• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Exploração de Províncias

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Gostaria de propor a ideia de que colocassem o tempo nas explorações, para podermos calcular quais abrir, assim, as aproveitaríamos melhor, sei que depende de distancia e afins, porem, creio que seria muito bom colocar esta função. Tirando a mim, por exemplo, hoje explorei uma província que levará cerca de 10 hs para liberar, me forçando a completa-la somente amanha, devido ao meu tempo de jogo, se eu soubesse antes não teria ido nela, mas sim em outra com tempo menor para então poder explorar duas (ou mais) províncias hoje, o que agilizaria meu jogo. Sei que tem gente que já leva um ou ate mais dias explorando, mas penso que pra quem ainda leva horas seria ótimo poder saber o tempo certo para administrar suas explorações. Creio que também seria bom se as pesquisas de explorações avançadas não só diminuíssem o tempo, mas também liberassem outro explorador, para não ficar nessa estagnação monótona de ter que esperar um tempão para liberar uma província.
Outra opção também é poder cancelar a exploração, (com devolução dos gastos para ser justo) com isso pelo nenos teríamos uma noção do tempo que ela levaria, esse cancelamento poderia ser feito com um tempo limitado como de 5 minutos apos começar e depois não poder mais parar de graça.

Bem fica minha ideia, favor acrescentem as de vocês, quanto mais melhor.

At,
Yasha.
 

DeletedUser683

Guest
Seria ótimo se isso acontecesse, diminuir o tempo de exploração, colocar horario visivel antes de ser explorada e a opção de cancelamento da exploração, são coisinhas simples q podem ser ajustadas. Eu levo dois dias para só abrir uma provincia, e quase uma semana para explora-la devido aos custos, pq lutar já ficou impossível, o pelotão dos inimigos sempre é absurdamente maior que o meu.
Att
Telma
 
Topo