• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.31

  • Iniciar tópico DeletedUser2104
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2104

Guest
Os Metadílios estão chegando! Consulte todas as informações sobre a atualização e partilhe aqui a sua opinião.
 

Owena

General
Boa tarde com esta nova atualização mi veio uma missão sendo que ainda não abri a primeira pesquisa que provavelmente houve um engano na talvez na digitação ou tradução ai vai o print
http://prntscr.com/fi84i6
 

DeletedUser2104

Guest
Boa tarde,

Boa tarde com esta nova atualização mi veio uma missão sendo que ainda não abri a primeira pesquisa que provavelmente houve um engano na talvez na digitação ou tradução ai vai o print
http://prntscr.com/fi84i6

Obrigado pelo reporte.

Infelizmente, a atualização 1.31 introduziu um erro de tradução nas missões dos Metadílios. Quem esteja no final do capítulo das Feiticeiras&Dragões, ou no capítulo dos Metadílios, os "Campos de Treino" nas missões referem-se a Vibes da Primavera (2ª tecnologia dos Metadílios).

Estes erros serão corrigidos com a próxima atualização, além de que "Vibes da Primavera" será alterado para "Árvore da Primavera".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1102

Guest
Depois desta bela atualização, alguém mais está com problemas no mercado? Produtos não caem na hora, tem que ficar atualizando página a todo momento?!
Com problemas na cabana de construtores? A minha perde o bônus toda hora, sem nem usar eles, kkkkk.

E sim Maike, já mandei ticker pro suporte, e não, não resolveram.
 

DeletedUser141

Guest
Não ha necessidade de atualizar o jogo no caso do comerciante, apenas abrir o comerciante. Sem duvida uma medida inútil, mas não é assim tão difícil. Com relação s Cabana dos construtores as minhas (nos 2 mundos) estão normais;
 

DeletedUser1102

Guest
Não ha necessidade de atualizar o jogo no caso do comerciante, apenas abrir o comerciante. Sem duvida uma medida inútil, mas não é assim tão difícil. Com relação s Cabana dos construtores as minhas (nos 2 mundos) estão normais;

Me falaram isso mesmo no suporte, mas tem hora que funciona e tem hora que não. As notificações nem chegam como antes, então atualizo a página e aparece tudo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo