• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

InnoGames TV - Episódio de Fevereiro

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser703

Guest
Incrível, temos uma raça, e oque esperamos disso ? até onde se era tradição, as prefeituras e estruturas básicas evoluíam 2 níveis com aspectos das novas raças, sendo assim, entre elfos e humanos as prefeituras de nivel 16 e 17 eram inspiradas nos anões assim como as de 18 e 19 nas fadas e 20 e 21 nos orcs e goblins, oque eu esperava ter mesmo eram as prefeituras 22 e 23 inspirado dos elfos de madeira, e já que temos um nova raça, termos prefeituras 24 e 25 inspiradas nos feiticeiros e dragões, porem pelo visto isso AINDA NÃO VEIO, mais quanto a nova função, bem, ele mesmo dão a sugestão de abrir espaço na cidade e vender algumas estruturas atuais para criar trucentas novas e ter em sua cidade as funções de novas tropas e coisas mais deste novo capitulo, oque eu consigo entender com isso ? "NÃO VAMOS AUMENTAR A CIDADE", venda suas conceitas, arrume um espaço e bem vindo ao novo capitulo. bem, o capitulo tem funções muito boas a ser explorada mais a forma como é entregue deixou a desejar na minha opinião, bem forçado isso tudo, e numa tentativa de exitar o jogadores eles dizem "AO MENOS DESSA VEZ VOCÊ COMEÇA A NOVA RAÇA JÁ NO COMEÇO DO CAPITULO" claro amigo, muito obrigado por fazer o favor de não nos puxa 4 eras atrás para liberar coisas que muitas vezes são inúteis. atrasando ainda mais nosso progresso... espero que nos próximos capítulos dessa novela chamada Elvenar, os pontos negativos se resolvam, e mesmo com alguns aspectos negativos eu curte o novo capitulo.
 

DeletedUser38

Guest
Como opinião e nariz cada qual tem o seu, vou opinar. Achei minha prefeitura com cara dos Elfos mais agradavel que a das Fadas (aquele monte de flor de velorio) e mais bonita que a dos Orc's (ate eu sou mais bonito que os orcs) estou muito curioso com o aspecto Feiticeiros, espero que seja bacana. Tem que ter espaço pra construir os predios dos feiticeiro, tudo bem, eu vou apagar os predios elfos, assim como ja fiz com os anões, as fadas e os orcs. e vamos construir, no mundo 1 eu devo iniciar quase junto com a chegada, só me faltam 2 pesquisas. no mundo 2, um pouco mais de paciência, daqui uns 45 dias eu chego. Fazer pesquisa em capitulos atrasados é chato, mas as vezes a gente esta mesmo travado na pesquisa, esperando os produtos das raças, tem os PCs na mão, é só desviar um pouco das maravilhas e fazer, nem incomoda, tudo tão tranquilo. E a diversão prossegue.
 

DeletedUser687

Guest
Interessante.Acho que iremos precisar muito mais espaço do que aquele que iremos conseguir destruindo as construções dos elfos. Mas, gostaria que antes de implementarem essa raça nova, a Innogames corrigisse os Bugs e problemas existentes. Pelo menos os mais cabulosos. Porém, duvido que isso irá acontecer.
 

DeletedUser703

Guest
Interessante.Acho que iremos precisar muito mais espaço do que aquele que iremos conseguir destruindo as construções dos elfos. Mas, gostaria que antes de implementarem essa raça nova, a Innogames corrigisse os Bugs e problemas existentes. Pelo menos os mais cabulosos. Porém, duvido que isso irá acontecer.
Eu também dúvido kkkk
 

DeletedUser576

Guest
Creio que o espaço que deixei para fazer a evolução das fadas seja necessário, entretanto ele deverá ser quadrado, enquanto o das fadas era retangular e bem comprido, mas até aí tudo normal, mudanças tem de acontecer para você mudar sua cidade e sua forma de ver as coisas. Ainda não sei como será a mudança das estruturas básicas então não vou opinar. Mas na minha opinião os elfos de madeira foram bem tranquilos, terminei semana passada bem de boa, deixei um espaço bom para poder fazer bastante estrutura da raça (no momento eu jogo só no primeiro mundo) mas quanto a essa nova raça alguma coisa me diz que vão lembrar os orcs, vai ser lendo e demorado, beeeem lento e beeem demorado, só de ver o sistema que será para produzir os produtos da raça (que parecem que serão unidades ao invez de produtos mesmo), ou seja, para desbloquear uma tecnologia vc precisara de 10 alchimistas já tenho noção do tempo que demorará.

Bom eu sinceramente espero que as coisas melhorem com esse novo capítulo vindo. Esperança ainda reside em mim, mesmo vendo vários conhecidos, inclusive muitos de alto nível e conhecimentos profundos no jogo, saindo do jogo.

Vou esperar mais novidades da raça para expressar mais comentário, e umas Expansões extras seriam ótimas também (mais do que as 3 que todo capítulo vem!!!))

Abraços a todos
 

DeletedUser703

Guest
Creio que o espaço que deixei para fazer a evolução das fadas seja necessário, entretanto ele deverá ser quadrado, enquanto o das fadas era retangular e bem comprido, mas até aí tudo normal, mudanças tem de acontecer para você mudar sua cidade e sua forma de ver as coisas. Ainda não sei como será a mudança das estruturas básicas então não vou opinar. Mas na minha opinião os elfos de madeira foram bem tranquilos, terminei semana passada bem de boa, deixei um espaço bom para poder fazer bastante estrutura da raça (no momento eu jogo só no primeiro mundo) mas quanto a essa nova raça alguma coisa me diz que vão lembrar os orcs, vai ser lendo e demorado, beeeem lento e beeem demorado, só de ver o sistema que será para produzir os produtos da raça (que parecem que serão unidades ao invez de produtos mesmo), ou seja, para desbloquear uma tecnologia vc precisara de 10 alchimistas já tenho noção do tempo que demorará.

Bom eu sinceramente espero que as coisas melhorem com esse novo capítulo vindo. Esperança ainda reside em mim, mesmo vendo vários conhecidos, inclusive muitos de alto nível e conhecimentos profundos no jogo, saindo do jogo.

Vou esperar mais novidades da raça para expressar mais comentário, e umas Expansões extras seriam ótimas também (mais do que as 3 que todo capítulo vem!!!))

Abraços a todos


Cara, lhe digo uma coisa... vai ser beeeeeem lento mesmo kkkkkk
 

DeletedUser576

Guest
Depois de ver melhor e vídeo e tentar somar os quadrados que cada estrutura vai utilizar descobri que estou inteiramente enganado. O espaço que tenho utilizado para os elfos não vai dar. Vou ter que vender os prédios de cultura, só espero que mana não seja um requisito nesse novo capítulo.

Expansão, precisamos de expansões!!!!! :):););)
 

DeletedUser703

Guest
Rapaz, se olhares bem no vídeo, na hora que irá mandar os aprendizes para os tais seminários, necessita mana sim para iniciar.. haha. Estamos lascados !

Pois é Stand, e pois é Phoenix, acho que minha resposta ai agora faz sentindo né kkkkkkk vejo que existem pessoas pra concorda comigo XD
 

DeletedUser683

Guest
kkkkkkkkkkkk eu não sei porque ainda continuo a insistir neste jogo, devo estar mais lesada do que já sou.
Eu prefiro não parar para pensar no tempo que ja perdi nisso aqui, deve ser isso que não me permite abandonar este incrivelmente incrivel jogo rs
O kié que eu tinha na cabeça qdo comecei a jogar e achei que eu teria uma cidadezinha com a minha cara, cheia de arvores e florzinhas e que gde arquiteta eu seria...rs
Vamos lá pra mais uma raça, um dia eu vou ter q desistir, esse dia há de chegar rs
 

DeletedUser793

Guest
Nova raça? Feiticeiros? Dragões? Pátio pra Faculdades........ espaço....... pfffff

Aproveita que os dragões chegarão e põe fogo em tudo logo de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser687

Guest
Uma informação que encontrei no fórum inglês e que foi confirmada pelo Muf-Muf(o carinha da Innogames naquele fórum) :

A principal estrutura da próxima raça convidada, o campus,aquela estrutura que vamos usar para construir tudo em volta, ocupará, em seu nível máximo, o singelo tamanho de 10x10. Isso mesmo, 4 expansões inteirinhas para apenas 1 droga de estrutura.

GG Innogames !
 

DeletedUser38

Guest
Uma informação que encontrei no fórum inglês e que foi confirmada pelo Muf-Muf(o carinha da Innogames naquele fórum) :

A principal estrutura da próxima raça convidada, o campus,aquela estrutura que vamos usar para construir tudo em volta, ocupará, em seu nível máximo, o singelo tamanho de 10x10. Isso mesmo, 4 expansões inteirinhas para apenas 1 droga de estrutura.

GG Innogames !

espero de coração que voce tenha feito uma tentativa mal sucedida de fazer piada. kkkkkkkkk
 

DeletedUser1454

Guest
Depois de ver melhor e vídeo e tentar somar os quadrados que cada estrutura vai utilizar descobri que estou inteiramente enganado. O espaço que tenho utilizado para os elfos não vai dar. Vou ter que vender os prédios de cultura, só espero que mana não seja um requisito nesse novo capítulo.

Expansão, precisamos de expansões!!!!! :):););)
Só quero acrescentar mais uma coisa nesse seu comentário...hehehehe
PRECISAMOS DE INVENTÁRIO, GASTAMOS HORAS, SUPRIMENTOS, MATERIAL EM UMA CONSTRUÇÃO, E ELES INVENTAM UMA NOVA RAÇA, QUE VAI EXIGIR MUITO MAIS ESPAÇO DE NOSSAS CIDADES E TEREMOS QUE EXCLUIR ESTRUTURAS QUE NOS RENDEU HORASSSSSSSSSSSS DE CONSTRUÇÃO E EVOLUÇÃO :(:(:(:(:(:(:(

PELO MENOS NESSE QUESITO PRECISAMOS QUE ELES NOS OUÇAM...

PRECISAMOS DE INVENTÁRIO URGENTE, PARA GUARDAR NOSSAS ESTRUTURAS
 

DeletedUser703

Guest
PELO MENOS NESSE QUESITO PRECISAMOS QUE ELES NOS OUÇAM...

PRECISAMOS DE INVENTÁRIO URGENTE, PARA GUARDAR NOSSAS ESTRUTURAS

precisamos é de uma cidade maior, eles poe efeito de sombra de nuvem mais não aumenta as expansões ? sendo que tem gente que ja funou os espaços e tem expansões sem usar... pra que ?
 

DeletedUser1454

Guest
precisamos é de uma cidade maior, eles poe efeito de sombra de nuvem mais não aumenta as expansões ? sendo que tem gente que ja funou os espaços e tem expansões sem usar... pra que ?
Nem sabia que era possível se ter expansão sem espaço pra colocar...Só fico imaginando a fase que a pessoa está no jogo pra chegar nisso :eek:
 

DeletedUser576

Guest
Pior que não é brincadeira não gente, a praça central, tudo indica que seja 10x10 mesmo
Preparem para vender tudo e mais um pouco se quiserem continuar a jogar...
Só não venda as estruturas que custam diamantes, pq elas não são retornadas, nem 50%, nem 25%, nem 10%, não retorna nada.
O que acho um absurdo.
Que existisse a forma de guardar a estrutura no inventário como a colecionadoradeesmates disse.
Bela dica querida ;)
 

DeletedUser703

Guest
Pior que não é brincadeira não gente, a praça central, tudo indica que seja 10x10 mesmo
Preparem para vender tudo e mais um pouco se quiserem continuar a jogar...
Só não venda as estruturas que custam diamantes, pq elas não são retornadas, nem 50%, nem 25%, nem 10%, não retorna nada.
O que acho um absurdo.
Que existisse a forma de guardar a estrutura no inventário como a colecionadoradeesmates disse.
Bela dica querida ;)

so se for pra coisas com dimas, porque se vc vende coisas comuns vc recupera tudo que gastou, menos pra coisa de dimas, entao devia guarda estruturas de diamantes... mais ainda prefiro que a cidade creça
 

DeletedUser38

Guest
não é assim tão feio fiz um estudo , vai ocupar uma area de 20 x 20 16 expansões, só 4 mais que os elfos safados.
quando pararem de chorar, é só começarem a pensar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo