• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RECUSADO Irmandades - Aumentar limite de membros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser226

Guest
concordo ale, mesmo q seja um pouco a cada atualização, os desenvolvedores do Elvenar poderiam começar a pensar em novos recursos tb p\ as irmandades, como um fórum interno, e chat privado pelo menos entre membros, tb seria mto útil algum recurso q mostrasse membros on/off
 

DeletedUser363

Guest
Concordo. Poderia aumentar para (min.) 30. Assim compensaria os membros que param de jogar!
Aproveitando, poderiam substituir os jogadores que estão inativos (e que já foram descobertos) por novos, assim que fizessem sua entrada no jogo.
Isto ajudaria a dinâmica do jogo, no mapa de descoberta de cidades.
Por exemplo, existe uma vila perto da minha que o jogador parou de jogar com a prefeitura em evolução.
Resultado, eu visito a vila mas não posso ajudar e com isso, não recolho moedas.
Esta vila, para mim, está perdida! :mad:
 

DeletedUser226

Guest
eu acho que deveriam dobrar o numero de membros p\ aumentar e interação entre os players, 50 seria um numero mais adequado, já q os únicos canais de comunicação do jogo estão limitados ao chat da irmandade ou msg, assim como o mercado esta limitado entre membros da irmandade e vizinhos q na maioria só fizeram a conta e são inativos desde então...
 

DeletedUser57

Guest
A ideia do fórum interno da guilda e melhorias no chat da guilda, já foram faladas em outros posts, o staff deve mudar isso em algum momento tendo em vista que outros jogos da inno tem isso; em relação a aumentar o número de jogadores em guilda, é ideia inútil, 25 pessoas ativas numa guilda é mais que suficiente, se por algum acaso a guilda tiver esse número de membros e ainda sim não estiver crescendo, quer dizer que está cheia de peso morto, nesse caso a liderança deve ir vendo isso e ir reciclando jogadores, encher a guilda de gente inútil que é o problema em relação a esse aspecto.
Em relação a vizinhança também já existe reivindicações em relação a isso e o sistema do jogo já tira jogadores inativos mas demora 30 dias em relação ao último acesso ao jogo.
 

DeletedUser319

Guest
Concordo com o bafome e, assim como foi dito em outro tópico, essa questão de aumentar número de membros nas irmandades vocês não levam em conta que teremos mais gente para polir diariamente (o que me leva a crer que acabam por nem fazer isso nas irmandades né).

Já temos 25 membros para polir além do mapa imagina ter que polir 30 ou 50 por dia levando em conta ainda que você tem que entrar em um por um para polir, eu fico cansada só de pensar nisso.

Agora acho que deveriam colocar uma forma de identificar, pelo menos para o arquimago e mago, o tempo que o jogador esta inativo (sim, mesmo sistema das "bolinhas" do tribal wars) com isso é bem mais fácil de identificar o que facilitaria a vida de muita gente e acredito que ajudaria muito com essa questão de "vamos aumentar o numero de membros das irmandades porque a minha não esta crescendo" (¬¬).
 

DeletedUser140

Guest
Tem mais de uma semana que um vizinho está upando a prefeitura no mesmo nível, não consigo ganhar as moedas. Acho que se o player não está ativo pelo menos que complete o edifício. Agora ter que esperar os 30 dias é muita coisa.
 

DeletedUser57

Guest
As construções só atualizam o status (nesse caso término da melhoria) quando o jogador entra no jogo, se o jogador não entra, já que ele parou de jogar, o sistema não atualiza, e a construção permanece em construção até o sistema cortar o jogador. Tem que ir expandindo o mapa pra ter mais gente pra ronda, não considero isso um problema considerando que esse tipo de ocorrência é pequena e não muito representativa em relação a ganho, ter um vizinho nessa situação em meio a 30 por exemplo acaba tornando isso insignificante.
 

DeletedUser181

Guest
São boas ideias. Os desenvolvedores tem sua razão para ter o número 25 por questões internas mas a questão sempre é debatida pelos jogadores, a ideia de uma painel que mostra a atividade é muito interessante também De qualquer forma agradecemos a participação.
 

DeletedUser12

Guest
Sinceramente não concordo com o aumento do número do membros das Irmandades, por vários motivos que já foram mencionados acima por outros jogadores.

Se os 25 membros da Irmandade forem todos ativos (se algum/alguns deles não forem, a solução será convidar os mesmo a abandonar a Irmandade), se todos derem ajuda de vizinhança uns aos outros, e se forem organizadas e planeadas estratégias de forma a gerir eficazmente as produções dos diversos jogadores, esse número de jogadores é mais do que suficiente para evoluir a Irmandade.
 

Owena

General
Boa Noite... Berunoxxx ... sou totalmente a favor da tua observação temos o limite de 25 e nem todos entram todos os dias este é um dos proplemas agora alterando o quadoro de Membros sera mais dificil entre os Membros podendo haver que algum ou alguem se chatei com o procedimento dos demais que nãotem disponibilidade para entrar todos os dias. Agora veja bém pois como tenho mais de 119 visinhos só que visito a todos independente do retorno mas tem muintos ja bém elevados que retorna a visitas mas só quando lhe covem por motivo de tempo ou necessidade
 

DeletedUser446

Guest
Concordo plenamente com manter a quantidade atual de jogadores por irmandade, a única melhoria que li e gostaria de ver é alguma maneira de controlar a inatividade dos jogadores da irmandade, pois em minha irmandade tenho que ficar dando print nas 3 páginas todos os dias e ver quem deixou de evoluir para ver a atividade diária de cada um.
 

DeletedUser2547

Guest
Como já referido anteriormente no tópico, existem motivos particulares para o limite de membros das Irmandades estar situado nos 25. Como tal, o limite de membros das Irmandades não será aumentado. Fica aqui uma resposta de um dos Game Designers a essa questão, dada pouco depois do lançamento do jogo no Brasil:

Timon disse:
De momento, não é possível aumentar o limite de 25 membros na Irmandade. Este número também foi discutido muito por nós, internamente. O que nós pretendemos realmente com as Irmandades é que cada jogador faça parte de uma comunidade ativa. Quanto maior for a comunidade, as relações estabelecidas tornam-se menos pessoais, e menos importante se torna você nessa comunidade. Em outros jogos, as maiores Guildas tendem a ter muitos jogadores inativos e, em alguns casos, até os membros ativos não sabem ao certo quais os jogadores que desistiram do jogo e quais os jogadores em que realmente podem contar. Foi por isso que decidimos estipular o limite em 25 membros, para tentar manter um grupo de jogadores juntos e ativos. Para que cada membro da Irmandade tenha maior importância. Queremos que as Irmandades se tornem pessoais!

Fonte: https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/perguntas-respostas-stream.106/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo