• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Maravilhas Antigas das Fadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Owena

General
Bom Dia.... não sei si sera implantado pelo sistema neste update, quando si conquista uma província vir RUNAS das Maravilhas da Fadas é que já conquistei si não me engano 5 províncias depois de finalizar a pesquisa das maravilhas das Fadas para ver se conseguia alguma Runa mas ate o momento foi em vão é sei que elas podem ser aleatórias mas si poderem verificar agradeço.....
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Pedimos desculpa pela demora na resposta, mas estivemos a verificar esta situação com a equipe de desenvolvimento.

Então, é suposto receber 1 Fragmento de Runa sempre que é concluída a exploração de uma província (todos os seus 8 encontros). Já está implementada a possibilidade de receber Fragmentos de Runas das Fadas através da exploração de províncias. No entanto, mesmo já estando nas Fadas, é possível que saiam ainda Fragmentos de Runas relativos às Maravilhas dos Anões.
 

Owena

General
Boa Tarde ...obrigado pela resposta.... ja tenho mais algumas provincias para conquistar vou ver se terei sorte de ganhar alguma....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo