• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.17

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser989

Guest
Obrigada pela actualização
10399809_1078919312149724_4091237549237355172_n.jpg
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Gostei de saber que vão alterar o valor das expansões, espero que fiquem acessíveis agora para a maioria dos BRs.

Para não deixar de ser chata:

O que eu quero ver mesmo no game são as nossas ideias implementadas, esta demorando demais, onde estão os prêmios de login, otimização das ajudas, otimização das missões etc., quero é isso no jogo o quanto antes :) .

Yasha.
 

DeletedUser800

Guest
Então? E as atualizações das batalhas? Está ainda do mesmo jeito...impossível batalhar. Vai demorar muito ainda? É o meu único problema no jogo! Devolvam a alegria total do jogo!o_O
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Esta informação está no fórum PT.

"Caros jogadores,

A atualização foi suspensa como consequência do erro nos torneios verificado ontem.
Assim que tivermos mais informações iremos atualizar este tópico."


By Aspirina.

Agora baste esperarmos.

Yasha.
 

DeletedUser402

Guest
Gente. Eu fico intrigado com as obrigatoriedade de completar todas as seções passadas de um dia para o outro. Vou ter que ficar 2 semanas parado fazendo isso... que chato!
Esse tipo de obrigatoriedade vai desanimando no jogo!
 

DeletedUser683

Guest
Boa tarde!

Esta informação está no fórum PT.

"Caros jogadores,

A atualização foi suspensa como consequência do erro nos torneios verificado ontem.
Assim que tivermos mais informações iremos atualizar este tópico."


By Aspirina.

Agora baste esperarmos.

Yasha.
Bom dia Yasha!
Esperar é a vida nesse jogo rsrs.....ele é ótimo pra quem não tem paciência....tenho a impressão que Deus me fez entrar neste jogo para que eu praticasse a paciencia rs
Esperemos , e esperemos......que venha a atualização e que venha o torneio, e que ele venha no cristal, pq temo que larguem o cristal e ja partam para o próximo pulando cristal.
Um beijo minha querida, tenha um dia feliz!
 

DeletedUser57

Guest
O problema não é só a força das unidades, isso sendo aumentado parece que em parte ajudou mas ainda tem um problema em relação ao tamanho dos pelotões, depois que mudaram isso e o tamanho mudou o jogo ficou todo c*****. Já estou no final dos orcs meu pelotão tem 1059 de tamanho e combato coisa entre 963 se for contra 8 exércitos e 1628 se for contra 4 em uma determinada área do meu mapa e na outra área é 2218 contra 7 exércitos ou 3412 contra 4, sim existe uma diferença de expansão de uma área para outra mas é pequena, dois anéis somente, então percebo uma coisa agora com essas atualizações, combato bem a borda mais fraca, mas a outra continua impossível, por causa do tamanho dos pelotões, ou o jogo analisa essa polaridade e deixa essa borda mais avançada realmente mais forte para não seguir avançando muito só em um lado, ou o cálculo do tamanho de pelotões inimigos a partir de um certo ponto fica nonsense mesmo, nesse caso como a distância de uma dessas áreas que citei para outra não é grande, então logo só terei combates impossíveis pra fazer porque o tamanho dos pelotões é muito maior que o meu.

Nota da equipe de moderação: uma palavra inadequada foi substituída por **
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 15385

Guest
Gente. Eu fico intrigado com as obrigatoriedade de completar todas as seções passadas de um dia para o outro. Vou ter que ficar 2 semanas parado fazendo isso... que chato!
Esse tipo de obrigatoriedade vai desanimando no jogo!

Bom, eu gostaria de ver esta situação esclarecida:
Peço ao Srº Supervisor de serviço que esclareça se de facto é mesmo assim , ter que obrigatoriamente fechar/complementar todas as secções para avançar no jogo, ou se é mais um bug?
Se não é nenhum bug e vai ter que ser assim, então mais 1 que abandona o jogo de vez.
Nunca vi um jogo mudar as regras a toda a hora...
Tu começas a jogar, crias expectativas, entusiasmaste e de repente, vai se lá saber porque entras no jogo e o que era desde sempre (há mais de um ano) , ficou alterado.
Será para atrasar ?
Ninguém gosta de jogos que a meio do "campeonato" fiquem a inventar coisas sem sentido! Este jogo está saturado de equívocos , incoerências, não sei o que pretendem, sinceramente!!!

BORO
 

DeletedUser712

Guest
Ola pessoas tube bem?

Sobre a nova atualização, parece que sobre as batalhas o problema foi resolvido e novamente já consigo ganhar algumas vezes.
Mas contudo sempre tem uma coisa que irrita nesse jogo.
Eu gostaria de saber o que esses criadores e desenvolvedores do jogo tem na cabeça?
Li aí em cima a mesma reclamação minha, mas resolvi fazer outra postagem para deixar claro a minha indignação contra o assunto.
Essa história de fazer coisas novas no jogo é bom, mas parar sua pesquisa atual para ter que ficar atualizando capítulos anteriores é f***.
Devia ter uma opção de você pesquisar o passado ou não. Tem pessoas que nem vão precisar desses novos guerreiros. Mas o jogo sempre faz esse tipo de procedimento e acaba irritando uma galera de gente com isso.
Eu estava juntando granitos dos anões para abrir as fabricas de cobre, vocês sabem que isso demora muito para ser produzido, então quando eu finalmente juntei os 25 mil granitos para liberar a fabrica o que acontece?
Vem esses campos de treinamentos e trava toda a pesquisa..
Agora eu vou ter que juntar 146 pontos de cultura e liberar todos eles para voltar aonde eu estava.
Essas coisas do Elvenar é muito chato. Vocês deveriam pensar melhor antes de fazer tal coisa, porque isso irrita muitas pessoas e voces podem perder muitos clientes com isso, mas só estão preocupados com ganhar dinheiro né?
Qualquer dia eu me irrito de vez e excluo todas as minhas contas da InnoGames.
Abraços,
Saterby.

Nota da equipe de moderação: uma palavra inadequada foi substituída por **
 
Editado por um moderador:

pitucas

Explorador
Boa tarde,
faz tempo que nao venho ao forum ,mas desta vez nao me contive e ca vai...
Esta ultima intervencao foi um desastre completo a nivel da arvore das pesquisas. Seria suposto, as pesquisas posteriormente implementadas, serem facultativas, mas ao que parece deixou de o ser.
Vamos la a tentar perceber o seguinte:
Quando se diz ser facultativo depreendesse ficar ao criterio do jogador. No meu caso, ate ja andava a aplicar PCs por estar nos ogres e por vezes ficar parada. Ate aqui tudo bem, massssss..... chegar ao jogo hoje e deparar-me com a situacao de estar bloqueada a minha evolucao, para ter que, "obrigatoriamente" terminar as ditas pesquisas "facultativas".
Ate parece me portei mal e estou de castigo...
Porque deveria um jogador/a ter pressa em desbloquear pesquisas que nao utiliza? Sim, porque ha muitos jogadores que nao lutam... apenas negoceiam tal como eu. Entao so faria sentido desbloquear quando estivesse parado por falta de materiais. Assim sim, seria muito mais justo.
Pronto, e mais nao digo... desculpem meu desabafo e vou jogar mais um pouco.
Um dia feliz para todos vos
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Galerinha, sobre ter que voltar nas pesquisas da árvore já disseram que isso ocorre pelo tal "balanceamento" que eles tem que fazer para não bugar (ainda mais) o game, e nos tópicos de atualização eles citam que as pesquisas se tornarão obrigatórias. Eu concordo que é chato e irrita mas pelo menos é avisado.Minhas pesquisas pedem para eu desbloquear os arqueiros, que eu não uso, pois, considero inúteis, porem, eu já sabia que iam me "travar" neles.

Uma coisa que notei é que desta vez fecharam as outras pesquisas que já estavam abertas, o que não acontecia antes, que eu me lembre, você poderia pesquisa-las, porem, nas próximas não sairia do lugar até voltar na que soltou. Para mim fecharam até uma pesquisa que não esta ligada ao resto da arvore, eu só espero que depois, que eu abra os arqueiros não seja obrigada a pesquisá-la também, porque ai sim será sacanagem.
Sobre as batalhas ainda vou checar, espero que tenham melhorado.

EDT:

Liberei os arqueiros e minha arvore voltou ao normal, a pesquisa não ligada a ela, não interferiu, ainda bem.

Agora o valor das expansões foi cag...., de 500 diamantes passou para 1.250 diamantes uma expansão, eu que pensava em comprar com créditos do celular, já desisti, pois, ficou inviável demais, fora de questão. Perderam compradores mais uma vez por burrice, desculpem, mas sim foi burrice isso.

Yasha.
 
Editado por um moderador:

Rainha So

Explorador
Vocês destruíram o jogo! Minha irmandade inteirinha está parando de jogar por conta das arbitrariedades que vocês fizeram. Eu fazia 8 lutas por dia no mínio, agora , desde o primeiro balanceamento, perco absolutamente todas! Esperei pela atualização que ia corrigir isso, não mudou nada. Sabe o que eu me pergunto? Vocês acham que um jogo vai sobreviver sem jogadores? Vocês são péssimos, todos vocês e se quiserem me expulsar, favor que fazem, já estou de saída procurando jogos melhores mesmo!
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Agradeço em primeiro lugar a todos vocês pelo feedback. :)

Relativamente às alterações realizadas na árvore de pesquisas, foi anunciado no tópico da atualização 1.16 (atualização anterior) que as novas tecnologias iriam permanecer opcionais até à atualização seguinte (que foi a atualização 1.17, implementada hoje). Esta situação foi avisada atempadamente, quer no fórum, quer no próprio jogo onde foi feito um anúncio sobre o assunto. Os jogadores tiveram mais de 2 semanas para gerirem a situação.

A primeira vez que foram adicionadas tecnologias numa fase anterior da árvore de pesquisas, as mesmas foram logo "obrigatórias" na atualização em que foram implementadas, o que realmente foi uma má decisão pois os jogadores foram apanhados de surpresa. Então, a equipe de desenvolvimento aprendeu com o erro, e agora avisámos com 2 semanas de antecedência sobre essa situação.

Caso geral: sempre que uma tecnologia é adicionada numa fase anterior da árvore de pesquisas, mais cedo ou mais tarde ela vai tornar-se obrigatória. Isto já foi inclusive explicado aqui no fórum com maior detalhe, em situações anteriores.

Compreendo que possa ser algo chato, mas dessa vez nós avisamos com pelo menos 2 semanas de antecedência (e volto a repetir, anunciamos também através de um anúncio que é exibido quando a pessoa entra no jogo, precisamente para quem não visita o fórum regularmente e que poderá não ter lido o relatório da atualização), pelo que considero ser um prazo perfeitamente razoável.
 

Deleted User - 15385

Guest
Compreendo que possa ser algo chato, mas dessa vez nós avisamos com pelo menos 2 semanas de antecedência (e volto a repetir, anunciamos também através de um anúncio que é exibido quando a pessoa entra no jogo, precisamente para quem não visita o fórum regularmente e que poderá não ter lido o relatório da atualização), pelo que considero ser um prazo perfeitamente razoável.

O Sr. não entendeu!
O que eu falei foi do procedimento... O que me interessa quem tenham avisado com 2 semanas ou 1 mês!!!
Que interessa que tenham avisado!?
O que eu digo é que o jogo deve seguir o seu rumo normal/natural, certo?
Resumindo, se acham que devem alterar alguma coisa o devem fazer no presente ou no futuro, nunca no passado, entendeu?
E não é a 1ª vez que o fazem como acabou de reconhecer, tenha paciência!

Transmita SFF a quem de direito;
Ninguém gosta de jogos em que as regras são alteradas a todo o momento, mesmo que sejam avisados 2 semanas antes.


BORO
 

DeletedUser687

Guest
Muitas unidades sofreram alguns balanceamentos devido ao feedback recebido dos jogadores:
  • Feiticeira: tal como informado acima, foi diminuído ligeiramente o seu alcance de ataque, será mais forte contra Unidades Pesadas Corpo a Corpo e Unidades de Longa Distância.
  • Mago das Flores: será mais forte contra Unidades Pesadas Corpo a Corpo.
  • (NPC) Canhoneiro: será mais forte contra Unidades de Curta Distância.
  • (NPC) Cão de Guerra: será mais forte contra Unidades de Curta Distância e Magos.
  • (NPC) Encantadora: tal como referido acima, o seu alcance de ataque foi diminuído ligeiramente.
  • (NPC) Mago espinho-de-rosa: mais forte contra Unidades Pesadas Corpo a Corpo.

Algumas coisas como as da citação acima me chamaram a atenção. Acho que pensam que somos trouxas, só pode. Fico pensando qual foi a droga de Feedback que eles ouviram para nerfar o alcance da Feiticeira e Buffar várias unidades NPCs. Não adianta porcaria nenhuma melhorar algumas de nossas unidades um pouco em alguns aspectos e melhorar também os NPCs. Vai continuar a mesma porcaria. Parabéns Innogames ! A cada atualização a decepção aumenta.

Só gostei do fato de terem aumentado em 3 ou 4 vezes o preço da expansão premium. Assim talvez as pessoas pensem melhor antes de dar dinheiro para uma empresa que afunda o jogo sistematicamente a cada atualização.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo