• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Fábricas Impulsionadas

PauloElvenar

Explorador
Como posso saber qual é a minha 1ª e 2ª Fábrica Impulsionada e como ganhar as Relíquias das mesmas ??? Tópico : Reunindo a magia
 

Anexos

  • Elvenar_Dúvida.jpg
    Elvenar_Dúvida.jpg
    315,6 KB · Visitas: 36

Pattylilian

General
Olhe na sua prefeitura aba reliquias, reliquias vc gnaha nos baus de visita, faz na academia e ganha muitas fazendo torneio. Se junte a uma irmandade ativa pra que lhe ajudem nessas pequenas duvidas e consulte a wiki do jogo ela é bem completa tb

1679489645749.png
 

A VENCEDORA

Explorador
Olá. Quando consigo desbloquear novas relíquias na minha Prefeitura. Estou com 700% na primeira aba produção de bens padrão. Os meus são aço, pergaminhos e elixir. Quando desbloqueio por exemplo tábuas e outros. Alguém poderia me ajudar...
 

Pattylilian

General
Olá. Quando consigo desbloquear novas relíquias na minha Prefeitura. Estou com 700% na primeira aba produção de bens padrão. Os meus são aço, pergaminhos e elixir. Quando desbloqueio por exemplo tábuas e outros. Alguém poderia me ajudar...

a 2a linha é qdo vc tiver os produtos sensorias, começar a produzir sementes, não lembro exatamente qdo mas la pela era 11 ou12, Metadilios ou Elementais, a 3a linha produtos ascendidos, precisa produzir unurium só na era 16 ou 17, Elvenares ou Embaixadas. É um caminho de evolução, importante ter a cidade equilibrada e produzindo bem, pq vai ficando cada vez maior, mais caro e demorado. É estrategia, nao corrida. Passar de 700% so com as MAs que dão bônus de produção, Prefeitura das Montanhas a 1a delas, super importante no Jogo .
 
Última edição:

A VENCEDORA

Explorador
a 2a linha é qdo vc tiver os produtos sensorias, começar a produzir sementes, não lembro exatamente qdo mas la pela era 11 ou12, Metadilios ou Elementais, a 3a linha produtos ascendidos, precisa produzir unurium só na era 16 ou 17, Elvenares ou Embaixadas. É um caminho de evolução, importante ter a cidade equilibrada e produzindo bem, pq vai ficando cada vez maior, mais caro e emorado. É estrategia, nao corrida. Passar de 700% so com as MAs que dão bônus de produção, Prefeitura das Montanhas a 1a delas, super importante no Jogo .
 
Topo