• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Girar Estruturas!

  • Iniciar tópico DeletedUser577
  • Data de início

O que acham de poder girar os edifícios, boa ideia?

  • Sim

    Votos: 5 62,5%
  • Não

    Votos: 3 37,5%

  • Total de eleitores
    8

DeletedUser577

Guest
Boa Noite,
Acho que seria uma boa ideia se fosse possível girar todas as estruturas da cidade, assim teríamos melhor aproveito dos espaços sem ter que fazer muita manobra. Fica a dica!


;) :) ;) :)
 

DeletedUser508

Guest
Olha eu novamente kkkkkk Tipo, acho que não tem essa opção, pois eles querem que usemos estrategia pra arrumar, espaço. Tanto que tem varias estruturas de tamanhos horizontal e vertical diferentes... Aí você iria entrar com uma estrategia para conseguir espaço, cultura e pontos....
 

DeletedUser508

Guest
É seria, mas acho que eles não iriam facilitar pra gente kkkkkkk ai assim fica a lei do melhor estrategista que irá se dar bem na classificação kkkkkkk
 

DeletedUser74

Guest
O jogo foi criado de forma isométrica. Mantendo somente esta configuração de tamanhos das estruturas.
Elvenar é um jogo de construção. O mais interessante é deixar o jogador quebrando a cabeça para montar a cidade ideal.
Esta idéia de girar as estruturas eu posso afirmar, não será implantada.
O que poderá vir no futuro, é a opção de mover substituindo, assim como no outro jogo da InnoGames, Forge of Empires.
É uma idéia boa poder girar, mas não se encaixa na premissa do jogo.
;)
 

DeletedUser

Guest
Realmente se esta ideia fosse implementada, iria ajudar bastante na construção e no melhor aproveitamento dos espaços, porque desse modo o aproveitamento de espaço é bem menor se caso fosse possível girar os edifícios.
 
Topo