• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Falta de aprendizes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pitucas

Explorador
Bom dia,
faz tempo que noto uma falha no meu jogo... a falta de aprendizes. ( Já reportei ao suporte e a situação não ficou esclarecida... talvez por não se perceber muito bem o que está a acontecer).
Todos os dias é complicado conseguir ter as universidades todas a funcionar... nunca tenho todas a fazer os mesmos produtos, tenho o cuidado de ver o que me faz falta e uso os aprendizes só 2x por dia( não dá mais... fico sem nada).
Isto quer dizer que fico com universidades sem produzir e sem reservas dos produtos intermédios.
Um exemplo: em elvenar PT estou a terminar a raça. Comecei ao mesmo tempo cá e lá. Tenho +/- 800 aprendizes e bastantes produtos intermédios, as universidades não param. Aqui neste momento tenho 13 aprendizes e estou quase sem produtos intermédios.
Uso o mesmo sistema nos dois lados.
Universidades e portal a N4
Então agora pergunto: O que se passa para este desfasamento tão grande?
Começo a ficar sem animo com esta situação... usar diamantes está fora de questão além de considerar não ser assim que se resolvem os problemas.
Atenciosamente
pitucas
 

DeletedUser118

Guest
Boa tarde !! o fato se da por você não ter a quantidade minima de faculdade em sua cidade,se tiver as 4 faculdades no nível máximo de cada a produção de aprendizes durante 24h aumenta "nao sei certo wiki nao mostra, e as minha tive que apagar ja " , esta e a dificuldade colocada no jogo, tento que ser alternada as produções de 10h e de 20h , então minha dica tente traçar uma estrategia para q não fique sem produzir.

OBS : Estou com 2 faculdades de cada e produção de aprendizes e de 150 ,e não fico sem produzir nada

aprendiz.jpg
 

pitucas

Explorador
Malboro eu tenho 3 de cada a nivel 4
portal a n4

A continuar assim nem daqui a 1 mês chego ao fim :(
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo