• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.18

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite!!

Impressionante como esta MUITO CHATO ter que retornar praticamente em toda atualização na arvore de pesquisas para balancear um game que a própria criadora fu...., estou demasiada frustrada com tudo isso. "Ah mas esta sendo avisado previamente", fod....., esta irritando previamente também. Eu sou elfo, me iludi com os cérberos, já inclusive deletei a me... do campo de treino, vou ser obrigada a pesquisar essa desgraça porque os criadores não tem a capacidade de pensar direito, vou perder de 3 a 4 dias no mínimo para fazer pesquisas que eu ESCOLHI não fazer, ah é, aqui não pode existir a vontade do jogador, não pode se ter uma estratégia diferente do a empresa pensou por você, esqueci disso perdão. A Inno não está pensando como um gamer pensa e isso esta matando o jogo, o que é uma pena, pois, Elvenar é muito bom.
Sugestão: Criem uma outra arvore de pesquisas focada apenas em pesquisas "armamentistas", assim, pesquisaria quem quisesse e quem não teria a liberdade de optar por não desenvolver esta parte do game, isso evitaria essa chatice de ir e vir na arvore.

#TaChatoPraCaramba

Yasha.
 

DeletedUser838

Guest
Boa noite!!

Impressionante como esta MUITO CHATO ter que retornar praticamente em toda atualização na arvore de pesquisas para balancear um game que a própria criadora fu...., estou demasiada frustrada com tudo isso. "Ah mas esta sendo avisado previamente", fod....., esta irritando previamente também. Eu sou elfo, me iludi com os cérberos, já inclusive deletei a me... do campo de treino, vou ser obrigada a pesquisar essa desgraça porque os criadores não tem a capacidade de pensar direito, vou perder de 3 a 4 dias no mínimo para fazer pesquisas que eu ESCOLHI não fazer, ah é, aqui não pode existir a vontade do jogador, não pode se ter uma estratégia diferente do a empresa pensou por você, esqueci disso perdão. A Inno não está pensando como um gamer pensa e isso esta matando o jogo, o que é uma pena, pois, Elvenar é muito bom.
Sugestão: Criem uma outra arvore de pesquisas focada apenas em pesquisas "armamentistas", assim, pesquisaria quem quisesse e quem não teria a liberdade de optar por não desenvolver esta parte do game, isso evitaria essa chatice de ir e vir na arvore.

#TaChatoPraCaramba

Yasha.
Concordo ae e repito as mesmas palavras.. e acrescento ainda alguns palavrões a mais... Já tá td tão demorado, e ainda tranca toda pesquisa pra ficar voltando nas pesquisas. Uma segunda árvore de pesquisa para predios militares seria ótimo, pois do jeito que tá, não adianta ficar treinando tropas, a gente perde sempre e sempre e sempre... Só não tá pior do que foi no inicio, mas continua desanimador e decepcionante...

Será mesmo que os administradores esperam algum feedback positivo dessa atualização ae ?? Vamos ficar trancados mais quantos dias ?? E pra quê ? Pesquisar tecnologias que nem todos vão usufruir, pois não tá dando pra lutar de qualquer maneira... Se querem colocar pesquisas no meio das eras já feitas, que coloquem, mas que não sejam obrigatórias !!! cada um se quiser e achar que vai ser útil que vá lá e complete a pesquisa. Isso tá muito desanimador... e chato... e estressante, pra ficar com termos educados.

________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "Editar" em vez de criar postagens seguidas. Obrigado.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 15385

Guest
Boa noite!

Bom, mais do mesmo...
Eu, nós, até entenderia mos se realmente ouve se alguma lógica, mas continua a não fazer qualquer sentido, aja paciência!!!

Este jogo não é para jogar, este jogo está parecendo uma empresa, têm um patrão e nós somos empregados, ou seja eles mandam e nós fazemos, o que eles querem.
Aonde está o espírito do jogo? Aonde está a liberdade de jogar criar/delinear estratégia, seguir um rumo, sem que logo a seguir apareça mais uma actualização pra deitar por terra tudo o que cada um tinha planeado fazer...

Desde a 2ª ou 3ª actualização (há mais de 1 ano) que ando a dizer que assim este jogo não tem "pernas" pra andar e a cada dia que passa mais fico convencido disso.
Este jogo ainda vai ficar a ser conhecido, pelo jogo do caranguejo, 2 passos para a frente e um para traz.
Só tenho pena de quem tem gasto, e continua a gastar dinheiro aqui, mas cada um sabe de si, o importante é serem felizes!
 

DeletedUser1150

Guest
Bom dia a todos.
Tenho que concordar que esse processo de " ir e vir" na árvore das pesquisas é cansativo. Orientei aos meus membros da irmandade a olharem a árvore de pesquisas para verificarem se não há nenhuma novidade!
Concordo que seja criada uma árvore de tecnologia para combates/soldados. Isso facilitaria e muito.
Quero aproveitar a oportunidade para registrar uma situação que considero "pegadinha". Há um bom tempo comprei uma estrutura cultural que custou 710 diamantes. Qual não foi a minha surpresa, que ao tentar vendê-la e utilizar os diamantes para acelerar/comprar o que queria melhorar, os diamantes não seriam devolvidos, nem ao menos a metade do que foi gasto:mad:. A minha denúncia é que não fui informada desse "detalhe" no ato da compra da estrutura cultural.
Peço desculpas e sei que este fórum é para comentar sobre as atualizações, mas por questão de respeito ao cliente, sugiro que tenha uma "atualização" a esse assunto e que todo cliente que realizar uma compra, seja notificado sobre isso. Por mais que tenha orientação (desconheço onde possa estar essa informação), o cliente tem que ser avisado.
 

Owena

General
O tamanho dos esquadrões inimigos nos Torneios foi diminuído ligeiramente.
Nível 1 (0 estrelas): o tamanho do esquadrão inimigo é agora 75% do tamanho do vosso esquadrão (antes: 80%)
Nível 2 (1 estrela): o tamanho do esquadrão inimigo permanece igual a 100% do tamanho do vosso esquadrão
Nível 3 (2 estrelas): o tamanho do esquadrão inimigo é agora 115% do tamanho do vosso esquadrão (antes: 120%)
Nível 4 (3 estrelas): o tamanho do esquadrão inimigo é agora 130% do tamanho do vosso esquadrão (antes: 140%)
Nível 5 (4 estrelas): o tamanho do esquadrão inimigo é agora 145% do tamanho do vosso esquadrão (antes: 160%)
Nível 6 (5 estrelas): o tamanho do esquadrão inimigo é agora 160% do tamanho do vosso esquadrão (antes: 180%)
Boa tarde minha duvida é si o inimigo que iremos encontrar estará no nível máximo por exemplo 3 estrelas contra 3 estrelas de nossas tropas pois sendo assim ainda sera difícil vencermos os combates a não ser que encontraremos inimigos com 1 nível abaixo de nossa tropa isto sim eu acho que é um equilíbrio de combates as tropas inimigas são maiores mais com poder de menor dano ao nosso exercito deixando que o jogador execute tua estrategia para vencer o combate...
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Em relação à situação das pesquisas obrigatórias quando introduzidas em capítulos anteriores, compreendo perfeitamente que possa ser uma situação muito chata. Na verdade, o assunto já foi debatido várias vezes, e já foi explicado qual o procedimento que é tido em relação a novas pesquisas introduzidas em capítulos anteriores.

No entanto, chamo a atenção para o fato de já ter sido comunicado no relatório da atualização 1.17 (há cerca de 2 semanas) que as novas pesquisas iriam tornar-se obrigatórias com a atualização seguinte (1.18). Ou seja, a informação já está disponível há pelo menos duas semanas, de forma a permitir que os jogadores organizem melhor as suas pesquisas precisamente para não ficarem travados nas pesquisas.

Confesso que também me tinha esquecido, e só me lembrei quando traduzi o relatório desta atualização (ontem) e por isso vou ficar também algum tempo preso nas pesquisas:confused: (ainda não fiz nenhuma das que se vão tornar obrigatórias...), mas a informação já está disponível há 2 semanas. No entanto, é claro que o feedback da comunidade sobre a introdução de pesquisas em capítulos anteriores será novamente enviado. ;)

Quero aproveitar a oportunidade para registrar uma situação que considero "pegadinha". Há um bom tempo comprei uma estrutura cultural que custou 710 diamantes. Qual não foi a minha surpresa, que ao tentar vendê-la e utilizar os diamantes para acelerar/comprar o que queria melhorar, os diamantes não seriam devolvidos, nem ao menos a metade do que foi gasto:mad:. A minha denúncia é que não fui informada desse "detalhe" no ato da compra da estrutura cultural.
Peço desculpas e sei que este fórum é para comentar sobre as atualizações, mas por questão de respeito ao cliente, sugiro que tenha uma "atualização" a esse assunto e que todo cliente que realizar uma compra, seja notificado sobre isso. Por mais que tenha orientação (desconheço onde possa estar essa informação), o cliente tem que ser avisado.
Antes de vender uma estrutura, é sempre exibida uma janela de confirmação a indicar o que você irá receber ao vender essa estrutura. No caso de estruturas premium existe ainda um aviso adicional a vermelho a indicar que não receberá qualquer diamante de volta se decidir vendê-las.
bcfffbcd3ef940b2af05740ace8d8b20.png

Boa tarde minha duvida é si o inimigo que iremos encontrar estará no nível máximo por exemplo 3 estrelas contra 3 estrelas de nossas tropas pois sendo assim ainda sera difícil vencermos os combates a não ser que encontraremos inimigos com 1 nível abaixo de nossa tropa isto sim eu acho que é um equilíbrio de combates as tropas inimigas são maiores mais com poder de menor dano ao nosso exercito deixando que o jogador execute tua estrategia para vencer o combate...
Até onde sei, apenas será alterada a proporção do esquadrão inimigo, o resto continuará igual. Irei tentar saber mais informações sobre isso e se realmente houver alguma alteração nesse aspeto irei retornar com uma resposta.

Continua ruim =\
A atualização está prevista para quarta-feira, 23 de Novembro, não foi implementada ainda. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser687

Guest
Bom dia.

Vou pegar alguns pontos da atualização :

PKiller97 disse:
  • Não espere mais para melhorar as suas Maravilhas Antigas de nível 15: foram adicionados mais níveis às Maravilhas Antigas, as quais podem ser melhoradas a partir de agora até ao nível 20.

Essa alteração tem que rir pra não chorar. Ei você que usa Multicontas e que o suporte está pouco se lixando. Sabe aquelas contas que estavam praticamente paradas lá porque você já tinha colocado as maravilhas da sua cidade no nível 15? Pois é, presentinho da InnoGames pra você tirar a poeira daquelas contas e subir mais ainda sua pontuação no ranking de forma ilícita. Quem joga normal sem multi não tem maravilhas no nível 15. Pelo menos não no mundo 2. Agora os que usam multi, esses sim, estão cheios de maravilhas nível 15.


PKiller97 disse:
O tamanho dos esquadrões inimigos nos Torneios foi diminuído ligeiramente.
  • Nível 1 (0 estrelas): o tamanho do esquadrão inimigo é agora 85% do tamanho do vosso esquadrão (antes: 80%)
  • Nível 2 (1 estrela): o tamanho do esquadrão inimigo permanece igual a 100% do tamanho do vosso esquadrão
  • Nível 3 (2 estrelas): o tamanho do esquadrão inimigo é agora 115% do tamanho do vosso esquadrão (antes: 120%)
  • Nível 4 (3 estrelas): o tamanho do esquadrão inimigo é agora 130% do tamanho do vosso esquadrão (antes: 140%)
  • Nível 5 (4 estrelas): o tamanho do esquadrão inimigo é agora 145% do tamanho do vosso esquadrão (antes: 160%)
  • Nível 6 (5 estrelas): o tamanho do esquadrão inimigo é agora 160% do tamanho do vosso esquadrão (antes: 180%)

Embora não vá mudar lá grande coisa, é uma mudança positiva, já que diminui, mesmo que minimamente, o massacre das nossas tropas nos torneios.

PKiller97 disse:
  • A tecnologia 'Expansão da Cidade 34' já não é opcional e terá agora de ser pesquisada.

Será que alguém em sã consciência não pesquisaria uma expansão de cidade? Única porcaria é que não deixa o jogador escolher quais tecnologias desbloquear primeiro. Típico da Inogames. 1000 Barreiras, zero diversidade de playstyle. Tem que fazer como eles querem, quando eles querem e no tempo que eles querem.

PKiller97 disse:
  • Foram adicionadas novas tecnologias no capítulo dos Orcs e Gnomos que desbloqueia os níveis 9-12 do Campo de Treinos, a unidade dos Orcs (Guerreiro Orc, uma Unidade Corpo a Corpo Pesada que pode ser treinada nos Campos de Treinos), e uma nova promoção dos Cérberos (que já estava disponível para os Humanos anteriormente). Todas estas novas tecnologias estão disponíveis para Humanos e Elfos e permanecerão opcionais até à próxima atualização.
Eu já desisti de lutar nas províncias normais faz muito tempo. Por que continuam adicionando unidades lixos e tecnologias inúteis e obrigando as pessoas a voltarem na árvore de pesquisa e pesquisar essas porcarias ? Fizeram um sistema de batalha pífio e patético e agora estão tentando remendá-lo a cada atualização adicionando unidades e tecnologia que ninguém quer saber. Que saco !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia!

No entanto, chamo a atenção para o fato de já ter sido comunicado no relatório da atualização 1.17 (há cerca de 2 semanas) que as novas pesquisas iriam tornar-se obrigatórias com a atualização seguinte (1.18). Ou seja, a informação já está disponível há pelo menos duas semanas, de forma a permitir que os jogadores organizem melhor as suas pesquisas precisamente para não ficarem travados nas pesquisas.

Como eu citei anteriormente, apesar de avisarem com antecedência sobre as pesquisas tornarem-se obrigatórias, isso está irritando para caramba, eu não aguento mais, ainda no fórum PT disseram que estas atualização do sistema de batalha ridículo poderão ocorrer até a versão 1.21 do jogo, o que já desanima desde já. Esta uma bo....

Essa alteração tem que rir pra não chorar. Ei você que usa Multicontas e que o suporte está pouco se lixando. Sabe aquelas contas que estavam praticamente paradas lá porque você já tinha colocado as maravilhas da sua cidade no nível 15? Pois é, presentinho da InnoGames pra você tirar a poeira daquelas contas e subir mais ainda sua pontuação no ranking de forma ilícita. Quem joga normal sem multi não tem maravilhas no nível 15. Pelo menos não no mundo 2. Agora os que usam multi, esses sim, estão cheios de maravilhas nível 15.

Exatamente, alem de não haver punições, muito menos fiscalização, ainda vão premiar estes meliantes com novo níveis para as maravilhas, é uma piada sem graça. Estou cansada, tenho duas MAs nem runas consigo para as outras que eu desejo, esses sistema de ter runas partidas é muito falho e pouco funcional, usar os mesmos PCs para pesquisas e MAs não dá mais certo, pois, quando penso que poderei investir na maravilha, implantam uma nova era, esta complicado continuar assim.

Será que alguém em sã consciência não pesquisaria uma expansão de cidade? Única porcaria é que não deixa o jogador escolher quais tecnologias desbloquear primeiro. Típico da Inogames. 1000 Barreiras, zero diversidade de playstyle. Tem que fazer como eles querem, quando eles querem e no tempo que eles querem.

Eu já deixei para trás pesquisas de expansão, não por muito tempo, é claro, mas sim já fiz isso :rolleyes:. Motivo maior é quando estou upando estruturas e considero a pesquisa delas mais relevante no momento do que a expansão já que o espaço de upgrade eu já possuo na cidade, mas sempre volto e pesquiso depois, obvio. O que eu não quero mesmo é ter que pesquisar o que não vou usar, como os cérberos, que se mostraram inúteis para mim, gastando horas e horas para produzir uma quantidade pífia deles e ainda usando a minha linha de produção do quartel e do campo de mercenários, já deletei a po... do campo de treino, pois, espaço vale muito mais.

Espero que a Inno acorde a tempo de salvar o que resta de bom em Elvenar.

Yasha.
 

Deleted User - 15385

Guest
No entanto, chamo a atenção para o fato de já ter sido comunicado no relatório da atualização 1.17 (há cerca de 2 semanas) que as novas pesquisas iriam tornar-se obrigatórias com a atualização seguinte (1.18). Ou seja, a informação já está disponível há pelo menos duas semanas, de forma a permitir que os jogadores organizem melhor as suas pesquisas precisamente para não ficarem travados nas pesquisas.

A mesma lenga, lenga...

Pensava eu que já tínhamos ultrapassado essa fase!
O que interessa que avisem com 2 ou mais semanas???
Volto afirmar, não faz qualquer sentido obrigar a andar para traz!!! Mais, não faz qualquer sentido obrigar a perder tempo, recursos e desbloquear coisas como, campos de treino avançados para quem nunca entrou em lutas
... Eu quando entrei no jogo foi pelas construções , achei que seria interessante...
Afinal este é mais um jogo de lutas como tantos outros que já existem por ai, mas muito mau por sinal!!!



Essa alteração tem que rir pra não chorar. Ei você que usa Multicontas e que o suporte está pouco se lixando. Sabe aquelas contas que estavam praticamente paradas lá porque você já tinha colocado as maravilhas da sua cidade no nível 15? Pois é, presentinho da InnoGames pra você tirar a poeira daquelas contas e subir mais ainda sua pontuação no ranking de forma ilícita. Quem joga normal sem multi não tem maravilhas no nível 15. Pelo menos não no mundo 2. Agora os que usam multi, esses sim, estão cheios de maravilhas nível 15.

O amigo não poderia estar mais certo, faço minhas as suas palavras.
Este jogo se afunda a cada actualização, impressiona a dimensão da incompetência, lamentável...

Acho que não vou perder mais do meu tempo aqui!
 

DeletedUser1244

Guest
Eu não tenho do que reclamar. É mais tri que BigFarm e não tem bichinhos pra alimentar :). Batalha é muito brutal velho...:D
(momento sarcasmo, sorry :mad:)
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia.

Em relação à questão sobre o adicionamento de tecnologias em capítulos anteriores, temos de ter em consideração que isto é um jogo, em que existem vários jogadores em diversas fases de desenvolvimento no jogo. Ou seja, não podemos só pensar no "nosso" jogo e na nossa fase de desenvolvimento, pois não é dessa forma que o jogo é planejado e estudado.

Realmente para quem está numa fase mais avançada do jogo (eu por exemplo estou no capítulo dos Orcs) é muito aborrecido e desmotivante ter de voltar atrás e realizar novas tecnologias, em vez de progredir nas pesquisas do capítulo dos Orcs (no meu caso). Mas, para os jogadores que estejam numa fase menos avançada do jogo, estas tecnologias (unidades/promoções) que têm vindo a ser adicionadas podem ser importantes e foram implementadas com o objetivo de balancear essa fase do jogo, uma vez que esses jogadores não tinham "ferramentas" suficientes para batalharem contra os inimigos apresentados.

Na verdade, inicialmente estava previsto que a reformulação do sistema de batalhas ocorresse em 3 grandes pacotes, mas precisamente para evitar que os jogadores mais avançados fiquem muito tempo travados em pesquisas novas tecnologias de capítulos anteriores (e também para evitar mais erros por serem muitas alterações), foi decidido dividir esses 3 grandes pacotes em pacotes mais pequenos. Segundo as últimas informações, a reformulação do sistema de batalhas só deverá estar totalmente completa na atualização 1.21.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Concordo que devemos pensar que o game é para todos em todos os níveis, mas concorda também que deveria ser para todas as estrategias? Exemplo, eu, e muitos, escolhemos, de um modo geral, negociações (refiro-me a pesquisas relacionadas à evolução da cidade em suas estruturas) e não batalhas como meio principal de jogo, afinal o game é pacifico não? Então porque cargas d'águas eu tenho que ser obrigada a fazer pesquisas de cunho militar se este não é meu interesse? Lembro-me de uma postagem no fórum PT de uma moderadora dizendo que no começo do game é oferecido a oportunidade de ESCOLHA DO QUE QUER para a sua cidade, esta é uma quest inicial que oferece a missão de construir o quartel ou uma fabrica de impulso, e de acordo com esta moderadora, o jogo seguirá mediante a escolha do jogador, ou seja, se escolheu quartel será um "militar" se escolheu fabrica será um "negociador" em primeiro lugar, quando eu li já achei estranho isso, pois, não condiz com a realidade, afinal, só pelas conversas que temos entre nós dentro do jogo percebemos que nossas missões são iguais, a não ser que todos tenham escolhido a mesmo coisa, o que creio ser difícil. Estas atualizações vem somente para tornar o que ela disse uma inverdade ainda maior, porque só vem atualizações referentes as batalhas para todos, mesmo para aqueles que como eu não as querem em seu jogo. É obvio que em uma província ou outra, que tenha uma luta menos complicada é melhor lutar para poupar recursos, e sei que para isso é preciso ter, principalmente nesse novo sistema, unidades elevadas e um bom número por batalhão, porem, isso deveria ser se EU, NÓS players escolhecemos ter tais pesquisas e unidades e não te-las porque tem que ter. Porque não colocam atualizações que permitam negociações melhores? Porque em um game pacífico priorizam tanto batalhas? Eu estou aqui para construir e reformar minha cidade, não só para ficar batalhando feito louca por expansões.
Em fim na minha opinião deveriam olhar para os "dois" tipos de players que existem em Elvenar e não apenas para os que gostam de batalhas. Sugestão é dividirem as pesquisas em duas arvores diferentes permitindo assim nossa jogabilidade fluir.

PS: não estou reclamando apenas de ter que voltar na arvore, porque la na frente sei que ficarei garrada em pesquisas desnecessárias para mim também.

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

@Yasha compreendo o que estás a dizer em relação a cada jogador poder decidir em relação à sua estratégia. Na prática, o jogador pode decidir se quer apostar nas negociações (construindo mais fábricas, em vez de arsenais, campo de mercenários, etc) ou nas lutas (construindo mais arsenais, o campo de mercenários, apostando no quartel, etc) e em cada encontro pode também optar por ambas as vias, mas independente dessa escolha, ainda assim tem de pesquisar todas as tecnologias na árvore de pesquisas... o motivo mais provável para que tal seja dessa forma é para que a equipe de desenvolvimento tenha tempo para desenvolver novo conteúdo, caso contrário seria ainda mais rápida a passagem de capítulos.

Sobre priorizar as batalhas, o Elvenar é um jogo pacífico e o jogo pacífico será sempre possível em Elvenar. Eu entendo que com estas grandes alterações ao sistema de batalhas se possa pensar que as batalhas são o novo foco do jogo até porque as alterações principais das últimas atualizações têm sido relacionadas com o sistema de batalhas, mas não é verdade, constatou-se que haviam problemas graves com o sistema de batalhas (já foram referidos quando foram anunciadas as reformulações ao sistema de batalhas, nomeadamente a nível de balanceamento) e como tal foi necessário reconstruir a funcionalidade praticamente do zero.
É também possível ver a situação de outra forma. O sistema anterior tinha unidades "super-poderosas", o que fazia com que as batalhas fossem fáceis de ganhar, mesmo contra esquadrões inimigos muito maiores do que os do jogador e no novo sistema isso deixou de acontecer. Dado que essas falhas tinham permitido aos jogadores avançar demasiado no mapa do mundo face às tecnologias que tinham disponíveis, quem avançou "demasiado" no mapa do mundo está agora a ter imensas dificuldades em vencer batalhas e provavelmente irá optar pelas negociações até que o progresso nas pesquisas permita vencer batalhas no mapa do mundo (ou seja, até o progresso no mapa do mundo corresponder com o progresso nas pesquisas novamente).

Em relação ao sistema de negociações, até onde sei não estão previstas alterações para breve... a única alteração (indireta) que tenho conhecimento e que é público são algumas alterações às ofertas do atacadista no Comerciante, que tinham sido implementadas no servidor Beta e que foram removidas devido ao feedback dos jogadores. Sabe-se que vão haver alterações ao atacadista, mas serão feitas de uma forma diferente, apesar de ainda não ter sido divulgadas essas alterações.

Agradeço uma vez mais pelo feedback construtivo. :) É importante explicar o "porquê" de gostar/não gostar de algo, e não apenas dizer "gosto/não gosto" pois é indispensável que a equipe de desenvolvimento saiba o motivo pelo qual os jogadores gostam ou não gostam de uma determinada funcionalidade ou alteração.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Compreendo que a força de algumas unidades precisavam ser nerfadas devido a sua força, só creio que a mudança não precisava ser em todo o sistema como foi feito e a Inno com certeza tem consciência de que agiu errado, tanto é que estão re-re-re-reformulando e isso não é porque estava previsto, é porque tomaram "lá".
Balancear o jogo intervindo nas batalhas não funciona, pois, dá para negociar todas as províncias até os Orcs, e depois deles a gama de províncias para explorar é a mesma de antes e nada mudou, só vai demorar mais um pouco, mas nada que trave jogadores de alto nível, ou eles travaram como a Inno queria? Se querem controle sobre a onde é para os jogadores pararem nas províncias, que criem uma barreira para todos no mapa mundo impedindo o avanço tanto em negociações quanto em batalhas e pagando também, afinal este papo de balanceamento para nivelar os jogadores não convence, já falei antes sobre isso, mas é verdade pagando (tanto em diamantes quanto em negociações) não há limites para explorações e o sistema de batalhas neste caso não muda nada. As batalhas deveriam ser um suporte para quem quer negociar e as negociações deveriam ser um suporte para quem quer batalhar, é o que penso. Eu até agora estava travadas nas províncias pois, pediam Orcs, porem, agora que estou no capitulo e produzindo eles vou abrir províncias na mesma velocidade de antes, como a maioria que não se adaptou ao sistema de batalhas fez e esta fazendo. A barreira dos Orcs é a única que faz sentido quando a Inno falou sobre nivelar os jogadores nas pesquisas, porem, ela permite lutas e pagamento em diamantes o que não trava/travou ninguém, eu no sistema antigo mesmo fiz N províncias com as lutas, no sistema novo nem perdi meu tempo, pois, algumas vezes que comecei não tive paciência de terminar as lutas, pois, quando me acostumava anunciavam mais mudanças, ai parei de vez e só recomeço nas lutas após acabar este período de transação.
Para mim A Inno esta vendo que os jogadores encontram um jeitinho para todas as imposições que ela põe no game e ela esta tentando fechar o cerco, infelizmente se ela conseguir matará o jogo de vez.

Yasha.
 

DeletedUser687

Guest
@PKiller97 O sistema antigo de batalha era ruim, mas o atual é um lixo. A diferença é que o primeiro favorecia os jogadores a medida que os mesmos evoluíam no jogo,e o sistema atual favorece as unidades do computador, sempre. Não interessa o quanto você evolua na droga da árvore de pesquisa, sempre estará em desvantagem. Estão tentando consertar esse sistema atual e ainda vai bastante tempo para chegarem a um mínimo razoável. Na atualização 1.18 deram uma melhoradinha nos torneios.

Vou citar alguns dados da próxima atualização que virá, a 1.19 . Quote do Muf-Muf do Beta.

  • We have added an information window to explain the battle system in more detail. You can find this by clicking the yellow questionmark button in any military building or unit information window.
  • A bunch of new units have been added:
    • The Dryad is a new Light Ranged Unit available to both Humand and Elves. This unit can be trained in the Training Grounds. The technology for this unit can be unlocked in Chapter IV, and will stay optional until the next update.
    • The Rad Mortar is now available to Humans. This is the third and final level of the Mortar unit, which can be trained in the Barracks. The technology for this unit can be unlocked at the end of the Orcs and Goblins chapter. The technology will stay optional until the next update.
    • In provinces you can now encounter Mist Walkers (Light Ranged) and the Orc Deserters (Heavy Ranged).

Em primeiro lugar, estarão adicionando mais informações para explicar o sistema de batalha. É ridículo que até hoje ainda não conseguiram explicar esse pandemônio que criaram direito.

Em segundo lugar, mais tecnologias inúteis na droga da árvore de pesquisa que todos terão que voltar pra pesquisar mesmo que não queiram usar. Estarão adicionando 2 unidades novas que, segundo o feedback dos jogadores do beta, são inúteis no primeiro nível. Ou seja, só se tornarão úteis daqui alguns meses,nos níveis 2 e 3, se vierem a se tornar. Mas gostaria de chamar a atenção para a última linha da atualização. Assim como adicionaram duas unidades novas para os jogadores, adicionaram também 2 unidades novas para o computador para "balancear".

Por mais que a gente progrida no jogo, abra novas tecnologias, novas unidades e blá blá blá, nunca teremos a sensação de que estamos avançando realmente. Sempre que novas unidades forem adicionadas para os jogadores, equivalentes serão adicionadas para o computador, deixando as coisas sempre na mesma droga. Essa é a "baita" inteligência por trás desse sistema de batalha.

@PKiller97 O Objetivo de travar os jogadores avançados com esse sistema de batalha porcaria que fizeram nunca funcionou. Todos os jogadores avançados continuam evoluindo no mapa exatamente como antes, sendo travados apenas pelo tempo do scout de cada província. Antes tínhamos a escolha entre batalhar ou negociar, agora apenas negociar. Mas vocês conseguiram travar os novatos, que estão saindo do jogo aos montes.

Obs : E dado a total incompetência da InnoGames e suas equipes ao redor do mundo em coibir Multicontas nos servidores, é muito fácil e ridículo conseguir um monte de recurso extra utilizando as mesmas e negociar todas as províncias.
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia.

Como referi acima, inicialmente ele tinha sido anunciado como sendo 3 grandes pacotes mas depois foi constatado que não seria a melhor opção pelos motivos referidos acima, até porque realmente foram realizadas várias alterações ao plano inicial devido ao feedback dos jogadores.

Mas a reformulação do sistema de batalhas ainda é um work-in-progress (projeto em desenvolvimento) e só está previsto ser terminado com a atualização 1.20 ou 1.21 (no mínimo). Ou seja, ainda deverão ser adicionados mais níveis/unidades para os capítulos mais avançados (nomeadamente já saiu uma unidade do capítulo dos Elfos de Madeira e também dos Orcs).

Relativamente à atualização 1.19 ainda não me irei pronunciar pois este tópico destina-se à discussão da atualização 1.18 e as atualizações que são implementadas no servidor Beta podem sofrer alterações antes de serem implementadas nos restantes servidores, como tem acontecido recentemente, por exemplo (mas não só) com as alterações ao atacadista. Mas um dos problemas do sistema antigo era precisamente o fato de ser muito complexo e difícil de entender por completo, penso que o fato de estarem a adicionar mais explicações e informações para o jogador poder tomar uma melhor decisão antes de ir batalhar seja um ponto positivo destas alterações, ou não? É claro que não está perfeito ainda, longe disso, mas já é um progresso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo