• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Jogo arrastado e/ou travado

  • Iniciar tópico DeletedUser838
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser838

Guest
Desde a tarde de hoje (08/08) que to encontrando dificuldade em jogar. Nos dois mundos, mas mais no Winyanor. Algumas vezes, o jogo abre mas não aceita comando algum. A tela fica congelada. Depois de duas atualizadas na pagina, consigo acionar os predios, mas o jogo fica como se estivesse muito pesado, a tela se arrasta como se tivesse que fazer força pro mouse correr. E tudo fica muito lento. Um clique numa oficina por exemplo leva uns 5 segundos pra abrir o menu.

Eu uso o firefox, porque algo parecido já me aconteceu no chrome. Só que não travava a tela e nem era tão lento pra movimentar o cenário. É só comigo isso ou tá acontecendo com mais gente ?
 

DeletedUser26

Guest
Eu ainda não passei pelo problema, mais tenta fazer uma limpeza no Cookies isso deve resolver.
Caso não resolva mande um ticket para o Suporte.
 

DeletedUser2431

Guest
Eu ainda não passei pelo problema, mais tenta fazer uma limpeza no Cookies isso deve resolver.
Caso não resolva mande um ticket para o Suporte.
Não resolve! Já fiz isso, já atualizei o flash player, já tentei em outros aparelhos, achando que fosse problema de lentidão da conexão de internet... Nada funcionou. Continua travando. ("flash player crashed", é o que diz a mensagem). Piora muito se a cidade que eu estiver visitando tiver muitas estruturas. Se alguem souber como resolver isso, eu também vou agradecer muito!
 

DeletedUser2162

Guest
Tenho este problema mas fico atuallizando e resolve mas achava que era minha conexao..
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Eu tinha por padrão abrir duas abas do Firefox, uma no Arendyll e outra no Winyandor, podendo trabalhar com ambas as cidades, apenas trocando a aba.
Depois da última atualização, se faço isso trava tudo. Isso também acontece se abrir uma cidade no firefox e a outro no chrome. Congela a tela do jogo e não se consegue coletar ou selecionar estruturas, ou "navegar" pela cidade.
 

DeletedUser793

Guest
Eu tinha por padrão abrir duas abas do Firefox, uma no Arendyll e outra no Winyandor, podendo trabalhar com ambas as cidades, apenas trocando a aba.
Depois da última atualização, se faço isso trava tudo. Isso também acontece se abrir uma cidade no firefox e a outro no chrome. Congela a tela do jogo e não se consegue coletar ou selecionar estruturas, ou "navegar" pela cidade.

TB uso firefox...... tivemos atualizações no ELVENAR, na versão do FLASH e no FIREFOX....

Acho q o problema esta no FLASH e não no jogo ELVENAR.

Motivo: Outros jogos em flash tb estão com o msm comportamento de travamento e congelamento......
 

DeletedUser

Guest
Desde um ou duas atualizações atrás, eu comecei a ter o problema de quando eu saio da tela do jogo e volto, o jogo congela. São raras as vezes que isso não acontece. Só quando vou entrar no fórum pelo jogo que não acontece.
 

DeletedUser1594

Guest
Verifiquem se o Flash Player de vocês estão atualizados e façam uma limpeza dos cookies/cache dos navegadores.
 

DeletedUser2431

Guest
Verifiquem se o Flash Player de vocês estão atualizados e façam uma limpeza dos cookies/cache dos navegadores.
o flash está super-atualizado.
Quanto aos cookies e cache, desculpe a ignorância, não são limpos automaticamente quando a gente desliga o computador? Eu nem sei como limpar isso!
...descobri...
Hmmm.... nope!!! também não funcionou.
 
Editado por um moderador:

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Verifiquem se o Flash Player de vocês estão atualizados e façam uma limpeza dos cookies/cache dos navegadores.

Flash atualizado e cache limpo. Tanto no Firefox como no Chrome. No Firefox, se eu estiver com uma cidade aberta e abrir uma outra aba para acessar o fórum já trava o jogo...
 

canajoe

Explorador
Mesmo drama aqui. Se eu estiver no jogo e abrir uma outra aba qualquer (até site de busca mesmo), quando retorno ao jogo ele tá travado.
 

DeletedUser2431

Guest
O @Maike criou um post na seção Guias & Tutoriais bem esclarecedora e completa. Talvez ajudo aos outros jogadores com o mesmo problema.
Porém, eu já tentei absolutamente TUDO e nada resolveu. Tentei contato com o Suporte e eles me disseram a mesma coisa que a @kettdeville . Simplesmente não sei mais o que fazer.

Nesse guia, algumas sugestões importantes quando você se deparar com situações indesejáveis durante o jogo.

Como sabemos o Elvenar é um jogo de browser, portanto qualquer conflito no seu computador, causará erros na visualização, dificuldade de acesso, travamento de telas inicias, entre outros, sigam sempre as orientações da equipe do Elvenar.
Utilizem o Google Chrome como navegador e sempre atualizem o Flash player.



  • Por que a indicação da utilização do google chrome?
Foram realizados vários testes com diversos navegadores e constatado que, em alguns casos esses navegadores entram em conflito com o sistema operacional e o flash.

Clique na imagem abaixo para baixar:





Não se esqueça de desativar o link do McAfee caso ele apareça como opção de instalação porque isto não faz parte do flash e não interessa a este guia.

Pronto! posso jogar?

Sim, mas ainda temos algumas sugestões importantes! Lembre-se o Elvenar é um jogo de browser! evite jogar e abrir varias abas ao mesmo tempo bem como desative qualquer barra de ajuda ou como exemplo a barra de tradução do chrome.

2aKVEBI.png


Mesmo utilizando o google chrome, e sempre atualizando o flash, podemos otimizar essa relação e melhorar muito a performance do jogo!

Antes de prosseguir com os procedimentos abaixo é preciso primeiro fazer os Procedimentos padrões Primeiro.

Como faço isso?

Simples, clicando com o botão direito do mouse sobre a tela do jogo, vamos abrir o menu do flash e escolha "Configurações..."

6fxpjTo.png


Agora entre em armazenamento e clique em "Permitir" ou mova barra até a limite até aparecer "Ilimitado".
UJc0kxj.png



PcLJgWC.png
 

DeletedUser26

Guest
Eu tenho esse problema de congelamento do jogo quando saio da aba e vou em outra qualquer, pra resolver só atualizando o jogo mais nem sempre o jogo deixa de congelar ao ir em uma outra aba....

@Lilith Moonshadow Agradeço o elogio! :D
 

DeletedUser2431

Guest
Faço minhas as palavras do @Caspian X
o jogo travar é uma coisa que realmente ocorre, no meu caso quando troco de aba. Eu creio que isso seja conflito, com os programas tipo flash, creio que ja li algo. e que isso não tem solução, pelo menos no momento.

Um desafio a mais para nós que somos teimosos.

O negócio é se conformar e encarar como mais um desafio do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo