• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Mana

  • Iniciar tópico DeletedUser2803
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2803

Guest
Pessoal estou quase entrando no capítulo 9 , muitas dúvidas , se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço ..
Soube que para conseguir mana é através de estruturas , notei que tinha umas no evento que fornecem , então, eu gostaria de saber em que momento elas começam a se reproduzirem? É Somente no capítulo ? É necessário fazer algo para esse início? E como eu posso saber quais outras estruturas poderão me dar mana , já que tenho muitas guardadas no inventário e gostaria de me desfazer sem erros ...
Espero que tenha conseguido me fazer entender , desde já , agradeço !
Frigga
 

DeletedUser3170

Guest
Ola Frigga.

As estruturas ganhas em evento que dao mana começam sua produção tao logo acabe o tempo de construçao, e ela esteja conectada à rua conectada à Prefeitura.

Contudo, ha algumas estruturas que, conectadas à outras, dao mais de um produto. Nesse caso, peço que deixe aqui o nome das estruturas que voce tem no inventário para que nossa equipe possa averiguar para voce.

Espero que tenha esclarecido tua duvida. :):)
 

DeletedUser3066

Guest
Para complemento de informação deixo aqui algumas estruturas que dão mana, para assim você se familiarizar com eles.
Lembrando que mana se consegue em determinadas estruturas culturais.

upload_2019-5-9_14-27-31.png



upload_2019-5-9_14-27-47.png


upload_2019-5-9_14-28-31.png
 

DeletedUser3170

Guest
Isso mesmo, bem lembrado, The Alpha.

Frigga, em cada capítulo, o jogo oferece novas estruturas culturais, e dentre essas, algumas dao mana tambem. Voce vai poder conferir se a estrutura dá mana observando o símbolo dele na imagem da estrutura, como as imagens que o The Alpha colocou acima.
 

DeletedUser2803

Guest
Ola Frigga.

As estruturas ganhas em evento que dao mana começam sua produção tao logo acabe o tempo de construçao, e ela esteja conectada à rua conectada à Prefeitura.

Contudo, ha algumas estruturas que, conectadas à outras, dao mais de um produto. Nesse caso, peço que deixe aqui o nome das estruturas que voce tem no inventário para que nossa equipe possa averiguar para voce.

Espero que tenha esclarecido tua duvida. :):)

Muito obrigada esclareceu muito , muito essas informações !!!!! E seguindo , fui no meu inventário e postarei o que o evento disse que dava mana e o que desconfio que possa, nas estruturas de eventos anteriores , caso contrário vou desencantar ...
Nesse último evento da Fênix tenho :
- Gaiola das flores de primavera
- ovo de Fênix galático
- ovo misterioso
Piscina em chamas (dúvidas )
As Fênix posso desenvolver até 8 nível , não coloquei e não sei se alguma me fornecerá mana ...
ESTRUTURAS DE EVENTOS ANTERIORES (que desconfio que possa me fornecer mana )
- serraria mana
- cabana de mana mágica
- taberna bobo da corte
- banquete (carnaval)
- banda de marchinhas
- chafariz dos foliões
- barraca coruja de neve
- coruja da torre de relógio
- fábrica de natal do papai Noel
- vilarejo glacial
- Mercator viajante II

Ufa!!! Então , as que não produzirem e não houver espaço vou desencantar e procurar outros benefícios, só gostaria de saber se essas passarão a me fornecer mana no capítulo 9 , semana que vem , se tudo der certo , já entro nele ...
Mais uma vez , muito obrigada pelas dicas e atenção !
Grata

-----------------------------------------------------------------------------
Sua postagem foi mesclada.
 
Editado por um moderador:

Seleriem

General
Muito obrigada esclareceu muito , muito essas informações !!!!! E seguindo , fui no meu inventário e postarei o que o evento disse que dava mana e o que desconfio que possa, nas estruturas de eventos anteriores , caso contrário vou desencantar ...
Nesse último evento da Fênix tenho :
- Gaiola das flores de primavera
- ovo de Fênix galático
- ovo misterioso
Piscina em chamas (dúvidas )
As Fênix posso desenvolver até 8 nível , não coloquei e não sei se alguma me fornecerá mana ...
ESTRUTURAS DE EVENTOS ANTERIORES (que desconfio que possa me fornecer mana )
- serraria mana
- cabana de mana mágica
- taberna bobo da corte
- banquete (carnaval)
- banda de marchinhas
- chafariz dos foliões
- barraca coruja de neve
- coruja da torre de relógio
- fábrica de natal do papai Noel
- vilarejo glacial
- Mercator viajante II

Ufa!!! Então , as que não produzirem e não houver espaço vou desencantar e procurar outros benefícios, só gostaria de saber se essas passarão a me fornecer mana no capítulo 9 , semana que vem , se tudo der certo , já entro nele ...
Mais uma vez , muito obrigada pelas dicas e atenção !
Grata

Todas as estruturas que já fornecem MANÁ assim que estiverem prontas fornecerão Maná, as demais que ainda fornecem suprimentos ou algum tipo de produto, passarão a fornecerem Maná apenas depois de serem atualizadas, atingindo assim o nível do capitulo 9, as que já estão na sua cidade e as que estão no inventario irão fornecer de acordo com o capitulo em que foram ganhas, elas não se atualizam sozinhas.
Das que você citou precisa ver quais produtos fornecem assim voce poderá desencantar com segurança.
Bom Jogo!
:)
 

DeletedUser2803

Guest
Todas as estruturas que já fornecem MANÁ assim que estiverem prontas fornecerão Maná, as demais que ainda fornecem suprimentos ou algum tipo de produto, passarão a fornecerem Maná apenas depois de serem atualizadas, atingindo assim o nível do capitulo 9, as que já estão na sua cidade e as que estão no inventario irão fornecer de acordo com o capitulo em que foram ganhas, elas não se atualizam sozinhas.
Das que você citou precisa ver quais produtos fornecem assim voce poderá desencantar com segurança.
Bom Jogo!
:)
[/QUOT

-----------------------------------------------------------------------------
Sua postagem foi mesclada.

Hum, atualizadas que fala é fazer melhorias ? Se for , não resolveu muito meu empenho em ganha Las antes ...
Bom, mas o jogo é isso mesmo complicar !
Bom que temos esse apoio de vocês , muito obrigada !
Agora me sinto mais preparada para a nova fase ....
Gratidão
E bora jogar !!!!!
 
Editado por um moderador:

Seleriem

General
@Frigga Soberana, para você entender melhor como funciona as estruturas com e sem Maná, as estruturas que já forneciam algum tipo de produto ou suprimento continuarão da mesma maneira e a partir dos Elfos de Madeira tudo o que conseguir será com fornecimento de Maná, assim terá de ir atualizando as estruturas até fornecerem o Maná, eu em particular vendo tudo e se estiver no inventário eu desencanto, depois de um certo tempo eu deixo apenas as estruturas que fornecem suprimentos.
"Algumas culturas com fornecimento de produtos e suprimentos antes dos Elfos e as que fornecem Maná depois dos Elfos"
60275947_2004403366337148_1204326344675033088_n.jpg

As estruturas com fornecimento de Maná devem estar assim dentro do inventaraio as que aparecerem outra imagem que não seja a Maná você pode desencantar.
59820130_2004402916337193_7147826630046515200_n.jpg
 

DeletedUser2803

Guest
Realmente , as que ganhei no evento não vai ajudar , então seguirei teu conselho Luna , pensei que orcs era difícil , mas pelo jeito vem complicações pela frente ... Ah ah Bora lá ver até onde aguento !
Mais uma vez , obrigada pessoal pelas dicas !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo