• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Forja dos heróis

  • Iniciar tópico DeletedUser2427
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2427

Guest
Olá!

Caso a pessoa nunca batalhe e pense em tirar todos os arsenais depois da fase dos orcs e ficar apenas com a forja dos heróis, produzindo orcs para fazer as negociações nas províncias, haveria algum problema?
 

Serdink

General
Olá!

Caso a pessoa nunca batalhe e pense em tirar todos os arsenais depois da fase dos orcs e ficar apenas com a forja dos heróis, produzindo orcs para fazer as negociações nas províncias, haveria algum problema?
Olha, não vejo como uma boa ideia retirar os Arsenais, pois a produção de Orcs da forja é muito pouca, e sem falar que você sempre precisa produzir tropas, para fazer missões de eventos e aventuras, então se você não tiver arsenais sua produção vai ser minima. Uma dica que dou é tente começar a batalhar, pois trás muitas vantagens, principalmente no torneio para conseguir os prêmios.
 

DeletedUser2427

Guest
Só queria saber mesmo se isso iria afetar a produção e armazenamento dos orcs, pra quem não luta de jeito nenhum, acredito que não afetaria, pois o tempo que demora para liberar uma província, da tempo de treinar orcs suficientes pra negociar.

Mas apesar de trazer essa dúvida, sempre estou lutando nos torneios, tenho três arsenais, além de ter as M.A.s que ajudam nas batalhas ( o baluarte sendo e preferido :p ). Ainda estou um pouco longe dessa M.A., acabei de passar a metade da fase das fadas :rolleyes:

Obrigada pela sua resposta @serdink ;)
 

Seleriem

General
Só queria saber mesmo se isso iria afetar a produção e armazenamento dos orcs, pra quem não luta de jeito nenhum, acredito que não afetaria, pois o tempo que demora para liberar uma província, da tempo de treinar orcs suficientes pra negociar.

Mas apesar de trazer essa dúvida, sempre estou lutando nos torneios, tenho três arsenais, além de ter as M.A.s que ajudam nas batalhas ( o baluarte sendo e preferido :p ). Ainda estou um pouco longe dessa M.A., acabei de passar a metade da fase das fadas :rolleyes:

Obrigada pela sua resposta @serdink ;)

Você pode ficar com apenas 1 arsenal e garantir uma boa produção.
Você
ainda está na fase das Fadas, na fase dos Orcs você vai precisar produzir Orcs para a fabricação dos produtos do Portal e isso é feito nos Arsenais e na fase dos Elfos de Madeira, você vai precisar de Orcs para atualizar as oficinas.
:cool:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Só queria saber mesmo se isso iria afetar a produção e armazenamento dos orcs, pra quem não luta de jeito nenhum, acredito que não afetaria, pois o tempo que demora para liberar uma província, da tempo de treinar orcs suficientes pra negociar.

Mas apesar de trazer essa dúvida, sempre estou lutando nos torneios, tenho três arsenais, além de ter as M.A.s que ajudam nas batalhas ( o baluarte sendo e preferido :p ). Ainda estou um pouco longe dessa M.A., acabei de passar a metade da fase das fadas :rolleyes:

Obrigada pela sua resposta @serdink ;)
Fiquei meio sem entender, você luta e traz uma situação dessas?
Mas falando sério. Eu uso alguns prêmios de eventos que produzem Orcs e como estou reduzindo meu ritmo de exploração, não preciso produzi-los quase. Para mim ficaria fácil ter um ou até nenhum arsenal nessa situação (graças aos prêmios de evento), mas eu luto nas províncias de torneio (só o mínimo já que não me dedico como me dedicava), então é impossível para mim, mas acho que a resposta é SIM, pode-se tirar os arsenais desde que você tenha alguma outra fonte, os ninhos de Orcs por exemplo ou aquele conjunto do gelo com a mão, eu tinha vários de um tipo que dava Orcs e por MUITO tempo não precisei produzir um Orc se quer.
Agora meu problema é só mana rsrsrs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo