• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.13

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
A atualização 1.13 está a chegar. Consultem aqui alterações e partilhem aqui o vosso feedback! :)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Sobre a atualização digo, para que 2 novas maravilhas? já existem um monte e não conseguimos "nenhuma" direito.

Sobre os dois novos edifícios, esqueceu de falar que são estruturas pagas, se não me engano 900 diamantes as oficinas e 1.400 diamantes as residencias (valores expostos por beta players). Ou seja, mais uma forma de querer dinheiro dos jogadores, sem eles receberem muito em troca.
Duas novas casas custam 2.800 diamantes e, dão 3.420 de população, ocupam 24 quadros, gastão juntas 910 de cultura, um caracol custa 3.000 diamantes e dá 2.900 de pop. e 3.200 de cultura e também ocupa 24 quadros, ou seja 520 a menos de pop que duas casas, porem, você ganha cultura, enquanto que as novas residencias gastam mais cultura que as normais. (382 de cultura uma residencia élfica usa).

Eu vou cobrar mais uma vez as MELHORIAS DE VERDADE que nós sempre quisemos ver no game:

Prêmios de login diários dando diamantes;
Otimização das ajudas à vizinhança e Irmandade (tudo em um clique);
Otimização dessas missões repetidas para serem mais rápidas de cumprir, pois, recusar 20 missões para chegar na que você quer fazer é complicado neh, daqui a pouco desenvolvo LER (lesão por esforço repetitivo), pois dou 3 cliques para cada missão, no mínimo;
Otimização das runas: runas únicas ou um modo de sintetiza-las, para que possamos obter as MAS que desejamos;
Etc..
Tem N ideias nos fóruns mas, nem uma compensação pelos bugs das missões que fazemos e, o jogo não conclui sozinho recebemos. Desanimador.

Assim não dá para jogar.

Yasha.
 

DeletedUser793

Guest
Poderiam implementar também um sistema de recompensas!! INNO MELHORE O GAMIFICATION DO ELVENAR!!!!!
  1. Construir 5 Residências;
  2. Construir 15 Residências;
  3. E assim por diante....

Por exemplo:
  • Construir uma determinada quantidade Casas e/ou oficinas;
  • Recolher uma determinada quantidade de moedas, suprimento e ou produtos;
  • Recrutar um determinado nº de Unidades no Quartel;
  • Realizar uma determinada quantidade de lutas;
  • Visitar uma quantidade de vizinhos; (Mesmo pra quem tiver poucos vizinhos, contar todas as vezes que ajudá-los)
  • Desbloquear uma determinada quantidade de províncias;
  • ETC.....
Seguir as mesmas (ou novas) tarefas do Evento de Solstício.

As recompensas poderiam variar em: moedas, suprimentos, produtos, etc....

Acredito que desta forma o jogo tornará mais interessante.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Finrod, creio que não compreendi, pois, a meu ver já existem estas missões, eu tenho missões repetidas que pedem a maioria disso ai, tenho missão que pede para coletar suprimentos e moedas o que, me leva a visitar os vizinhos para completar o que a cidade não produz, tenho missão que pede para resolver conflitos, missão BUGADA para melhorar estruturas para nível 6+, dentre outras que dão os prêmios que você citou moedas, suprimentos e produtos (algumas missões em particular dão produtos, porém aparecem pontualmente no progresso do game.).
Eu penso que o game não precisa de mais missões, eu mesmo tenho umas 20 recusáveis, ele precisa de dinâmica para cumprirmos estas missões automaticamente, em um clique no máximo.
Prêmios diferentes do habitual poderiam vir em eventos e afins.

Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo