• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Prévia: Torneios das Irmandades

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1150

Guest
"Para tornar os Torneios mais acessíveis a todos, queremos combinar isso com as Irmandades do que com os vizinhos no seu mapa do mundo. Isso irá tornar muito mais fácil participar em um torneio juntos e alcançar premiações maiores. Não importará a quantidade de pessoas que há em sua Irmandade para participar em um torneio."
A ideia parece bem interessante;). Enviei mensagens aos meus vizinhos no mapa mundo explicando a vantagem de trabalharmos juntos em torneios. Apenas alguns responderam e poucos participaram. Creio que, mesmo não sendo um torneio de impulso que eu necessite, participar em conjunto com todos os membros da irmandade, será uma oportunidade de ganharmos mais PCs, runas e pontos extras na classificação.

  • O problema que já noto, são as quantidades de recursos pedidas para financiar o torneio (nem sempre tenho soldados sobrando).
  • As irmandades que estão no topo, sempre receberão as pontuações mais altas, pois possuem muitíssimos recursos. Posso estar enganada, mas se notar quem fica entre os melhores nos torneios, são praticamente os mesmos. Muda pouca coisa. Estou certa ou equivocada?:confused:
  • Plano de projeto (?)o_O. Eu sou uma que não farei questão, pois não pretendo adquirir residência mágica (870 diamantes) ou oficina mágica (900 diamantes) para utilizar esse "plano de projeto". Se os pacotes que são oferecidos fossem cobrados em REAIS e não em DÓLARES, tudo bem. O que cai na minha conta é dindim brasileiro!
Preciso avaliar melhor a proposta. Todavia, trabalhar com os membros da irmandade é uma boa.:)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Plano de projeto (?)o_O. Eu sou uma que não farei questão, pois não pretendo adquirir residência mágica (870 diamantes) ou oficina mágica (900 diamantes) para utilizar esse "plano de projeto". Se os pacotes que são oferecidos fossem cobrados em REAIS e não em DÓLARES, tudo bem. O que cai na minha conta é dindim brasileiro!

A compra de diamantes aqui no Brasil pode ser feita em reais, basta mudar a forma de pagamento para Boleto, Boa Compra, Pague Seguro ou SMS, apenas o PayPal é em Dollar até para facilitar a quem não é (ou não esta) Br mas joga aqui ou simplesmente queira

Sobre os torneios por Irmandades, creio que será bem melhor, já que vizinhos a maioria não tem e a movimentação de cidades no mapa não aconteceu mais, que eu saiba, porem, se os torneios derem pontos de ranking guildas com membros evoluídos continuarão levando vantagens. Principalmente as que tem membros com "mulas" praticando o pushing para alçar maiores colocações.
Outra coisa importante é que se houverem prêmios como recompensa à irmandade que eles sejam entregues apenas aos que participarem do torneio, pois, se eu participar e outro não será injusto ele ganhar o mesmo que eu, assim como o inverso também não deve valer, guardadas as proporções é claro. Sempre haverá um que fará mais dentro de um torneio que outro mas eu creio que deva haver algum critério de avaliações para se receber os prêmios em conjunto de forma justa.
Espero também que não haja guildas que obriguem os membros a participarem de torneios, principalmente os que não forem de impulso de certo jogador, apenas para ganharem recompensa, pois, isto seria ferir a liberdade deste player, quanto a escolha de estratégia.
No mais creio que será bom, pena que não virá este ano, mas espero que não demore muito.

yasha.
 

DeletedUser1150

Guest
Bom dia!



A compra de diamantes aqui no Brasil pode ser feita em reais, basta mudar a forma de pagamento para Boleto, Boa Compra, Pague Seguro ou SMS, apenas o PayPal é em Dollar até para facilitar a quem não é (ou não esta) Br mas joga aqui ou simplesmente queira

Sobre os torneios por Irmandades, creio que será bem melhor, já que vizinhos a maioria não tem e a movimentação de cidades no mapa não aconteceu mais, que eu saiba, porem, se os torneios derem pontos de ranking guildas com membros evoluídos continuarão levando vantagens. Principalmente as que tem membros com "mulas" praticando o pushing para alçar maiores colocações.
Outra coisa importante é que se houverem prêmios como recompensa à irmandade que eles sejam entregues apenas aos que participarem do torneio, pois, se eu participar e outro não será injusto ele ganhar o mesmo que eu, assim como o inverso também não deve valer, guardadas as proporções é claro. Sempre haverá um que fará mais dentro de um torneio que outro mas eu creio que deva haver algum critério de avaliações para se receber os prêmios em conjunto de forma justa.
Espero também que não haja guildas que obriguem os membros a participarem de torneios, principalmente os que não forem de impulso de certo jogador, apenas para ganharem recompensa, pois, isto seria ferir a liberdade deste player, quanto a escolha de estratégia.
No mais creio que será bom, pena que não virá este ano, mas espero que não demore muito.

yasha.[/QUOTE
Sei que pode ser pago em real, mas é muito caro.
Creio que já passou da hora de punir jogadores que utilizam meios escusos para melhorarem suas pontuações. Concordo com o que foi dito.
 

DeletedUser616

Guest
A ideia de colocar uma meta/objetivo a mais a se ter uma irmandade é ótima, como já havia sugerido anteriormente em um post:Sistema de Evolução de Irmandades
Mas não sei ao certo como será o funcionamento dos torneios em conjunto com a irmandade, mas... Tirar os torneio de hoje (que ha uma certa altura do jogo é a unica forma de conseguir Relíquias) poderá prejudicar alguns jogadores no processo de adquirir relíquias. Mas como eu disse... Não sei o que planejam para o torneio futuro.
 

DeletedUser698

Guest
Acredito que independente das críticas/sugestões escritas neste espaço as regras e a implementação já estão definidas e não serão alteradas pelos desenvolvedores. Cabe aos jogadores e aos líderes de irmandades observarem e orientarem suas equipes. Como jogadores, o que podemos fazer de fato caso não concordemos ou achemos injusta algum tipo de ação, é não participar. Como líder de grupo não vou ser motivador para que minha equipe compre diamantes para poder jogar ou competir. Sabemos que o Suporte desse site trabalha de graça e eu não pretendo ser um cobrador de impostos sem nenhum tipo de retorno.
 

Tazmarie

Explorador
Minha dúvida não é exatamente em relação ao novo formato dos torneios, quanto a isso estou esperando para ver, mas gostaria de saber sobre a nova movimentação dos jogadores pelo mundo, disseram que será semanal, mas quando irá começar? alguém sabe?
 

DeletedUser793

Guest
@Tazmarie,

Acredito que as movimentações já iniciaram.... minhas minas de ouro estão desaparecendo pelo mapa do mundo..... kkkk
 

Owena

General
Esta semana como estava mais folgado fiz meus combates usando minhas tropas pois tenho 8 Arcenais e minhas estruturas Ancestrais mi proporciona um melhor controle para os combates me dando tempo de treinar mais tropas imagino quem tem 3 ou maximo 5 Arcenais como estão gastando Mercadorias para negociar os cmbates ou garimpar no Mercado....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo