• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Senhor Abóbora (Evento Halloween 2016)

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser793

Guest
Estou aguardando a conclusão dos feitiços (tarefa 16) :)

Parabéns pelo empenho e dedicação @Owena!! :D

Não há vitórias sem lutas, muito menos conquistas sem batalhas. ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Realmente concordo Owena, este evento foi N vezes melhor que o ultimo, espero que o próximo seja melhor do que este, e que os eventos sigam assim, um superando o outro sempre.

Ainda espero ver prêmios de diamantes no game, nem que sejam 1 por missão e uns 50 na conclusão do evento, creio que isso botaria mais fogo em nós players para continuarmos jogando essa bagaça :).
E sigo querendo missões sem bugs também neh, só isso já daria nota 10 a qualquer evento. :p

Não há vitórias sem lutas, muito menos conquistas sem batalhas. ;)

PS: Finrod, discordo no caso de Elvenar só estamos tendo vitórias sem lutas e conquistas sem batalhas, se é que me entende!!! Pelo menos eu estou assim neh ;) .

Yasha.
 

DeletedUser319

Guest
A triste vida de quem está na reta final e acaba as relíquias de pergaminho, com a quest em 2/3, e não tem província de pergaminho liberada :'(

Mas aff tão lindas as construções que ganha

E eu nem vou
perder tempo tentando
explicar como se
utiliza um fórum.​
 

DeletedUser352

Guest
A impressão que tenho é que esse povo não sabe interpretar o que lê.

Hipocrisia é algo recorrente na vida do ser humano kkkkkk

Tá em qual quest do sr. Abóbora?
Já terminei o evento. Agora só arrumar um lugarzinho pra botar o prêmio....

O old me fala a mesma coisa MAS EU NAO DOU SORTE!!!!! Peguei relíquia fora do meu impulso e nem era de pergaminho, oh seja...
Por isso digo, pra vcs participarem dos Torneios.....
 

DeletedUser793

Guest
A triste vida de quem está na reta final e acaba as relíquias de pergaminho, com a quest em 2/3, e não tem província de pergaminho liberada :'(

Mas aff tão lindas as construções que ganha

E eu nem vou
perder tempo tentando
explicar como se
utiliza um fórum.​
@pigmeu, se vc tiver sorte, poderá obter reliquías em um dos 3 báus diários, inclusive com muita sorte poderá até dropar o feitiço!!!

PS: Eu completei uma quest com drop de feitiço pelo baú!!! :cool:
 

DeletedUser319

Guest
@pigmeu, se vc tiver sorte, poderá obter reliquías em um dos 3 báus diários, inclusive com muita sorte poderá até dropar o feitiço!!!

PS: Eu completei uma quest com drop de feitiço pelo baú!!! :cool:
O old me fala a mesma coisa MAS EU NAO DOU SORTE!!!!! Peguei relíquia fora do meu impulso e nem era de pergaminho, oh seja...
 

DeletedUser

Guest
eu acho injusto a forma das misssoes especiais elas nao dao chance pra que ta pouco evoluido,esse do halloween eu nao consegui terminar,eu trabalho e estudo,nao posso ficar grudado no pc,esse jogo ta ficando muito chato,todos os meus amigos pedem pra mim parar de jogar..
 

DeletedUser616

Guest
Na boa... hipocrita aparece aos montes em qualquer jogo... Tambem ja completei.
O evento concerteza foi melhor e até (em meu ponto de vista) mais facil q o anteior, logico q com a ajuda da galera que colocou os spoiles das missões ;D
Grato a todos!
 

DeletedUser1216

Guest
Pessoal, alguém poderia me ajudar? Estou na fase 14/17 e não sei quais são as "4 Estruturas" que devem ser melhoradas...
As residências estão todas acima de 8, as oficinas também e as fábricas, na maioria rs... estou numa sinuca de bico, pois não tenho espaço para ampliar mais nada.
Muito obrigada.
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia.

@EnialeLotorien Nessa missão, você deve melhorar 4 estruturas (quaisquer estruturas: residências, oficinas, fábricas, maravilhas antigas, etc) para o nível 5 ou superior, após ter recebido a missão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo