• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Grupo no Facebook pra Arquimagos

  • Iniciar tópico DeletedUser827
  • Data de início

DeletedUser827

Guest
Aos Arquimagos.


Tenho uma sugestão de montarmos um grupo no facebook só para os arquimagos.

Este grupo seria útil para a troca de informações, ajuda mutua e ajudarmos a irmandades menores e as iniciantes. A melhora se estenderia para o jogo em geral.

No grupo podemos nos conhecer melhor já que temos interesses comuns, gostamos de jogar Elvenar.

Fica a idéia para apreciação de todos nossos arquimagos.
 

Enoycla

General
Concordo! Pode me avisar que te mando meu face por msg no jogo! Acho bem interessante esta troca de informações. Ajuda a todos e todos evoluem bem.
Acho mesmo que isto irá melhorar as condições de jogo para todas as irmandades e não irá atrapalhar em nada a evolução pessoal de cada uma.
E ainda tem o bônus de fazermos amizades :)
 

pitucas

Explorador
Bom dia!
Ideia interessante :)... se é para ajudar e compartilhar ideias/conceitos , podem contar comigo.
Melhor seria se esta ideia chegasse a todos os arquimagos do server...talvez por MP.
Que dizes Lady? ;)
A ideia é tua e como tal, terias de ser tu a dar o passo.
Um dia feliz
pitucas
 

DeletedUser827

Guest
Bom dia!
Ideia interessante :)... se é para ajudar e compartilhar ideias/conceitos , podem contar comigo.
Melhor seria se esta ideia chegasse a todos os arquimagos do server...talvez por MP.
Que dizes Lady? ;)
A ideia é tua e como tal, terias de ser tu a dar o passo.
Um dia feliz
pitucas

Sim, estou aguardando a receptividade da ideia, se gostarem abrirei o grupo e convidarei a todos por mensagem.
Percebo que muitos, inclusive arquimagos estão desistindo do jogo, por causa das dificuldades encontradas.
Hoje mais uma arquimaga, amiga minha, desistiu, tentei incentivá-la mas não deu, quem sabe se juntos não seria melhor.
Se tivermos este grupo podemos ajudar muito com os nossos conhecimento do jogo.
 

pitucas

Explorador
Há muitos jogadores que não vêm ao forum... (arquimagos, magos e companheiros).
Uns por falta de tempo, outros por desinteresse por este espaço e outros porque se acomodam e como sabem que as notícias chegam sempre até eles, nem estão aí:confused:
Hoje mais uma arquimaga, amiga minha, desistiu, tentei incentivá-la mas não deu,
Sinto muito tenha desistido :oops:... por vezes as dificuldades conseguem-se contornar outras nem por isso e então o desanimo instala-se.
 

DeletedUser827

Guest
Há muitos jogadores que não vêm ao forum... (arquimagos, magos e companheiros).
Uns por falta de tempo, outros por desinteresse por este espaço e outros porque se acomodam e como sabem que as notícias chegam sempre até eles, nem estão aí:confused:

Sinto muito tenha desistido :oops:... por vezes as dificuldades conseguem-se contornar outras nem por isso e então o desanimo instala-se.


Ela desistiu por causa dos orcs, achou muito demorado e chato e com isso perdeu o interesse pelo jogo.
E tem muitos que não sabem acessar o forum e nem fazer o cadastro.
Eu tive dificuldades em abrir este post, consegui por ajuda de uma amiga.
 

DeletedUser708

Guest
No meu entendimento, elegemos o Arquimago dos arquimagos e os outros 24 membros com o título de Mago! Podemos fazer o rodízio do Arquimago de tempos em tempos, assunto a ser discutido. Creio que assim teríamos mais força nas revindicações e melhorias do game.
 

pitucas

Explorador
Bem, implicaria abrir mais uma cidade que não seria evoluída claro. e ao estarmos nela não estaríamos nossa cidade..

Calro que sim Eno, não poderia ser de outra forma... essa 2ª cidade, só seria evoluida, se fosse de nossa vontade.
Apenas uma dica: essa 2ª conta teria de ser comunicada ao suporte para que fosse uma conta legal.;)
 

DeletedUser708

Guest
Creio que todos nós temos uma conta alternativa, usaremos essa conta para fundar a Irmandade dos Arquimagos, em conjunto colocaremos o nome e evoluíriamos conforme a vontade de todos! Penso que nesse espaço poderemos fortalecer nossas posições e termos uma condição de maior peso na hora de pleitear nossas decisões sobre o Game! Vejo que temos muitos assuntos em comum e de muita relevância e isso precisa ser debatido. Bom pessoal as sugestões são bem vindas! :)
 

DeletedUser827

Guest
Boa tarde Amigos,

Vejo que a ideia foi boa.
Quanto a Irmandade dos Arquimagos é interessante podemos fazer mas só cabem 25 membros.
Não teria regras de pontuação, visitas pois seria somente para ficarmos unidos na melhoria do jogo.
Quanto a ter um arquimago dos arquimagos, seria vago, pois ali todos seremos iguais sem um líder

O melhor continuo a achar seria o grupo, pois a ideia é poder ajudar também as irmandades menores.
E no grupo todos os arquimagos do jogo poderiam entrar, nossos arquivos ficariam fixos e não como as mensagens do jogo que apagam e não podem ser copiadas.
O problema de ficar incógnito é fácil de resolver, como sempre digo aos que participam do grupo da minha irmandade.
É fazer um facebook sem informações pessoais, sem fotos pessoais. Faça um facebook com o seu nick do jogo, coloque que mora em Elvenar e no local de trabalho coloque o nome de sua irmandade.

Acabando esse evento que esta tendo no jogo, vou montar o grupo, pois estou recebendo mensagens também no jogo, dos arquimagos de irmandades menores que querem participar.
Assim que tiver pronto aviso aqui.
Se um de vocês quiserem montar eu entro como moderada do grupo.

Abraços e obrigado.
 

DeletedUser827

Guest
Já abri o grupo com o nome Arquimagos do Elvenar.

Ainda não coloquei nada pois estou aguardando vocês.
Sejam bem vindos.
 

pitucas

Explorador
Boa tarde,
no face é facil, pois apenas será necessario uma pagina privada, onde apenas entram arquimagos que serão convidados pelo fundador da pagina... seria muito mais abrangente, não ficaria limitada a 25 jogadores.
Conta comigo Lady ;)
Depois diz para onde queres te envie meus dados.
Um dia feliz a todos
pitucas
 
Topo