• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.25

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26

Guest
Olá boa noite.

Aproveitando essa oportunidade venho expressar minha opinião sobre essa nova atualização:

  • A página de carregamento do jogo foi modificada.
Estou curioso pra ver como ficou.
  • A partir de agora será possível comprar Pontos de Conhecimento, mesmo quando a barra de pontos de conhecimento está cheia.
Não vejo tanta funcionalidade quanto a isso mais tbm não custa nada deixar disponível.

  • Devido ao feedback recebido dos jogadores a nível global, alterámos as recompensas dos torneios. Vão ser introduzidas novas recompensas (como por exemplo, fragmentos de runa quebrados) para que os baús sejam mais atrativos no geral e deverá ser ligeiramente mais fácil chegar aos baús de níveis mais altos.
Ótimo, recompensa é sempre bem-vinda :D

Correções de bugs eu ainda não topei por nenhum desses bugs mais como todo qualquer jogo correções de bugs é melhor que recompensas pq os bugs são chatos principalmente quando não são visuais.
 

DeletedUser703

Guest
  • O número de encontros nas províncias de torneio foi reduzido para 4 encontros por província. Desta forma, esperamos que seja necessário menos tempo para realizar os torneios, em particular para os jogadores que batalham. Isto significa que o tamanho dos esquadrões por seção foi aumentando, tendo sido mantidos os "custos" totais praticamente iguais.
Esse final ecoa na minha mente e não quer sair de jeito nem um, enfim acho que vai ser mais uma att pra bater o ponto, só mais uma daquelas coisas que fazem pra cumprir tabela, acho que procrastinação faz parte da Innogames '-' tô aguardando por uma mudança significativa no game, e mais uma diz eu digo, quer melhorar Elvenar ? olha pro Forge of Empire, você tem muito oque aprender por la, muito mesmo, quando se trata de recursos pro game.
 

DeletedUser26

Guest
  • O número de encontros nas províncias de torneio foi reduzido para 4 encontros por província. Desta forma, esperamos que seja necessário menos tempo para realizar os torneios, em particular para os jogadores que batalham. Isto significa que o tamanho dos esquadrões por seção foi aumentando, tendo sido mantidos os "custos" totais praticamente iguais.
Esse final ecoa na minha mente e não quer sair de jeito nem um, enfim acho que vai ser mais uma att pra bater o ponto, só mais uma daquelas coisas que fazem pra cumprir tabela, acho que procrastinação faz parte da Innogames '-' tô aguardando por uma mudança significativa no game, e mais uma diz eu digo, quer melhorar Elvenar ? olha pro Forge of Empire, você tem muito oque aprender por la, muito mesmo, quando se trata de recursos pro game.

Olá amigo.

A innogames tem um trabalho sério e ela realiza att com base nos comentários das diversas comunidades tais como: Beta, Alemão (Oficial), Inglês, Português de Portugal, espanhol e por ai vai como também o turco...

No meu ponto de vista não seria viavel o Elvenar ser fotocopia do FoE em tudo, ele foi feito com base no FoE e segue seu rumo diferente do FoE e como muitos jogos feito com base em outros nos cometemos o erro de querer que o mesmo seja idêntico porem em construções diferente ou algo do tipo.

Aqui você deixa sua opinião sobre essa att que vem e aqui ( Ideias, Sugestões & Críticas ) você deixa sua opinião sobre o jogo e ela será enviada aos desenvolvedores.
 

DeletedUser772

Guest
Como toda atualização da Inno é um tiro no pé, vou esperar pra ver, mas não tenho grandes expectativas de ver como ficarão os torneios depois disso...
 

DeletedUser687

Guest
Boa noite,

Bem, o @PKiller97 informou no tópico da atualização que a mesma entraria no ar nesta quarta-feira. Como a atualização impacta diretamente os torneios, como ficará o torneio dessa semana,visto que o mesmo começa nesta terça-feira as 15hrs horário de Brasília ?
 

DeletedUser48

Guest
Boa noite,

Bem, o @PKiller97 informou no tópico da atualização que a mesma entraria no ar nesta quarta-feira. Como a atualização impacta diretamente os torneios, como ficará o torneio dessa semana,visto que o mesmo começa nesta terça-feira as 15hrs horário de Brasília ?
Devido à atualização, está previsto o Torneio desta semana ser adiado em 24 horas (Quarta-Domingo), mantendo a sua duração normal.
 

DeletedUser1180

Guest
A principio não gostei das recompensas. Eram melhores as quantidades de PCs antes, do que feitiço de provisão e outros.
A única parte boa é que ficou legal de batalhar, pelo menos no primeiro nivel das 10 primeiras provincias que testei ali.

Uma dúvida que me surgiu é: Como são só algumas provincias de torneio agora que dão PCs, serão apenas essas que darão PCs até o último nível? Ou continua igual ao torneio anterior, que ao passar de nível a recompensa de tal provincia muda. (Antigamente a partir do nivel 3 na primeira provincia, ja nao ganhava PCs mais, era uma Runa, depois passava pra reliquias...)
Podia rolar uma lista com as recompensas de cada nível de cada provincia do torneio xD
 

DeletedUser838

Guest
Diminuiram-se as batalhas, ok.... são apenas 4 pra negociar ou lutar. E as recompensas valem essa diminuição ? São menos reliquias e menos pcs,ou seja, aquilo que mais me interessava nos torneios. Tenho que completar mais provincias pra conseguir a mesma quantidade de premiação que conseguia antes com um porém: gastarei mais tropas ou produtos. E já começo a primeira provincia com orcs pra negociar !! Isso nem foi trocar seis por meia-dúzia. Foi trocar o que tava ruim por algo pior ainda...
E por favor.... embora não afete a jogabilidade, que avatares mais ridiculos são aqueles que estão na abertura do jogo ?? A elfa parece uma vendedora de docinho que passa aqui na rua de casa... O humano até se salva com aquela cara de Faramir, mas a elfa... nada a ver.
 

DeletedUser1799

Guest
Senti falta da tão comentada escolha das runas, continuam vindo runas repetidas e nada de escolha, enchemos de runas que não precisamos e ficamos feito doidos tentando uma útil. Os pedaços de runas também vão sem aviso para as maravilhas e quando vc percebe está cheio e esqueceu de fundir, então acaba perdendo pedaços de runas, precisa ficar abrindo e conferindo o tempo todo.
Os prêmios foram espalhados, não exatamente melhorados, exceto os feitiços a mais. Os valores de negociação sofreram alta e não foi pouca não. As lutas ficarão mais acessíveis principalmente para os jogadores menores.
A possibilidade de fechar mais baus tem atraído nas minhas irmandades mais pessoas p o torneio, está dinamizando mais.
No geral melhorou, mas também não tinha como ficar pior, os valores dos baús eram absurdos e as províncias cansativas.

Para não misturar com o torneio, onde ficarão as melhorias nas maravilhas antigas? Não mudou nada. Alguma previsão sobre o assunto?
 

DeletedUser1102

Guest
Muito boa a atualização, parabéns! Continuem trazendo mais atualizações assim.
 

DeletedUser48

Guest
Para não misturar com o torneio, onde ficarão as melhorias nas maravilhas antigas? Não mudou nada. Alguma previsão sobre o assunto?
Nesta atualização ainda não foram implementadas quaisquer alterações às Maravilhas Antigas. Ainda não temos uma previsão oficial para as alterações anunciadas recentemente no episódio de Março da InnoGames TV, mas assim que houver novidades, serão anunciadas. :)
 

DeletedUser687

Guest
Pontos positivos :

- De fato, o tempo de batalha diminuiu. Para quem batalhava no manual, principalmente nos estágios finais do torneio, ficou bem mais rápido.
- Para jogadores avançados, a diversificação da premiação pode ser uma boa. Acho que fará mais sentido com a mudança nas maravilhas que "dizem que será para melhor". Coloquei entre Aspas porque tudo que vem da Innogames tem 2 sentidos.
- No geral, os custos de negociação ficaram melhores,principalmente nas primeiras províncias, facilitando para jogadores novatos.

Pontos negativos :

- As perdas de unidades nas batalhas aumentou muito. Fizeram um cálculo tosco para o aumento das unidades nos esquadrões, jogaram lá e não testaram nada. Disseram que as perdas seriam equivalentes ao torneio anterior e não são nem um pouco. Mesmo depois do feedback pesado no Beta, jogaram para os servidores normais, mostrando que estão pouco ou nada preocupados com feedback dos jogadores.
- Arredondamentos de quantidade de unidades de esquadrões inimigos para baixo não melhorou em nada devido a outros problemas. De fato, se perde muito mais unidades agora.
- O tamanho dos esquadrões inimigos é totalmente baseado no progresso do jogador no jogo. Isso quer dizer que se um jogador NÃO pesquisar as tecnologias de pelotões opcionais, o torneio vai ficar mais fácil para ele pois os esquadrões serão menores, com menos perda de unidades.
- Diversificação de premiação para jogadores novatos é vista como ruim. A grande maioria está interessada em PCs e relíqueas. E esses prêmios diminuíram.

obs : Ficou muito mais fácil negociar tudo nos torneios do que investir um monte de suprimentos em unidades.
 

DeletedUser1265

Guest
Como toda atualização da Inno é um tiro no pé, vou esperar pra ver, mas não tenho grandes expectativas de ver como ficarão os torneios depois disso...
fazia os torneios que ja são chatos pelos pontos de conhecimento, agora com aquela merreca de pc nunca mas farei, pois ganhar qualquer luta em elvenar é impossível

Pontos positivos :

- De fato, o tempo de batalha diminuiu. Para quem batalhava no manual, principalmente nos estágios finais do torneio, ficou bem mais rápido.
- Para jogadores avançados, a diversificação da premiação pode ser uma boa. Acho que fará mais sentido com a mudança nas maravilhas que "dizem que será para melhor". Coloquei entre Aspas porque tudo que vem da Innogames tem 2 sentidos.
- No geral, os custos de negociação ficaram melhores,principalmente nas primeiras províncias, facilitando para jogadores novatos.

Pontos negativos :

- As perdas de unidades nas batalhas aumentou muito. Fizeram um cálculo tosco para o aumento das unidades nos esquadrões, jogaram lá e não testaram nada. Disseram que as perdas seriam equivalentes ao torneio anterior e não são nem um pouco. Mesmo depois do feedback pesado no Beta, jogaram para os servidores normais, mostrando que estão pouco ou nada preocupados com feedback dos jogadores.
- Arredondamentos de quantidade de unidades de esquadrões inimigos para baixo não melhorou em nada devido a outros problemas. De fato, se perde muito mais unidades agora.
- O tamanho dos esquadrões inimigos é totalmente baseado no progresso do jogador no jogo. Isso quer dizer que se um jogador NÃO pesquisar as tecnologias de pelotões opcionais, o torneio vai ficar mais fácil para ele pois os esquadrões serão menores, com menos perda de unidades.
- Diversificação de premiação para jogadores novatos é vista como ruim. A grande maioria está interessada em PCs e relíqueas. E esses prêmios diminuíram.

obs : Fico muito mais fácil negociar tudo nos torneios do que investir um monte de suprimentos em unidades.
negociar pois ganhar é impossível mesmo, veja eu to nas fadas, preciso de orcs para liberar províncias, orcs so na px faze ou seja estou travado nas fadas pois nunca consigo ganhar nas lutas e não posso negociar poque meu arsenal nível 20 para fazer orcs não esta liberado
 

DeletedUser1799

Guest
do jeito q está não sei pq ainda tenho quartel na aldeia, não tá servindo pra quase nada!
Verdade Rohan, quem tem 1 e atualiza já está no lucro, serve só p aumentar o treinamento (tamanho).;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo