• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

EXPANSÕES

  • Iniciar tópico DeletedUser1544
  • Data de início

DeletedUser1544

Guest
Estou terminando os AMUNIS, gostaria de saber se vale a pena continuar jogando, já que não há outra alternativa de adquirir expansões a não ser por diamantes ou pesquisa em nova raça (que geralmente é apenas 1 por raça) ??? Porque já estourei as minhas 480 explorações que dão o limite de expansões.
 

mem 171

Explorador
Olha estamos todos no mesmo barco kkk , mas por outro lado se vendermos todos os nossos edifícios iremos ver que nossa cidades são gigantes se tratando de expansões;

O que acontece é que os jogadores , na sua maioria, se preocupam com sua pontuação no jogo e não querem vender nada para não cair nela;

Isso é facil de notar em cidades de jogadores que não se preocupam com isso, se olharem irão ver que sempre ha espaços nelas, ja que nesse caso não se preocupam com sua classificação;

O que eu acho errado não o fato de não vir expansões para colocar novos edifícios,mas sim não ter suficientes para poder atualizar os existentes;

Se continuar assim em no máximo 2 raças 90% dos jogadores irão travar no jogo , a expansão premium deveria ser apenas para novas construções para quem quer subir sua pontuação a mais que os outros, mas as que devem ser liberadas a cada novo capítulo essas sim teriam que acompanhar as atualizações dos edifícios ou então não poderiam modificar seu tamanho por espaço.

Ex: um edifico 3 x 4 só poderia virar 4 x 3 ja que neste caso iríamos utilizar 12 espaços em ambos os formatos.
 

Motron

Explorador
Está na hora de reduzir as estruturas, sem perda de valor.
As novas raças convidadas poderiam ser "pequeninos" ou o povo de Lilliput ...
O que importa é que as estruturas, todas, cresceram de forma insustentável e só se pensa em expansões.
As Maravilhas Antigas, inclusive, deveriam diminuir de tamanho, sem perderem o poder.
 

Serdink

General
Existe varios jogadores que não se importam com Ranking e conseguem fazer todas as raças sem problema de espaço. Sofre problema de espaço quem busca fazer pontuação, pois não pode ficar vendendo as estruturas pois vai perder ponto no ranking.

Essa questão de espaço vai depender do tipo de jogo de cada um.
 

DeletedUser3066

Guest
Está na hora de reduzir as estruturas, sem perda de valor.
As novas raças convidadas poderiam ser "pequeninos" ou o povo de Lilliput ...
O que importa é que as estruturas, todas, cresceram de forma insustentável e só se pensa em expansões.
As Maravilhas Antigas, inclusive, deveriam diminuir de tamanho, sem perderem o poder.

@Motron você pode realizar uma sugestão para que isso venha ser analisado e quem sabe até ser implementado ou alguma outra boa novidade vir a sair de sua opinião.
 

Seleriem

General
Existe varios jogadores que não se importam com Ranking e conseguem fazer todas as raças sem problema de espaço. Sofre problema de espaço quem busca fazer pontuação, pois não pode ficar vendendo as estruturas pois vai perder ponto no ranking.

Essa questão de espaço vai depender do tipo de jogo de cada um.


Esse não é o caso, vender estruturas não é a solução, nas sim reduzir a dimensão de alumas estruturas, bem como as cultura que ganhamos nos eventos, agora temos a opção na academia de desencantar, no evento do inverno tinha uma estrutura de 3X7, é preciso duas expansões para poder colocar, ela podia ser 3X4. A terra ancestrais, ninho da Fênix, lago recreativo, taberna do andarilho e outras estruturas. As residencias estão cada vez nais enormes e não fornecem população adequada, para upar uma fabrica de seda para fabrica das fadas, é preciso mais de 700 de população e as residencias no máximo fornece mais 70 em população é preciso 10 residencias para poder upar uma fabrica.
Esse jogo da muito prejuízo e a cada dia fica mais feia a aparência pois é preciso muitas residencias enormes e quando vamos visitar visualizamos apenas telhados a residencia mesmo a gente não vê, como vender se depois o jogo trava?
Tem uma fase do jogo que para ter 2 oficinas ou 2 residencias é preciso 4 expansões, pois elas medem 3X6 fica muito difícil, não é questão de pontuação mas o tamanho desproporcional das estruturas.
As residencias, fabricas e oficinas mudam de forma sempre elas não mantem um padrão para crescer sempre na mesma posição e não temos a opção de girar, isso ja ajudaria muito.
Sem contar as fabricações e produção onde ao produzir por 9 horas não temos a produção equivalente nem temos o dobro ( seria o triplo).
Sem contar que as raças convidadas as fabricas do portal são enormes e a produção é pouca a das fadas as fazendas são enormes e desproporcionais é preciso fazer malabarismo para colocá-las, os orcs, o Rali é 5X7 e não adianta upar porque não aumenta a quantidade e a gente perde produto e tempo upando. Somente os anões são coerentes, mas o portal não precisava ficar enorme.
Não é tão difícil assim reduzir o tamanho basta um pouco de boa vontade dos idealizadores, pois quando fizeram o jogo tinha poucas raças e muito espaço, então tudo foi evoluindo e os jogadores sem opção.
Esta na hora da INNO rever seus conceitos de jogo.
 

Seleriem

General
Olha estamos todos no mesmo barco kkk , mas por outro lado se vendermos todos os nossos edifícios iremos ver que nossa cidades são gigantes se tratando de expansões;

O que acontece é que os jogadores , na sua maioria, se preocupam com sua pontuação no jogo e não querem vender nada para não cair nela;

Isso é facil de notar em cidades de jogadores que não se preocupam com isso, se olharem irão ver que sempre ha espaços nelas, ja que nesse caso não se preocupam com sua classificação;

O que eu acho errado não o fato de não vir expansões para colocar novos edifícios,mas sim não ter suficientes para poder atualizar os existentes;

Se continuar assim em no máximo 2 raças 90% dos jogadores irão travar no jogo , a expansão premium deveria ser apenas para novas construções para quem quer subir sua pontuação a mais que os outros, mas as que devem ser liberadas a cada novo capítulo essas sim teriam que acompanhar as atualizações dos edifícios ou então não poderiam modificar seu tamanho por espaço.

Ex: um edifico 3 x 4 só poderia virar 4 x 3 ja que neste caso iríamos utilizar 12 espaços em ambos os formatos.

A questão não é vender mas sim conseguir expansões, com certeza essas pessoas compram com diamantes, as províncias levam dias para desbloquear, consomem muitos produtos, nas pesquisas dependemos de produtos do portal que levamos uma eternidade para juntar, eles produzem muito pouco, se a gente vender tudo não vamos conseguir upar nada, as residencias fornecem pouquíssimas população em relação ao que temos que upar e tudo aumenta, precisamos de cultura as boas ou precisa ser compradas com diamantes ou são enormes.
Eu tenho 35 residencias, 4 fabricas de tabuas, 3 fabricas de seda e 3 de pó magico e 10 oficinas pra facilitar nos eventos que é tudo múltiplo de 5, o resto é cultura e raça convidada. O que devo vender? O resto ja fiz na outra postagem.
Não é questão de desfazer do jogo mas procurar uma solução. Uma repaginada!
Se uma estrutura 3X6 passar a ser 3X5 vai ajudar muito, 4X5 passar a 3X4, é só reduzir a estrutura no programa não precisa refazer.
 

mem 171

Explorador
A questão não é vender mas sim conseguir expansões, com certeza essas pessoas compram com diamantes, as províncias levam dias para desbloquear, consomem muitos produtos, nas pesquisas dependemos de produtos do portal que levamos uma eternidade para juntar, eles produzem muito pouco, se a gente vender tudo não vamos conseguir upar nada, as residencias fornecem pouquíssimas população em relação ao que temos que upar e tudo aumenta, precisamos de cultura as boas ou precisa ser compradas com diamantes ou são enormes.
Eu tenho 35 residencias, 4 fabricas de tabuas, 3 fabricas de seda e 3 de pó magico e 10 oficinas pra facilitar nos eventos que é tudo múltiplo de 5, o resto é cultura e raça convidada. O que devo vender? O resto ja fiz na outra postagem.
Não é questão de desfazer do jogo mas procurar uma solução. Uma repaginada!
Se uma estrutura 3X6 passar a ser 3X5 vai ajudar muito, 4X5 passar a 3X4, é só reduzir a estrutura no programa não precisa refazer.

Concordo com vc luna, mas ao mesmo tempo se liberassem hoje 10 expansões para cada jogador daqui uns dias o pessoal estaria reclamando a falta delas novamente, entendeu!
O que as expansões tem que acompanhar são as evoluções dos edifícios ; agora o que não pode é liberarem 1 por capitulo, isso é ridículo pelo tanto de espaço a mais que o jogador devera usar .
Vamos ver se eles seguem sua linha de pensamento e diminuem um pouco o tamanho dos edifícios para as próximas raças ja que novas expansões vai ser difícil de vir.
 

Seleriem

General
Concordo com vc luna, mas ao mesmo tempo se liberassem hoje 10 expansões para cada jogador daqui uns dias o pessoal estaria reclamando a falta delas novamente, entendeu!
O que as expansões tem que acompanhar são as evoluções dos edifícios ; agora o que não pode é liberarem 1 por capitulo, isso é ridículo pelo tanto de espaço a mais que o jogador devera usar .
Vamos ver se eles seguem sua linha de pensamento e diminuem um pouco o tamanho dos edifícios para as próximas raças ja que novas expansões vai ser difícil de vir.

Eu concordo com você sobre as expansões, eu só citei para exemplificar, mas a realidade é o tamanho das estruturas principalmente as culturas elas não precisam serem enormes e acabam ficando feias, se elas fossem um pouco menores sobraria mais espaço para tudo, eu já vendi varias estruturas culturais, vendi fabricas e residencias para ter espaço para as raças convidadas entende?
O que é muito grande são as fabricas das novas raças, a unica coerente foi a dos anões, elas são pequenas e produzem legal, a raça das fadas as estruturas são enormes tem muita informação para pouca produção, a dos Orcs o Rali é enorme e atualizando ele só reduz o tempo e isso não ajuda em nada, nos Elfos de madeira os Salgueiros poderia ser 4X4 ao invés de 5X5. E por ai vai.
Eles precisam rever estes valores, eu sei que o jogo é de desafio e por isso jogamos mas quando se esta dando murros em ponta de faca é porque tem algo de errado, porque são muitas pessoas pedindo o mesmo.
Certo?

Obrigado por me entender, mas as expansões eu citei somente para mostrar a dificuldade não precisa mexer, só para quem está na ultima raça convidada e não tem como comprar, acho que deveria abrir nas províncias.
 
Última edição:

Serdink

General
A questão não é vender mas sim conseguir expansões, com certeza essas pessoas compram com diamantes, as províncias levam dias para desbloquear, consomem muitos produtos, nas pesquisas dependemos de produtos do portal que levamos uma eternidade para juntar, eles produzem muito pouco, se a gente vender tudo não vamos conseguir upar nada, as residencias fornecem pouquíssimas população em relação ao que temos que upar e tudo aumenta, precisamos de cultura as boas ou precisa ser compradas com diamantes ou são enormes.
Eu tenho 35 residencias, 4 fabricas de tabuas, 3 fabricas de seda e 3 de pó magico e 10 oficinas pra facilitar nos eventos que é tudo múltiplo de 5, o resto é cultura e raça convidada. O que devo vender? O resto ja fiz na outra postagem.
Não é questão de desfazer do jogo mas procurar uma solução. Uma repaginada!
Se uma estrutura 3X6 passar a ser 3X5 vai ajudar muito, 4X5 passar a 3X4, é só reduzir a estrutura no programa não precisa refazer.
O objetivo principal do jogo é ser um desafio para montar a cidade, cada nova raça que chega esse desafio só aumenta, como todo jogo, quanto mais avançado fica, novos desafios vão chegando. Se começar a diminuir as estruturas onde fica o desafio?

Digo e repito, espaço só falta para quem quer fazer pontos no ranking, se o objetivo é só construir sua cidade e avançar, basta diminuir quantidade de oficinas, fabricas, e vai conseguir avançar no jogo sem problemas. Claro que com isso os pontos do ranking vai diminuir e sua produção, o que acaba levando mais tempo para concluir as Raças.

Vai do modo de jogo de cada um, nunca o jogo vai agradar a todos. Em um jogo lutas sempre vai ter quem reclame que lutador tal é fraco, em um RPG vão reclamar que certo chefe não está dando prêmios bons, um jogo de construção de cidade vão reclamar que o espaço não é suficiente.
 

Fada Boa

Explorador
O objetivo principal do jogo é ser um desafio para montar a cidade, cada nova raça que chega esse desafio só aumenta, como todo jogo, quanto mais avançado fica, novos desafios vão chegando. Se começar a diminuir as estruturas onde fica o desafio?

Digo e repito, espaço só falta para quem quer fazer pontos no ranking, se o objetivo é só construir sua cidade e avançar, basta diminuir quantidade de oficinas, fabricas, e vai conseguir avançar no jogo sem problemas. Claro que com isso os pontos do ranking vai diminuir e sua produção, o que acaba levando mais tempo para concluir as Raças.

Vai do modo de jogo de cada um, nunca o jogo vai agradar a todos. Em um jogo lutas sempre vai ter quem reclame que lutador tal é fraco, em um RPG vão reclamar que certo chefe não está dando prêmios bons, um jogo de construção de cidade vão reclamar que o espaço não é suficiente.

Concordo com luna, algo deve ser feito. Não creio que seja satisfatorio desmanchar o que se teve trabalho pra fazer pra poder se divertir. Onde estaria a diversão? Meu caso que nao posso mais conquistar novas expansões e estou há semanas sem nenhuma pesquisa a fazer, já que terminei Amunis...respondam onde estaria a minha diversão? Estou super descontente e no mínimo espero que não digam que estou reclamando à toa.
 

Seleriem

General
Concordo com luna, algo deve ser feito. Não creio que seja satisfatório desmanchar o que se teve trabalho pra fazer pra poder se divertir. Onde estaria a diversão? Meu caso que nao posso mais conquistar novas expansões e estou há semanas sem nenhuma pesquisa a fazer, já que terminei Amunis...respondam onde estaria a minha diversão? Estou super descontente e no mínimo espero que não digam que estou reclamando à toa.


O problema é exatamente esse, vai vir uma pessoa aqui bem puxa saco e vai dizer que você está errado, não sabe jogar, vende e comece outra vez, faz os torneios, compra diamantes, faz as missões chatas e irritantes que tem de construir fabricas que não são do impulso contradizendo a politica do jogo, enfim o divertimento é somente deles que riem de nossas reclamações e sugestões.
Eu ainda tento dar uma logica ao jogo, mas estou jogando por jogar, quando conquisto uma nova raça nem faço questão de construir o portal, fabricas e trilhas, vou apenas jogando e conforme vou avançando as pesquisas sem precisar dele não construo depois disso vou tentando expansões e atualizando a cidade e as raças que se danem pode demorar anos até a próxima raça, pra mim este jogo perdeu todo sentido e assim que eu encontrar um outro jogo que eu me interesse abandono definitivamente este jogo, eu vou exclui-lo definitivamente.
Pra mim um jogo precisa ter como objetivo principal a diversão e quando ele começa a dar dor de cabeça eu abandono pois a diversão acabou, eu prefiro jogar paciência do que passar raiva, assim como os eventos que estão chovendo no molhado e os prêmios são verdadeiros lixos.
Fiquei muito tempo sem vir aqui e quando volto está do mesmo jeito, só descaso e os jogadores é que são os errados, mas oferecer diamantes isso eles sabem, eu nunca comprei e no andar da carruagem é mais fácil eu abandonar do que comprar diamante.
Sinto muito amigo, mas nós vamos sempre ser os errados e não sabemos jogar.
Os jogos de computador são muito melhores que os on-line.
 

DeletedUser3066

Guest
Peço aos meus companheiros (as) acalmem vossos ânimos!

A opinião de cada um aqui é bem vinda, vocês estão no lugar certo para opinarem e mostrar o ponto de vista de vocês quanto ao jogo/fórum.

Queria apenas pedir que manerem na forma de se expressarem para evitar brigas, querem apenas discussão (troca de opinião).

Ressaltando que a opinião de vocês são avaliada para melhorias do nosso jogo.
 

Serdink

General
O problema é exatamente esse, vai vir uma pessoa aqui bem puxa saco e vai dizer que você está errado, não sabe jogar, vende e comece outra vez, faz os torneios, compra diamantes, faz as missões chatas e irritantes que tem de construir fabricas que não são do impulso contradizendo a politica do jogo, enfim o divertimento é somente deles que riem de nossas reclamações e sugestões.
Eu ainda tento dar uma logica ao jogo, mas estou jogando por jogar, quando conquisto uma nova raça nem faço questão de construir o portal, fabricas e trilhas, vou apenas jogando e conforme vou avançando as pesquisas sem precisar dele não construo depois disso vou tentando expansões e atualizando a cidade e as raças que se danem pode demorar anos até a próxima raça, pra mim este jogo perdeu todo sentido e assim que eu encontrar um outro jogo que eu me interesse abandono definitivamente este jogo, eu vou exclui-lo definitivamente.
Pra mim um jogo precisa ter como objetivo principal a diversão e quando ele começa a dar dor de cabeça eu abandono pois a diversão acabou, eu prefiro jogar paciência do que passar raiva, assim como os eventos que estão chovendo no molhado e os prêmios são verdadeiros lixos.
Fiquei muito tempo sem vir aqui e quando volto está do mesmo jeito, só descaso e os jogadores é que são os errados, mas oferecer diamantes isso eles sabem, eu nunca comprei e no andar da carruagem é mais fácil eu abandonar do que comprar diamante.
Sinto muito amigo, mas nós vamos sempre ser os errados e não sabemos jogar.
Os jogos de computador são muito melhores que os on-line.
Pare, reflita e leia o seu comentário, acho que você já devia ter parado de jogar a muito tempo.
faz os torneios, compra diamantes, faz as missões chatas e irritantes que tem de construir fabricas que não são do impulso contradizendo a politica do jogo,
Eu ainda tento dar uma logica ao jogo, mas estou jogando por jogar, quando conquisto uma nova raça nem faço questão de construir o portal, fabricas e trilhas, vou apenas jogando e conforme vou avançando as pesquisas sem precisar dele não construo depois disso vou tentando expansões e atualizando a cidade e as raças que se danem pode demorar anos até a próxima raça, pra mim este jogo perdeu todo sentido e assim que eu encontrar um outro jogo que eu me interesse abandono definitivamente este jogo, eu vou exclui-lo definitivamente.

Não é ser uma pessoa puxa saco, é ser realista, o jogo é assim, foi feito para ser jogado assim, fazer torneios, fazer missões chatas, construir produtos de Raças, se você não gosta de nada disso, então está no jogo errado. O jogo não é perfeito, agora reclamar de TUDO do jogo... ta errado ai.

O jogo não foi feito para você, e sim para milhares de jogadores. Acompanho o Fórum Beta, Fórum PT, Fórum EN, e não vejo essa choradeira toda que você fica fazendo.

Vem evento você reclama, vem coisa nova você reclama, tem torneio você reclama, tem aventuras você reclama, raça nova reclama, enfim só reclama.

Você quer ir contra o jogo, não quer fazer torneio, não quer fazer as raças, vender coisas antigas e colocar novas, mudar a estrutura da cidade, então está jogando pra que? Só para ficar reclamando?
 

Seleriem

General
Pare, reflita e leia o seu comentário, acho que você já devia ter parado de jogar a muito tempo.


Não é ser uma pessoa puxa saco, é ser realista, o jogo é assim, foi feito para ser jogado assim, fazer torneios, fazer missões chatas, construir produtos de Raças, se você não gosta de nada disso, então está no jogo errado. O jogo não é perfeito, agora reclamar de TUDO do jogo... ta errado ai.

O jogo não foi feito para você, e sim para milhares de jogadores. Acompanho o Fórum Beta, Fórum PT, Fórum EN, e não vejo essa choradeira toda que você fica fazendo.

Vem evento você reclama, vem coisa nova você reclama, tem torneio você reclama, tem aventuras você reclama, raça nova reclama, enfim só reclama.

Você quer ir contra o jogo, não quer fazer torneio, não quer fazer as raças, vender coisas antigas e colocar novas, mudar a estrutura da cidade, então está jogando pra que? Só para ficar reclamando?

Então né...
Se falar a verdade você reclama, se der sugestões, você reclama, se achar os defeitos você reclama, se não sabe ajudar você reclama, então você está no fórum errado.
Querido não é reclamar é dar sugestões, não sou somente eu tem muita gente falando a mesma língua e você só reclama e diz que os jogadores estão errados, sabe eu acabei de acreditar que esse jogo só tem reclamação e não tem solução.
Se apresentar sugestões e apontar os fatores negativo é reclamar então eu vou reclamar e ponto.
 

Seleriem

General
Peço aos meus companheiros (as) acalmem vossos ânimos!

A opinião de cada um aqui é bem vinda, vocês estão no lugar certo para opinarem e mostrar o ponto de vista de vocês quanto ao jogo/fórum.

Queria apenas pedir que manerem na forma de se expressarem para evitar brigas, querem apenas discussão (troca de opinião).

Ressaltando que a opinião de vocês são avaliada para melhorias do nosso jogo.


Valeu.
São apenas sugestões, se não pode modificar o jogo tudo bem, mas se ajudarem e forem bem vindas agradecemos.
A acadêmia de Magia que estava parada, esta a todo vapor, eu estou feliz com a melhoria, tem muita coisa que mudou para melhor e por isso damos palpites sugestões, as que não podem ser aproveitadas mesmo sendo boas a nosso ver é só dizer os idealizadores não aprovaram.
 

Owena

General
Não é ser uma pessoa puxa saco, é ser babão, mas este jogo já foi melhor com mais atividades dando melhores Premiações, começou no beta novamente outra actividade com a mesmo Premio, porque não tentar oferecer uma expansão em algum Evento só para quebrar esta reclamação da galera neste requisito
 

DeletedUser3066

Guest
Valeu.
São apenas sugestões, se não pode modificar o jogo tudo bem, mas se ajudarem e forem bem vindas agradecemos.
A acadêmia de Magia que estava parada, esta a todo vapor, eu estou feliz com a melhoria, tem muita coisa que mudou para melhor e por isso damos palpites sugestões, as que não podem ser aproveitadas mesmo sendo boas a nosso ver é só dizer os idealizadores não aprovaram.

@Luna Star como eu avia dito você estão no lugar certo para deixar as opiniões de vocês apenas peço moderação nas palavras.

Não é ser uma pessoa puxa saco, é ser babão, mas este jogo já foi melhor com mais atividades dando melhores Premiações, começou no beta novamente outra actividade com a mesmo Premio, porque não tentar oferecer uma expansão em algum Evento só para quebrar esta reclamação da galera neste requisito

@Owena como você já conhece nosso fórum sabe que primeiro as coisas acontecem no beta para depois vim ao demais servidores e sua sugestão em que nos ceda a vocês expansões é bem vinda, peço que deixa essa sugestão na área de sugestões para ser analisada e futuramente conseguir por em algum evento do fórum, pois como bem sabe e ressaltando aos demais que eventos dentro do nosso jogo não são exclusividade de nosso serve BR, o mesmo ocorre nos demais conforme a Inno solicita e as premiações iguais, mais no fórum vocês fazem os eventos e definem as premiações então não apenas pense mais deixe a sugestões de eventos e premiações.

Lembrando que esse ano alem de termos muitos eventos no fórum teremos um grande evento com premiações exclusivas.
 
Topo