• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Fundição de Cobre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Owena

General
Terminei a pesquisa e coloquei duas fundições mas quando percebi o que foi colocado para construir foram duas minas de Granito então vendi pois tenho uma misão para fazer pedindo para produzir moedas de Cobre mas não tevi como fazer ai preferi vender a estrutura e esperar para ver o proplema...
 

DeletedUser181

Guest
Caro Owena, obrigado por nos informar sobre o problema, gostaria de que vc mandasse um ticket ao suporte, pois eles disponibilizam de mais recursos para resolver o mesmo.
 

Owena

General
Vou agardar para coletar minhas minas de Granito e tentar fazer novamente mas desta vez irei fazer print parte a parte para me certificar do proplema ... obrigado pela resposta....
 

Owena

General
Prohmetds desta vez deu certo não sei o que aconteceu na construção anterior a unica coisa é que tinha recurssos para duas Fundições e tive que esperar para produzir novamente como o tempo é contado para produzir foi o sulficiente para uma, mas com o proplema não teve como recuperalos mas o jogo segue em frente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo