• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feitiço na Academia

Azevex

Explorador
Boas,

A Ideia de revigorar a Academia, foi ótima, mas durou pouco tempo. O que vem sendo oferecido por lá, me desculpem, tá complicado. Vários itens que podemos conseguir de outra forma, uma enxurrada de Up de Moedas e Suprimentos, e por ai vai. Sei perfeitamente que deve atender a todos, mas não estou vendo utilidade muito nisso. Eu por exemplo dava preferências aos feitiços de Torneio, que nunca mais apareceram .... Então, como disse foi bom enquanto durou ..
Abc
 

DeletedUser827

Guest
Eu dificilmente produzo alguma coisa na academia.
Inclusive os prêmios da ultima aventura ficaram lá acumulados, pois não vou gastar relíquias para produzir catalizador.
Nem feitiços estou produzindo, na aventura zerei minhas relíquias de cristal fazendo feitiços e minha produção de obsidianas ficou prejudicada.
E as províncias sobraram poucas para recuperar o prejuízo e preciso aguardar o torneio de cristal para voltar a valer a pena produzir obsidianas.
A cada atualização e nova invenção da Innogames, mas dá vontade de desistir do jogo.
Eles estão dando um tiro no pé.
 

Seleriem

General
Eu dificilmente produzo alguma coisa na academia.
Inclusive os prêmios da ultima aventura ficaram lá acumulados, pois não vou gastar relíquias para produzir catalizador.
Nem feitiços estou produzindo, na aventura zerei minhas relíquias de cristal fazendo feitiços e minha produção de obsidianas ficou prejudicada.
E as províncias sobraram poucas para recuperar o prejuízo e preciso aguardar o torneio de cristal para voltar a valer a pena produzir obsidianas.
A cada atualização e nova invenção da Innogames, mas dá vontade de desistir do jogo.
Eles estão dando um tiro no pé.

Na Academia também se produz relíquias, eu já precisei e produzi na academia, são 5 relíquias, mas é bem difícil aparecer a relíquia que queremos.
Eu também não acho vantajoso o que se produz com o catalizador e fragmentos de feitiços, acaba saindo muito caro, mas no seu caso da pra ter uma ajuda.
Eu acho as inovações da INNO muito injustas.
Sai mais caro o molho do que a carne, tudo tem um preço muito elevado e não compensa utilizar.
 
Concordo que as premiações nos eventos e tal costumam deixar bastante a desejar, mas, francamente, a "incrementada" que deram na Academia de Magias foi ótima! Em várias ocasiões, apareceram opções como estruturas que produzem unidades interessantes de combate (como Orcs Estrategistas ou Guarda Valoriana), estruturas temporárias que dão um baita boost nas tropas, além de outras coisas extremamente úteis, como os Instantes de redução de tempo ou os preciosos Instantes de Lucros de Portal!!!! (pelas barbas argênteas de Odin! É muito útil! 5%, 10%... 15% * - *).
Quanto ao custo em relíquias para ficar produzindo os catalizadores, pra quem participa ativamente dos torneios semanais, isso é "mamão com açúcar". Vale o mesmo para os desencantamentos. Aliás, várias estruturas fracas que ficavam mofando no inventário, agora podem ser "sacrificadas" por uma nobre causa, hehe.
Enfim, minha experiência com essa "inovação" da Academia de Magia tem sido bastante positiva. Só falta eu ter sorte pra conseguir ganhar os 500 Diamantes naquele globo do Objeto Místico, na Aba da Fabricação, rs.
 

DeletedUser3092

Guest
Concordo com o Ufgar, também achei a incrementada que deram na Academia massa. Só queria deixar como sugestão aqui para que coloquem mais instantes de tempo e do Lucro do Portal, nossa aquilo é uma mão na roda. =) =) =) E também ao invés de Pontos de Conhecimento na premiação do baú, coloquem um Posto Avançado de Comércio, por exemplo. Ia ser show. Os PCs já conseguimos nos torneios. ;)
 
Topo