• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Mapa das batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser2226
  • Data de início

DeletedUser2226

Guest
Nós deveriamos poder ver o mapa da batalha antes da escolha das tropas, para podermos saber que tipo de soldado escolher.
 

DeletedUser1594

Guest
Bom dia,

Quando você abre uma batalha ele vai abrir as opções para negociar e ao lado irá mostrar as tropas que tem naquela província.
IYjUqg6YRCCO5_7_GEuPIw.png


Ali onde tem os tropas se você clicar no ícone da imagem (
5Rw1pXQXRNmBPdMUzqCUcg.png
) ele irá abrir as informações da tropa clicada.

H5eOnunASVS9KKm7oDekUw.png

Se você clicar no ícone
BAffrx2mRk23xF66fUBBWw.png
ele irá abrir uma nova janela com todas as informações de batalha que você precisa.

lqRp2nJ3Svi0EyRdgT1Mwg.png


Espero ter ajudado, continuação de bom jogo! :)
 

DeletedUser141

Guest
Alem disso, quando voce pousa o mouse sobre o seu soldado, na tela de escolha da tropa, ilumina os inimigos que ele mata, portanto basta escolher os que matam mais e melhor.
 

DeletedUser2070

Guest
Foi interessante as informações e vocês, mas conforme entendi o Alexandre 1977 está falando do MAPA, não das informações dos soldados, porque acho que poderíamos visualizar o lugar do batalha porque às vezes escolhemos unidades que embora são bons quanto a determinada unidade, entretanto chegando lá o mapa não permite a passagem dos soldados, e o exercito do inimigo consegue atacar muito mais, pois uma unidade atrapalha a passagem da outra no mapa devido os arbustos. Se visualizarmos o mapa antes, podemos escolher unidades também boas quanto ao inimigo, mas que atira de longe.
 

DeletedUser141

Guest
Uma possibilidade para resolver este problema é a bandeira branca, voce entra em batalha e analisa o terreno, se não gostar da tropa no terreno usa a bandeira branca e desiste, não perde nada, normalmente.
 

canajoe

Explorador
Uma possibilidade para resolver este problema é a bandeira branca, voce entra em batalha e analisa o terreno, se não gostar da tropa no terreno usa a bandeira branca e desiste, não perde nada, normalmente.

Esse 'normalmente' que pega...kkkk
Se tiver lutando contra unidades que possuem um alto alcance no ataque, não tem jeito.
Mas é melhor perder 10 unidades a 100... :p
 

DeletedUser141

Guest
é muito difícil, mas não impossível, os inimigos atacarem primeiro.

Mas sou sincero prefiro usar meu guerreiro imbatível, o comerciante.
 

DeletedUser2070

Guest
Esse 'normalmente' que pega...kkkk
Se tiver lutando contra unidades que possuem um alto alcance no ataque, não tem jeito.
Mas é melhor perder 10 unidades a 100... :p
hummm!, não sabia dessa bandeira branca, legal vou tentar na próxima vez que tiver diante de um terreno inviável de vencer, obrigada.
 

DeletedUser2431

Guest
Meio roubado isso de usar a bandeira branca... Mas confesso que uso sempre que posso! Seria muito bom mesmo poder visualizar o mapa das batalhas com antecedência, Me pouparia muita retirada vexaminosa.
 
Topo