• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Inventário para as aventuras

Seleriem

General
Sugiro a implantação de um inventário exclusivo para as aventuras das irmandades.
A cada evento de Aventura fabricamos vários Emblemas que acabamos por não usar e que ao terminar a Aventura ele se perde por completo, fabricamos emblemas demorados os de conjunto de fabricas produzido por 2 dias, 1 dia, caixas de ferramentas, a guarda e os feitiços que é muito demorado e difícil o tempo de fabricação dos feitiços é muito longa e se pudêssemos guardá-los ajudaria muito para a próxima ventura.
Sugiro também que já que temos 3 tipos de feitiços para serem fabricados porque não colocar 3 mensageiros de missões, assim poderíamos coletar os 3 feitiços sem perder nenhum quando conseguimos algum baú abrimos as vezes conseguimos um feitiço e quase sempre é justamente aquele que não está selecionado.
 

Seleriem

General
Nas aventuras das irmandades, fazemos vários emblemas, sacos de moedas, treinos de soldados, doação de PCs e vários itens demorados como os suprimentos e conjunto de fabricas, depois perdemos tudo com o final da aventura, o tempo é curto para realizar todas as trilhas, é pedido muitos emblemas e outro que fabricamos acabamos por não usar.
Nas irmandades de grande porte isso não é problema, mas para as irmandades que tem poucos membros ou estão completas mas tem poucos recursos e espaço, as vezes precisam vender, residencias, arsenal e até mesmo culturas e fabricas de impulso para poder cumprir as missões e conseguir um emblema e depois tudo se perde, em algumas irmandades as pessoas desanimam e deixam de participar.
Em uma irmandade existe vários jogadores que no jogo do "outro mundo" fazem parte de irmandades diferentes e comentam na irmandade que na outra não vão participar.
Não falo por mim apenas mas por um batalhão de jogadores que estão deixando de participar.
As trilhas pedem muitos emblemas e se tivesse um inventário ou deposito para emblemas, tipo prateleiras de medalha, assim que a aventura termina as portas se fecham e vão abrir somente na Aventura seguinte, essa prateleira deve fazer parte do mapa.
Também poderia ser colocado 3 mensageiros de missões e não apenas 2 como é feito, assim quando vamos fazer visitas ou coletar da Academia ou mesmo quando recebemos os prêmios ao final do torneio, poderemos deixar as 3 missões preparadas com os 3 feitiços pedidos, a gente sempre perde 1.
Aproveitando o gancho:
Na academia enquanto está sendo preparado um feitiço não podemos saber qual feitiço já ficou pronto por isso perdemos um por não lembrar, então poderia ter um desenho do feitiço pronto enquanto é fabricado outro, ficaria no pergaminho, ele aparece em branco quando tem um pronto e mostra apenas o que está sendo fabricado, assim não erraríamos a ordem das missões.Depois que estão todos pronto então sim ficamos sabendo z ordem e quais foram fabricados
 

DeletedUser2803

Guest
Alguém tem o que vai ser a Nova Aventura, algumas tarefas para ajudar.. :)
 

DeletedUser562

Guest
Nas aventuras das irmandades, fazemos vários emblemas, sacos de moedas, treinos de soldados, doação de PCs e vários itens demorados como os suprimentos e conjunto de fabricas, depois perdemos tudo com o final da aventura, o tempo é curto para realizar todas as trilhas, é pedido muitos emblemas e outro que fabricamos acabamos por não usar.
Nas irmandades de grande porte isso não é problema, mas para as irmandades que tem poucos membros ou estão completas mas tem poucos recursos e espaço, as vezes precisam vender, residencias, arsenal e até mesmo culturas e fabricas de impulso para poder cumprir as missões e conseguir um emblema e depois tudo se perde, em algumas irmandades as pessoas desanimam e deixam de participar.
Em uma irmandade existe vários jogadores que no jogo do "outro mundo" fazem parte de irmandades diferentes e comentam na irmandade que na outra não vão participar.
Não falo por mim apenas mas por um batalhão de jogadores que estão deixando de participar.
As trilhas pedem muitos emblemas e se tivesse um inventário ou deposito para emblemas, tipo prateleiras de medalha, assim que a aventura termina as portas se fecham e vão abrir somente na Aventura seguinte, essa prateleira deve fazer parte do mapa.
Também poderia ser colocado 3 mensageiros de missões e não apenas 2 como é feito, assim quando vamos fazer visitas ou coletar da Academia ou mesmo quando recebemos os prêmios ao final do torneio, poderemos deixar as 3 missões preparadas com os 3 feitiços pedidos, a gente sempre perde 1.
Aproveitando o gancho:
Na academia enquanto está sendo preparado um feitiço não podemos saber qual feitiço já ficou pronto por isso perdemos um por não lembrar, então poderia ter um desenho do feitiço pronto enquanto é fabricado outro, ficaria no pergaminho, ele aparece em branco quando tem um pronto e mostra apenas o que está sendo fabricado, assim não erraríamos a ordem das missões.Depois que estão todos pronto então sim ficamos sabendo z ordem e quais foram fabricados
.concordo com tudo que tu disseste ,ja deixamos de participa de algumas aventura , quando participa metade da aliança não tem interesse , algo está faltando né
 

mem 171

Explorador
Nas aventuras das irmandades, fazemos vários emblemas, sacos de moedas, treinos de soldados, doação de PCs e vários itens demorados como os suprimentos e conjunto de fabricas, depois perdemos tudo com o final da aventura, o tempo é curto para realizar todas as trilhas, é pedido muitos emblemas e outro que fabricamos acabamos por não usar.
Nas irmandades de grande porte isso não é problema, mas para as irmandades que tem poucos membros ou estão completas mas tem poucos recursos e espaço, as vezes precisam vender, residencias, arsenal e até mesmo culturas e fabricas de impulso para poder cumprir as missões e conseguir um emblema e depois tudo se perde, em algumas irmandades as pessoas desanimam e deixam de participar.
Em uma irmandade existe vários jogadores que no jogo do "outro mundo" fazem parte de irmandades diferentes e comentam na irmandade que na outra não vão participar.
Não falo por mim apenas mas por um batalhão de jogadores que estão deixando de participar.
As trilhas pedem muitos emblemas e se tivesse um inventário ou deposito para emblemas, tipo prateleiras de medalha, assim que a aventura termina as portas se fecham e vão abrir somente na Aventura seguinte, essa prateleira deve fazer parte do mapa.
Também poderia ser colocado 3 mensageiros de missões e não apenas 2 como é feito, assim quando vamos fazer visitas ou coletar da Academia ou mesmo quando recebemos os prêmios ao final do torneio, poderemos deixar as 3 missões preparadas com os 3 feitiços pedidos, a gente sempre perde 1.
Aproveitando o gancho:
Na academia enquanto está sendo preparado um feitiço não podemos saber qual feitiço já ficou pronto por isso perdemos um por não lembrar, então poderia ter um desenho do feitiço pronto enquanto é fabricado outro, ficaria no pergaminho, ele aparece em branco quando tem um pronto e mostra apenas o que está sendo fabricado, assim não erraríamos a ordem das missões.Depois que estão todos pronto então sim ficamos sabendo z ordem e quais foram fabricados

Perfeito Luna, ou ainda sobre a academia de magia também poderiam atualizá-la para que vc pudesse pegar 1 feitiço por vez e não todos ao mesmo tempo. ou seja clicar nela depois dos feitiços finalizados e vc poder coletar a magia da sua escolha.
 

Seleriem

General
Perfeito Luna, ou ainda sobre a academia de magia também poderiam atualizá-la para que vc pudesse pegar 1 feitiço por vez e não todos ao mesmo tempo. ou seja clicar nela depois dos feitiços finalizados e vc poder coletar a magia da sua escolha.

Verdade!
Eu havia feito uma sugestão onde aparecesse o feitiço que já estava pronto, mesmo tendo outro fabricando, assim não perderíamos a sequencia, a minha por exemplo é nível 3 e colocado os 3 feitiços da missão só podemos coletar 2 e provavelmente erraremos algum se tivermos apenas 2 pronto, porque todos os feitiços aparecem apenas quando os 3 já estão prontos e corremos o risco de perder 1 caso não acertar a ordem em que foi fabricado.
:rolleyes:
 

Seleriem

General
Alguém tem o que vai ser a Nova Aventura, algumas tarefas para ajudar.. :)

São as mesmas de sempre.
Cervejeiro, treant, carpinteiro, fazendeiro, ferreiro
conj. de fabricas 3, 9 h, 1 e 2 dias
moedas
soldados
doação de PC, nas MA
tudo repetido
50, 35, 20, 10, 5
não muda nunca e é cansativo e estressante.
Mas tem quem gosta!
No que depender de mim a primeira bandeirinha não vai abrir nunca.
Mas na irmandade tem sempre quem gosta de fabricar, então vamos lá!
:mad:
 

DeletedUser2803

Guest
São as mesmas de sempre.
Cervejeiro, treant, carpinteiro, fazendeiro, ferreiro
conj. de fabricas 3, 9 h, 1 e 2 dias
moedas
soldados
doação de PC, nas MA
tudo repetido
50, 35, 20, 10, 5
não muda nunca e é cansativo e estressante.
Mas tem quem gosta!
No que depender de mim a primeira bandeirinha não vai abrir nunca.
Mas na irmandade tem sempre quem gosta de fabricar, então vamos lá!
:mad:
Nossa, eu acho que está bugado meu jogo, perdi 2 emblemas, deixei computand realizei a tarefa e nada....Aff, tbém meu chat continua igual antes, não vejo quem está on... :(
 

Seleriem

General
Nossa, eu acho que está bugado meu jogo, perdi 2 emblemas, deixei computand realizei a tarefa e nada....Aff, tbém meu chat continua igual antes, não vejo quem está on... :(


Contate o suporte, antes que perca mais emblemas.
o /who pelo celular não funciona, tenho alguns membros que usam celular e la não funciona.

Mas, contate o suporte o mais breve possível ou vai perder mais coisas.
 

Seleriem

General
Quando estamos em uma Aventura da Irmandade os jogadores deveriam respeitar as ofertas de 100/100, as missões de produzirem varinha magica, chapéu de bruxa e poção a gente coloca algumas ofertas do produto tudo 100/100 doando tabuas, elixir e seda ai vem os fominhas e pegam tudo, será que eles não pensam que são para as missões?
O jogo deveria colocar um alerta quando anunciam a Aventura, deveria colocar Respeitem as ofertas de 100/100 elas são para as missões.
Eu coloquei 5 ofertas de 100 tabuas por aço e 5 de tabuas por mármore, ai vem um la no mercado e pega tudo!!!!
As pessoas precisam ter consciência de que estamos em uma Aventura e temos missões a cumprir o que poderia serir para 10 jogadores somente 1 se beneficiou.

:mad:
 

Fada Boa

Explorador
Contate o suporte, antes que perca mais emblemas.
o /who pelo celular não funciona, tenho alguns membros que usam celular e la não funciona.

Mas, contate o suporte o mais breve possível ou vai perder mais coisas.
os comandos de chat nao estão mais ativos e pelo que li no forum, nao voltarão. Estavam pesando muito.
 

Fada Boa

Explorador
Quando estamos em uma Aventura da Irmandade os jogadores deveriam respeitar as ofertas de 100/100, as missões de produzirem varinha magica, chapéu de bruxa e poção a gente coloca algumas ofertas do produto tudo 100/100 doando tabuas, elixir e seda ai vem os fominhas e pegam tudo, será que eles não pensam que são para as missões?
O jogo deveria colocar um alerta quando anunciam a Aventura, deveria colocar Respeitem as ofertas de 100/100 elas são para as missões.
Eu coloquei 5 ofertas de 100 tabuas por aço e 5 de tabuas por mármore, ai vem um la no mercado e pega tudo!!!!
As pessoas precisam ter consciência de que estamos em uma Aventura e temos missões a cumprir o que poderia serir para 10 jogadores somente 1 se beneficiou.

:mad:
Eu pego ofertas de qualquer valor, pra ajudar a galera. As pequenas ofertas de novos jogadores, principalmente. Nao tenho tempo de olhar quem é o ofertante pra tentar imaginar se é ou nao para alguma missao. Desculpe se isto acontecer, nao é por maldade. blz:)
 

Seleriem

General
Eu pego ofertas de qualquer valor, pra ajudar a galera. As pequenas ofertas de novos jogadores, principalmente. Nao tenho tempo de olhar quem é o ofertante pra tentar imaginar se é ou nao para alguma missao. Desculpe se isto acontecer, nao é por maldade. blz:)


Não me refiro a todas as ofertas o tempo todo.
Apenas quando temos a Aventura da Irmandade não é dificil separar pois elas vão aparecer somente na Aventura ela terminando tudo volta ao normal, eu também pego as ofertas pequenas para ajudar os que estão começando e até quando não é meu impulso.
Não custa nada pegar algumas e deixar outras sei que os produtos são preciosos, mas a Aventura está em todas as irmandades e todos sabem que se usa 100 tabuas, 100 seda e 100 elixir para as missões e assim que elas aparecem somem isso quer dizer que estão pegando por pegar.

Gente é só pensar um pouquinho!!!
Não é pedir muito.
São apenas 6 dias de aventura e é só ser um pouco sensato.
:rolleyes::oops:
 

DeletedUser2803

Guest
Alguém tem cola do segundo baú :D Eu sempre pedindo cola... eh eh
 
Topo