• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback Atualização 1.36

  • Iniciar tópico DeletedUser118
  • Data de início

DeletedUser118

Guest
  • Ecrã de Notícias! A partir da atualização irão encontrar um novo botão por baixo do vosso retrato (ao lado do botão das irmandades)
  • Ao clicarem nesse botão verão a nova janela de notícias, a qual irá permitir que comuniquemos com os jogadores através do jogo de forma mais eficaz e acima de tudo menos "irritante". :p
  • Esta janela pode incluir até 4 separadores visíveis e com as seguintes informações: Resumo da atualização, episódio da Innogamestv, passatempos do fórum, informações urgentes ....
  • A janela não irá mais aparecer como pop up. Passará a ser exibida uma notificação (!) junto ao botão, avisando-vos de que há notícias por ler. A exceção será para notícias urgentes, situação em que a janela aparecerá aberta por defeito, para garantir que lêem o seu conteúdo.
    BnnSAKKJROSqONLuMm3pqw.png

    FtG6Kgx3RYSDxE9kZvztsg.png

    drShMUFxSh2iSbmEAVNOoA.png



Creditos : Aspirina " Servidor de portugal "
 

DeletedUser2431

Guest
Interessante.
Achei mesmo que estava faltando alguma coisa naquele espaço vazio abaixo do nosso retrato. E se vai mostrar os comunicados "de forma menos irritante" (sic), tem a minha aprovação: gostei!
 

DeletedUser2431

Guest
Concordo plenamente com você, mas ainda acho que falta algo, deveria ter uma parte para nós vermos em que maravilhas estamos participando.

A este respeito tem até uma sugestão da @Nistaeya que eu achei muito pertinente:

Olá colegas de jogo e moderadores! Venho aqui trazer mais uma ideia para tornar nosso jogo ainda mais bacana! Seria muito bom se tivéssemos no inventário uma listagem com os prédios que temos construído (de produtos, provimentos, etc), onde descriminasse o nível do prédio e a capacidade de produção diária, indicando um somatório para cada tipo de produto. Creio que estas informações ajudariam muito nossa organização para evolução no jogo. Agradeço a atenção! Espero que os desenvolvedores considerem esta sugestão de melhoria! Abç, bom jogo a tod@s![/QUOTE]"]
 

DeletedUser118

Guest
Data ainda não prevista mas já tem !!

Pessoal estou abrindo este topico para nós discutirmos como resolver as missões do proximo
evento(jogo no mundo Beta e ja esta sendo usado la)

VkIjY-4uTZqKfOJuLxc4Pw.png


Como podem ver no print acima tenho que fazer certas missões para ganhar os itens para abrir um nivel,
porem o jogo da as missões que devo fazer.
O tempo e de 7 dias para completar o evento, porem os itens solicitado tempo muito alto para conseguir, tornando
dificil completar(segue print do jogo, sendo que alguns setores preciso 01, 02 ou 03 itens para passar)

DCMmz5_DRtGU3sx4FLHEFw.png


Caso algum colega jogue o mundo Beta e tiver solução, sem precisar usar diamantes ja poste aqui para ajudar
a todos
 
Topo