• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.26

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26

Guest
Olá, Bom dia Naruto e Comunidade Elvenar.

Nenhum dos erros eu me deparei com exceção de visitar os vizimos e amigos e como costumo dizer é que Toda atualização é bem vinda ainda mais quando é correções de bugs para melhoria do jogo.

Espero encontrar logo logo essas pequenas mudanças de imagens e texto paa um Feedback futuro.
 

DeletedUser703

Guest
Olá, Bom dia Naruto e Comunidade Elvenar.

Nenhum dos erros eu me deparei com exceção de visitar os vizimos e amigos e como costumo dizer é que Toda atualização é bem vinda ainda mais quando é correções de bugs para melhoria do jogo.

Espero encontrar logo logo essas pequenas mudanças de imagens e texto paa um Feedback futuro.

eu avia percebido a tal bug da prefeitura, isso tava me estresando até, tive que abrir um ticket de suporte, mais enfim que bom que acabou XD

no mais gostei da atualização, e vamos ver oque rola em InnoTV April EP, to esperando
 

DeletedUser838

Guest
por que que alteraram o fuso horario das notificações ?? É tão mais facil e prático quando tá no nosso horario, tipo até as 24:00 horas era ontem e depois das 00:01 é hoje... pra gente controlar era mais facil. Foi proposital ou é bug mesmo ???
 

DeletedUser26

Guest
por que que alteraram o fuso horario das notificações ?? É tão mais facil e prático quando tá no nosso horario, tipo até as 24:00 horas era ontem e depois das 00:01 é hoje... pra gente controlar era mais facil. Foi proposital ou é bug mesmo ???

Provavelmente bug porque não estava na att 1.26 mudar o fuso horário do jogo.
 

DeletedUser826

Guest
E já estão providenciando esse erro do bug da Atualização 1.26?
Pois está ficando complicado saber em que horário começa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo