• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Alterações aos Torneios + Episódio de Março InnoGames TV

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser576

Guest
Meu ponto de vista:
- Diminuir os pontos nesseçários para abrir os baús: Ótimo, um estímulo a mais para conseguir todos os baús, do jeito que estava era impossível chegar nos últimos baús.
- Menas lutas por encontro: Ótimo também, pois assim podemos lutar manualmente cada uma delas e planejar melhor as lutas, antes, pelo menos para mim, a maioria era automática, porque lutar 8 lutas por encontro era um parto... Ponto positivo novamente.
 

DeletedUser793

Guest
Justificativa
"Os custos de patrocínio serão também ajustados, para que exista um equilíbrio entre as batalhas e as negociações."
Conclusão:
"No final, a quantidade de unidades e recursos necessários deverão manter-se praticamente iguais."

A INNOGAMES só me faz rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser48

Guest
@Finrod, um dos objetivos destas alterações é "poupar tempo" aos jogadores. No caso das negociações a quantidade de vezes que é necessário clicar desce para metade e no caso das batalhas o impacto será ainda mais significativo.
 

DeletedUser1102

Guest
Mas até hoje não perceberam um grave erro nas batalhas que ao lutar você perde suas tropas e as inimigas continuam vivas, o game não tem baixas nas tropas, apenas o jogador, que lógica de batalha é essa?
 

DeletedUser772

Guest
Os pontos que o @FTFPhoenix são válidos, e bastante positivos.

Agora, quando falaram que vão aumentar o tamanho dos batalhões nas batalhas, tanto nossos quanto do inimigo, eu fiquei com a pulga atrás da orelha.

Todos sabemos que ficou impossível batalhar nas províncias normais, dada a disparidade no tamanho das tropas. O que restava era o torneio, e o bom dele era justamente que os batalhões eram pequenos, dava pra treinar de um dia para o outro tropas suficientes para lutar. Resta torcer para que a diminuição no número de lutas compense o aumento nos batalhões. #cruzandoosdedos
 

DeletedUser703

Guest
É a coisa mais valida criada até hoje pelo Innogames, desde os torneios justos para todas até as mudanças nas maravilhas, este patch sim eu curte, mais ainda falta uma coisa que eu já falei duzentas vezes e novamente foi citado
Mas até hoje não perceberam um grave erro nas batalhas que ao lutar você perde suas tropas e as inimigas continuam vivas, o game não tem baixas nas tropas, apenas o jogador, que lógica de batalha é essa?

concordo contigo ferreiralp, até porque eu já tinha falado sobre isso em postagens anteriores por ae no fórum, mais aos poucos parece que eles estão começando a nos dar ouvidos.
 

DeletedUser687

Guest
Boa tarde,

Gostei da ideia de rebalancear os torneios, especialmente nos seguintes pontos :

- Diminuir a quantidade de encontros de 8 para 4 para completar uma província.
- Diminuir um pouco a necessidade de pontos para abrir os baús ( Isso vai animar mais o pessoal a participar)
- Melhorar a premiação dos baús ( Novamente, vai estimular mais a participação).

Em relação as mudanças nas MAs, ótimo também. Depois de tantas mudanças, obviamente precisam de reformulação. Mas vamos esperar para ver o que é.

Parabéns a Innogames por essa mudança. Isso foi o que eles dizem que irá acontecer.

MAS,porém,contudo,todavia, vamos com calma : Essa atualização já está disponível no Beta e o feeedback lá tem sido um tanto desanimador.Eu fiquei totalmente desapontado.

Eu poderia traduzir o feedback de lá,mas é muito demorado. Então aconselho a todos que tem interesse que leiam tudo lá para não ter surpresas depois . Link: https://beta.forum.elvenar.com/inde...urnaments-rebalancing.7523/page-10#post-47037
Se possível, leiam todo o tópico.

obs : Sugestão. Sempre desconfie da Innogames. Quando a atualização parecer muito boa, tem algo nas entrelinhas .. haha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3

Guest
Muito obrigado pelo feedback! Estamos sim repassando todas as mensagens para os superiores e dando mais ênfase naquelas repetidas. Estamos trabalhando arduamente para melhorar o nosso jogo! Em breve, muito em breve, teremos um grande anuncio a ser feito! Aguardem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo