• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback Atualização 1.37

DeletedUser118

Guest
Bom dia ! so faltou a Notificação da atualização

Screenshot_4.jpg
Screenshot_5.jpg
 

DeletedUser2431

Guest
Pergunta: porque o evento será diferente no nosso servidor ?
Também não gostei nem um pouquinho dessa mudança!!! Injustiça!!!

Entre as mudanças não foi mencionada nenhuma alteração na abertura das cidades vizinhas, maaaaas... RAPAZ!!! Não sei o que vocês fizeram, mas FINALMENTE estou conseguindo abrir as cidades dos membros mais graduados da irmandade!!!! POR FAVOR NÃO PAREM! Estou achando maravilhoso!

_________________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2432

Guest
Não sei se veio nessa atualização ou na anterior mas teve uma que não foi informada que achei ótima.

Antes para receber as notificações do comerciante de que alguém pegou suas ofertas você tinha que clicar no comerciante novamente. Agora voltou ao que era antigamente, assim que pegam as nossas ofertas, recebemos as notificações.
 

DeletedUser562

Guest
verdade , parece bom o evento , conversa pelo chat é muito melhor que ficar nas mensagens ,creio que logo vão resolver nossos problemas
 

DeletedUser687

Guest
Boa tarde,

Como sempre as novas atualizações e eventos não são bem explicados no servidor brasileiro. Nesse caso, não foi nada explicado. O que existe de explicação veio das experiências dos jogadores do Beta. Abaixo, segue um link do fórum de Portugal,com o anúncio do evento, explicando direitinho como as aventuras de irmandades funcionam. Até vídeos os caras colocaram.

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/aventuras-da-irmandade.2685/

Créditos para a dona Aspirina que sempre faz um ótimo trabalho no sentido de explicar as novidades para seus usuários.
 

DeletedUser3

Guest
Boa tarde,

Como sempre as novas atualizações e eventos não são bem explicados no servidor brasileiro. Nesse caso, não foi nada explicado. O que existe de explicação veio das experiências dos jogadores do Beta. Abaixo, segue um link do fórum de Portugal,com o anúncio do evento, explicando direitinho como as aventuras de irmandades funcionam. Até vídeos os caras colocaram.

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/aventuras-da-irmandade.2685/

Créditos para a dona Aspirina que sempre faz um ótimo trabalho no sentido de explicar as novidades para seus usuários.

Pedimos desculpas pelo ocorrido. De fato essa mesma explicação é dada em todas as comunidades e foi falha minha de não ter postado mas estou tratando de postar.
 
Topo