• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Expansão de Residencias

  • Iniciar tópico DeletedUser572
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser572

Guest
As expansões de residencias sumiram... alguém sabe quando voltam ?
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Está a referir-se às Expansões da Cidade ou às Melhorias das Residências?

Nenhumas delas desapareceram.

Em relação às expansões da cidade, existem 3 tipos: Expansões Premium (está disponível uma expansão por cada nível de evolução da Prefeitura, consulte a tabela aqui, Expansões da Cidade (que são desbloqueadas através da "Árvore de Pesquisas") e as Expansões de Províncias (que são desbloqueadas completando províncias).

Em relação às melhorias das residências, existem até ao momento 3 tecnologias que têm de ser desbloqueadas em certos níveis, dependendo da raça com que joga: residências avançadas, superiores e anânicas. Consulte aqui a tabela completa sobre este assunto (primeiro, em relação aos Elfos e, a seguir, em relação aos Humanos), com a indicação dos níveis em que é necessário desbloquear cada tecnologia em relação às residências, de forma a poder melhorá-las.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser572

Guest
Minhas residencias estão no nivel 15 e não consigo elevar, prefeitura em 11 preciso eleva prefeitura é isso?
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Para evoluir as residências para o nível 16 (inclusive) e seguintes, é necessário antes pesquisar as Estruturas Residenciais Anânicas na Árvore de Pesquisas.
 

Owena

General
boa tarde ... tenho uma duvida... já fiz um upa de 14 residências para o nível 17/18 e uma 18/19 e não foi adicionado o Benefício referente a população sendo que pelo que já evolui esta me faltando 490 habitantes mediante aos benefícios que teria que ganhar. pois esta informação que verifiquei foi na pagina da Wiki sendo que para evolui-las tive que utilizar meus suprimentos assim também como parte de culturas e só me foi concedido pontos no Rank...
sera que esta havendo proplema do systema em adicionar estes beneficios ou as informações que temos podem esta com algum erro...
 

DeletedUser8

Guest
Tenta limpar os dados do navegador Owena.
As vezes pode ser que esteja com o Cache antigo.
 

Owena

General
boa noite.. minha maquina e programada para fazer limpeza automaticamente todos os dias quando vou desligar o PC pois quando escolha a função desligar aparece uma janela para confirmar se vou querer prosseguir com o que esta programado mas ja fiz novamente e não foi adicionado os bonús mas vou espera para quando terminar a evolução para ver como fica é que desta vez fiz com que eu possa ter mais informação sobre o proplema
 

Owena

General
Já abri um ticket mas a resposta que tive não me satisfez por esta razão que vim ao fórum para ver se caso algum outro jogador teve o mesmo problema, mas assim que completar a evolução das demais que coloquei para fazer novamente terei como comprovar que não esta sendo adicionado os bónus que supostamente teria que ganhar como população disponível como nas evoluções anteriores que fiz ....
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

O local adequado para que a situação possa ser analisada é mesmo o suporte do jogo (aqui) como referido pelo @SangueNosZoios, pois lá pode ser trocada mais informação sobre a situação. No caso de não ter ficado esclarecida a questão, peço que reabra o ticket para que possa ser tudo esclarecido.
 
Editado por um moderador:

Owena

General
obrigado PKiller ja reabri novamente dando maiores informaçao como havia explicado na resposta anterior ao SangueNosZoios agora é esperar para que o proplema seje solucionado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo