• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Forjar um Herói ?

Daniel09

Explorador
Bom dia jogadores tenho a seguinte sugestão! que tal podermos forjar um herói para cada jogador ??? por exemplo: de todos os soldados que temos poder fundir um ou mais: treant com uma ou mais dançarina de espada? arqueiros com golens? para que depois tenhamos como haver competições entre irmandades?como nas pelejas medievais?o famoso cavaleiro negro contra seus desafiantes? precisamos fazer das batalhas algo mais interessante não só por terrenos e reliquias e cada raça nao só evoluir os soldados existentes e sim surgir novos tipos como no senhor dos aneis, os orcs lutam não só missões ou moeda de troca . o que acham??? peço o apoio de todos! valeu!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Daniel09, no capitulo das fadas haverá duas novas tropas para combate (que ainda faltam implantar no game). Com o novo Sistema de Batalhas, que virá semana que vem, talvez, muita coisa vai mudar, infelizmente não é para melhor, na minha opinião.

Quanto a competições por Irmandades ou um PVP eu não gostaria de ver no game, já que vim jogar Elvenar exatamente por não haver GVG ou PVP.

Agora com relação a forjar uma nova unidade a partir das que você já possui seria interessante, ao meu ver, para tornar mais fácil a conquista de províncias por meio das lutas, porem, teremos que esperar para desenvolver uma ideia deste tipo, pois, como citei o sistema atual de batalhas vai mudar por completo.
Vamos ver como a banda vai tocar daqui para a frente nesse "jogo jogado por jogadores"!!! :p

Yasha.
 
Topo