• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Irmandades - Fórum e BB Codes

DeletedUser

Guest
Olá à todos. Sei que existem outros tópicos com sugestões acerca de a implementação de Fórum Interno, bem como da modificação nas questões envolvidas com textos de mensagens entre membros (como permitir a cópia da mensagem na própria tela do jogo). Sou leigo nisso, assim como muitos outros jogadores, em relação a complexidade que estas mudanças de configurações tem nesta forma de jogo online. Porém considero extremamente importante priorizarem este assunto, pois se não há guerras, se não há ataques entre jogadores, o jogo apresenta uma grande proposta de convívio entre as pessoas, neste mundo pacífico, e o chat e a caixa de entrada não suprem a real necessidade que todos nós jogadores temos, acredito que esse pedido seja unânime entre todos os que jogam Elvenar.

Administrar e Organizar a Irmandade sem um fórum, somente com chat e msgs gerais na caixa de entrada é um desafio muito grande. E sem as opções de Fórum Interno, nem possibilidade de salvar mensagens e copiá-las, se torna muito trabalhoso para os Magos (líderes) e Arquimagos (fundadores) manter tudo em ordem. Acredito que a Inno não queira forçar a barra e nos obrigar a utilizar plataformas fora do jogo para interação entre os membros, pois isso vai desviar a atenção para o que é essencial, ao próprio jogo. Mas se este for o caso, que assim seja. Enfim, esperamos um posicionamento mais específico acerca dessa atualização, e não simplesmente a informação de que estão analisando, sem qualquer posicionamento acerca da possibilidade disto ocorrer logo.