• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Irmandades - Estado de atividade

  • Iniciar tópico DeletedUser100
  • Data de início

DeletedUser100

Guest
E ai Galera, venho aqui deixar uma ideia que pode nos ajudar diariamente, que é a seguinte:
Que seja possível visualizar por meio de uma bolinha (verde = ativo, vermelha = inativo) ao lado do nome do jogador. Mas não no ranking geral, apenas para os membros da irmandade.
Acho isso bem interessante...
 

DeletedUser55

Guest
Curti pra caramba! :)
Um coisa que também acho interessante seria implementar essas caixinhas aqui de cima, que nos permite editar texto, mandar imagem, link e etc..
Porque muitas vezes queremos ajudar alguém, responder uma dúvida e sai um mega textão (ainda mais vindo de mim hahah) e a pessoa pode nem dar muita bola...mas com imagem vê mais fácil :oops:
 

DeletedUser100

Guest
Achei interessante a sua ideia também, isso ajuda todo mundo :D
Espero que o pessoa implemente isso realmente no jogo :)
 

DeletedUser57

Guest
Isso ajuda no controle de inativos. Já o comentário da Amawyn acho que encaixe em fórum da guilda, existe isso em outros jogos da Inno, devem colocar isso aqui com o tempo.
 

DeletedUser55

Guest
Sim, Bafinho! Mas, no Grepolis por exemplo, nas mensagens também há isso.
Porque posso ajudar alguém não necessariamente pelo fórum, mas sim por lá ^^
 

DeletedUser118

Guest
Identificar um jogador on line ao lado so seu nome na aba da irmandade , para q todos saibam quem esta no monento on-line, ou ausente, off-line, ficando assim mais facil a comuniçao entre eles, se possilvel tb pq nao colocar na aba aonde fica a classifiçao geral , para se ter uma ideia quantos jogadores estao on-line no momento.

Grato malboro

Servindo os Irmãos Como a si mesmo

Avante Titãs
 

DeletedUser38

Guest
Identificar um jogador on line ao lado so seu nome na aba da irmandade , para q todos saibam quem esta no monento on-line, ou ausente, off-line, ficando assim mais facil a comuniçao entre eles, se possilvel tb pq nao colocar na aba aonde fica a classifiçao geral , para se ter uma ideia quantos jogadores estao on-line no momento.

Grato malboro

Servindo os Irmãos Como a si mesmo

Avante Titãs
Concordo com voce Malboro
 

DeletedUser154

Guest
Também concordo com você Malboro. Isso iria melhorar muito a comunicação entre os jogadores.
Gostaria muito de ver essa função implementada.
 

DeletedUser226

Guest
boa noite!

realmente faz mta falta esse recurso de pelo menos no chat da irmandade podermos saber quem está on, e implementar a função copiar colar tb seria mto útil...

obg :cool:
 

DeletedUser119

Guest
Mas caso isso nos seja doado como um belo presente, só tem que ter um pequeno cuidado né tche - muitas vezes estamos online , mas não estamos em frente ao pc, aí ficam os players super chateados, achando que não queríamos responder e tal..... sei lá se falei besteira. É só um alerta gaudério!! rsrsrsrsr
 

DeletedUser8

Guest
Para ver quem está online na irmandade é só digitar "/who" no chat da irmandade. (Sem aspas)

Porém, o nome estando lá, não quer dizer que o jogador esteja efetivamente online, ele pode ter deixado o jogo aberto afim de não perder alguma coisa.

Os comandos de chat são:
/help - Para ver as opções disponiveis para uso
/who - Visualizar os jogadores online
/w <Jogador> mensagem - para mandar uma espécia de sussurro privado

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser12

Guest
Relativamente a este tema da atividade dos jogadores de uma Irmandade, acho que poderia ser exibido para os Magos e para o Arquimago, ao lado do nome do jogador, um ícone que indicasse a última atividade do jogador. É claro que um Arquimago/Magos ativos conseguem ter um controlo disso, mas isso iria facilitar a gestão da Irmandade.
 

DeletedUser446

Guest
Concordo plenamente com Berunoxxx, está cada vez mais difícil controlar a atividade dos jogadores da irmandade e esse seria uma ótima e bem-vinda melhoria.
 

DeletedUser402

Guest
Relativamente a este tema da atividade dos jogadores de uma Irmandade, acho que poderia ser exibido para os Magos e para o Arquimago, ao lado do nome do jogador, um ícone que indicasse a última atividade do jogador. É claro que um Arquimago/Magos ativos conseguem ter um controlo disso, mas isso iria facilitar a gestão da Irmandade.

Essa é uma boa ideia! Concordo com o Berunoxxx.
 

DeletedUser577

Guest
Concordo com o Malboro e Berunoxxx, excelentes ideias
 

DeletedUser

Guest
Eu estava pensando nisso mas como já criaram um tópico, venho dar meu apoio a essa ideia, até porque ela é necessária. Seria interessante colocar o quanto antes essa função no jogo.
 
Topo