• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Irmandades - Fórum e BB Codes

DeletedUser

Guest
Olá à todos. Sei que existem outros tópicos com sugestões acerca de a implementação de Fórum Interno, bem como da modificação nas questões envolvidas com textos de mensagens entre membros (como permitir a cópia da mensagem na própria tela do jogo). Sou leigo nisso, assim como muitos outros jogadores, em relação a complexidade que estas mudanças de configurações tem nesta forma de jogo online. Porém considero extremamente importante priorizarem este assunto, pois se não há guerras, se não há ataques entre jogadores, o jogo apresenta uma grande proposta de convívio entre as pessoas, neste mundo pacífico, e o chat e a caixa de entrada não suprem a real necessidade que todos nós jogadores temos, acredito que esse pedido seja unânime entre todos os que jogam Elvenar.

Administrar e Organizar a Irmandade sem um fórum, somente com chat e msgs gerais na caixa de entrada é um desafio muito grande. E sem as opções de Fórum Interno, nem possibilidade de salvar mensagens e copiá-las, se torna muito trabalhoso para os Magos (líderes) e Arquimagos (fundadores) manter tudo em ordem. Acredito que a Inno não queira forçar a barra e nos obrigar a utilizar plataformas fora do jogo para interação entre os membros, pois isso vai desviar a atenção para o que é essencial, ao próprio jogo. Mas se este for o caso, que assim seja. Enfim, esperamos um posicionamento mais específico acerca dessa atualização, e não simplesmente a informação de que estão analisando, sem qualquer posicionamento acerca da possibilidade disto ocorrer logo.

Requeremos isto com todo respeito, pois se for o caso, se não houver essa possibilidade, convido aqui os jogadores que tiverem interesse a organizar uma reunião 'extra jogo' para nós mesmos estudarmos uma forma de resolver isto, possibilitando todos utilizarem um 'fórum particular padronizado', em que todas as Irmandades poderão se comunicar entre si, bem como possam ter uma base de como construir um 'fórum particular próprio', com acesso restrito, para assim, termos possibilidade de expandir e organizar nossa comunicação, tratando de assuntos internos do jogo, como por exemplo 'tratados em trocas de mercado', 'possibilidades de diplomacia' (alianças, academias), ou qualquer assunto que não cabe tratarmos aqui no fórum oficial do jogo (de forma 'exposta').

Quem tiver interesse, só me procurar. Dr. Rocha. Co-líder da ToG. (Throne of Glory). Tenho experiência de vários anos em jogos da Inno. Desde TW... até FoE... Quem tiver esse tipo de experiência, ficarei muito grato desde já pela ajuda.

E no que diz respeito à sugestão da implementação do fórum e das modificações nas caixa de mensagens, ficamos no aguardo de um posicionamento do suporte.

Obrigado. Bom jogo à todos.

Dr. Rocha. ToG. Força, Honra e União.
 

Rainha So

Explorador
Gostaria de fazer um adendo. Na minha caixa de msgs, cada vez que alguém manda uma, aparece 53, 54 e quando vou ver, é só uma msg nova. Não tem como consertar isso? Grata, Sonia.
 

Anexos

  • Screenshot - 20_10_2015 , 17_49_53.png
    Screenshot - 20_10_2015 , 17_49_53.png
    61,1 KB · Visitas: 72

DeletedUser181

Guest
Caro Dr. Rocha, agradecemos a disponibilidade e sugestão. A cada atualização, o jogo vem cada vez melhor para uma melhor experiência. Este assunto já está sendo discutido entre os programadores do jogo. Assim que tiver novidades sobre o assunto, será repassado para os jogadores. Bom jogo a todos, e continuem contribuindo com o Fórum.
 

DeletedUser74

Guest
Olá @Rainha So
O número #53 que aparece toda vez que você recebe uma mensagem, se dá ao fato de terem 53 mensagens não lidas (que não foram abertas) na sua caixa de mensagens. Aconselho que vá passando as mensagens, página por página, verificando quais estão lidas ou não foram lidas, e caso queira, ir deletando/excluindo as mesmas.
Por favor, faça isso que eu te falei e veja se o problema foi sanado.
 

Rainha So

Explorador
Muito obrigada Ballantines pela sua resposta, mas posso garantir que li todas essas msgs. Isso acontece desde o começo do jogo e achei que era com todo mundo, só conversando com colegas da ToG é que fui descobrir que era só comigo e com outro jogados, Selokao. Grata, Sonia.
 

DeletedUser74

Guest
@Rainha So Envie um ticket ao suporte do jogo, lá eles poderão lhe ajudar de forma mais rápida.

Não se esqueça de limpar os cookies e cache do navegador antes de abrir o chamado.
 

DeletedUser140

Guest
A ideia do fórum interno da irmandade é muito interessante e tornará a comunicação muito prática e eficaz. Espero que nas próximas atualizações seremos atendidos.
 

DeletedUser319

Guest
Gostaria de reforçar essa ideia.

O sistema atual de jogo meio que "impõe" que a liderança da irmandade seja algo muito extremo. Ou você é ditatorial e impõe o que acontece ou você é obrigado a criar um meio de comunicação off-game se quiser ter uma democracia entre os jogadores.

Sim, podemos mandar mensagem para todos da irmandade, mas é algo que você tem que administrar várias mensagens deixando os jogadores perdidos. Temos que lembrar que nem todos que jogam passam 24hrs online, apesar de dedicarem o máx de tempo que o jogo requer (até porque no próprio jogo a gente fica ocioso o que gera um desanimo imenso).

Então um meio de comunicação entre os companheiros de irmandade que vá além da opção off-game ou caixa de entrada seria muito bem vinda.
 

DeletedUser119

Guest
bom eu creio que já pedirão oque vou pedir, se pedirão estão reforçando a ideia é uma barra de vizinhos e membros da aliança abaixo do jogo isto facilita muito a ajuda e visitas nas cidade é a igual a do forge of empire e também a questão do chat global isso ajuda muito com sussurros e tudo rsrs e também a questão de membros da irmandade 25 é muito pouco seria muito bom se fosse ao menos uns 50 desculpe me se minhas idéias são muito parecidas com as do forge of empire mas estou curtindo muito o jogo elvenar e acredito muito que só tem a melhorar cada vez mais e tomo juntos rsrs
Oi
Mas polir 50 diariamente??
sei não rsrrsrrs, de qualquer forma respeito a ideia.
 

DeletedUser273

Guest
Percebo pelas sugestões que o pessoal quer cada vez mais transformar elvenar em forge of empires,não seria mais facil apagar a conta no elvenar e voltar para o forge? Sim,eu sei que o jogo precisa de melhorias,mas querem cada vez mais igualar ele com outro jogo existente em minha opinião não agrega em nada.Este é um jogo novo,com uma nova mecanica,e precisa de novas ideias,não mais do mesmo.
 

DeletedUser273

Guest
em nem um momento falei que não respeito sua sugestão,nem falei que estava falando das suas sugestões,falei em um modo geral,pelas que tenho visto no forum.No mais apenas repito,novo jogo+nova mecanica=novas ideias
 
Topo