• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.27

  • Iniciar tópico DeletedUser26
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26

Guest
Bom dia ;)

Notei que o nosso amigo @Naruto esqueceu que criar um tópico de discussão sobre a Atualização 1.27 então tomei a iniciativa de criar um tópico sobre a atualização sendo ela NÃO OFICIAL.
 

DeletedUser26

Guest
Atualização bem encima da hora.

  • Resolvido um erro com as batalhas que ocorria quando existiam rondas muito longas

Isso está relacionado aos desaparecimento visual das imagens/animações das tropas em capo e ou da visão de movimento das tropas no campo de batalha?
 

DeletedUser3

Guest
Na verdade era para ser utilizado o mesmo tópico do episódio de abril para eu manter todos os tópicos do mesmo assunto juntos. Referente ao CSGO eu jogo esporadicamente haha, onde descobriu isso? o erro das batalhas era um visual mesmo onde algumas tropas sumiam.
 

DeletedUser3

Guest
Isso é uma informação que eu não sabia! Que coisa. Estavam jogando esse tempo todo e nunca me chamaram.
 

DeletedUser1528

Guest
Boa noite gente!
Por que diminuíram a população do abismo dourado??
Acordei hj com -58 de população :'(
Para os que estão entrando na parte das maravilhas agora, isso deu uma quebrada de pernas
No mais, as atualizações andam indo bem
parabéns pelo jogo! Conseguiram viciar à mim, e alguns amigos kkk
 

DeletedUser3

Guest
Estamos cientes que essa atualização foi um pouco mal recebida mas saibam que ela já havia sido testada no beta e estatisticamente tivemos muitas melhorias e poderemos implementar novas coisas com as Maravilhas da forma q
 

DeletedUser1799

Guest
Será que alguém pode explicar como funciona esta melhoria das maravilhas? Parece que há uma ligação entre as construções e maravilhas, mas mantiveram tudo na surpresa, sem aviso e só vejo gente com saldos negativos reclamando.

Afinal como funciona o Abismo agora? Qual é a fórmula para ele voltar a ser produtivo? Construir novas casas, elevar os níveis das atuais, ter um número mínimo para cada atualização da maravilha? São tantas dúvidas e nada de informação.

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser772

Guest
Será que alguém pode explicar como funciona esta melhoria das maravilhas? Parece que há uma ligação entre as construções e maravilhas, mas mantiveram tudo na surpresa, sem aviso e só vejo gente com saldos negativos reclamando.

Afinal como funciona o Abismo agora? Qual é a fórmula para ele voltar a ser produtivo? Construir novas casas, elevar os níveis das atuais, ter um número mínimo para cada atualização da maravilha? São tantas dúvidas e nada de informação.

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

O abismo dourado agora funciona de modo diferente. A população que ele dá tem por base a população ativa da tua cidade, ou seja, aquela que está efetivamente trabalhando. Quanto gente trabalhando, mais população o abismo dará. Ter gente parada não é vantagem. E aí, quando maior o nível do abismo, maior a % de bônus que ele dá.

Eu particularmente gostei bastante das mudanças nas MAs. Acredito que pra quem esteja num ponto mais inicial do jogo, a mudança pode ser prejudicial, mas ao longo do tempo, as MAs ficam bem mais atraentes.

Uma pena que a equipe só lançou a notícia da atualização, e não o que mudou propriamente. Ficamos meio no escuro com isso, e várias dúvidas surgem. O @StandAlone colocou um link do fórum português, onde explicam muito bem as mudanças que ocorreram nas MAs. É só procurar que acha :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo