiador ter que lidar com a tentação e/ou o ímpeto de sair colocando todas as estruturas na cidade, hahaha.
Pra não virar "casa da mãe Joana", assim como criaram os itens para evoluir as estruturas de evento (cara, na boa, foi uma ótima ideia posta em prática, essa que tiveram), poderiam criar algo parecido, ou mesmo usar alguma coisa que já exista pra poder retirar o item da cidade e transferi-lo para o inventário. Ou se essa manobra for FREE, caso o jogador queira colocá-la novamente no futuro, aí, sim, teria que "pagar o preço".

Eu gostei da ideia e das demais possibilidades que isso nos leva a ponderar. Acho que vale o debate.
Gostei das ideias, acho que ia da um up no jogo. =)
 

DeletedUser899

Guest
algo estranho que acho é que vendemos a estrutura do evento e não recebemos nada em troca, ou seja, não é uma venda e sim uma exclusão da estrutura, pois na venda recebemos algo em troca.

ou alguém vende algo de graça?
 
Topo