• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Lutas e Tropas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Eu não sou muito boa na hora de escolher tropas para ir a uma província e sempre acabo perdendo muitos soldados creio que desnecessariamente eu gostaria da ajuda de vocês que são mais experientes. Eu cheguei a províncias que possuem tropas maiores e mais fortes que as disponíveis para mim até o momento e sem explorar fico para traz e já tem o problema dos vizinhos neh, eu não sei se há, eu deu só uma olhadinha, um tópico sobre o assunto ou algo na wiki eu realmente gostaria que me ajudassem nessa porque estou perdendo mais da metade do pelotão que envio, ontem sobraram 3 treant somente fora as que sou derrotada.
Se alguém puder por favor fazer uma "tabela" com quais são as melhores tropas contra quem eu ficaria muito grata, pois, eu não sei interpretar bem os bônus das unidades principalmente as inimigas.
Eu luto sempre no modo automático, não sei se faz diferença em relação a vencer ou perder.

Desde já agradeço.

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Existe sim uma diferença em relação ao modo automático, as probabilidades de vitória são bastante menores, em geral.

Você pode saber tudo sobre as características de cada unidade (vida, distância, bônus de ataque/defesa, etc), nesta página. A primeira tabela será relativa aos Elfos, a segunda aos Humanos e a terceira em relação às Províncias. É uma questão de ir comparando as características e bônus das suas unidades em relação às unidades das províncias.
 

DeletedUser650

Guest
Eu já luto de modo manual, mas os monstrinhs lá no bosque sao TAO fortes e numerosos que acabo negociando. Será que nao ha alguma dica mais bacana de lidar com essa desvantagem? Tem alguem que luta e tem pelo meenos uma chance 50-50 de ganhar? Eu só me estrepo.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Yavannilde, por isso pedi umas dicas aqui, sei que há uma tabela na wiki mas, eu não a compreendo, em minha Irmandade eu pedi uma dica de quem mandar contra Cérbero, eu sendo Elfo, e me falaram Treant, e foi balela, mandei eles na luta e matei todos os inimigos com baixas minhas minimas, muitas vezes nem morriam os meus, e antes, sem a dica, perdia mais da metade dos que enviava, isso em modo manual. É esse tipo de dica que eu queria aqui uma tabela mais clara como Treant X Cérbero, Feiticeira X "alguém", pois, ficar perguntando sempre não da neh.
Queria uma alma caridosa para ajudar e montar uma tabelinha dessas para a gente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo