• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Maravilhas Antigas para onde doar os Pontos de Conhecimentos

  • Iniciar tópico DeletedUser847
  • Data de início

DeletedUser847

Guest
Bom dia jogadores do Elvenar!

Este post é para os jogadores que assim como eu está com dificuldade em encontrar uma Maravilha Antiga (M.A.) específica para as doações dos P.C.s (Pontos de Conhecimentos) principalmente as M.A.s dos capítulos avançados e percebe que o Elvenar não facilita muito o encontro das M.A.s que queremos, poderíamos ter um rank com a lista de quem tem tal M.A. na página das M.A.s no próprio jogo em uma nova aba, isso nos possibilita a liberdade de doarmos nossos P.C.s para a M.A. que precisamos sem termos de ficarmos entrando em todas as cidades uma a uma e verificar se essa vai ter a M.A. que queremos doar os P.C.s, me ajudem a fazer real essa ideia? Acho que não é nada impossível e que seria um grande avanço na plataforma de todos nós jogadores.
Foi me dito pela Equipe Elvenar que se muitas pessoas gostarem de uma proposta ela pode ser encaminhada para os desenvolvedores do jogo, então se você também concorda com a ideia deixa o teu comentário como um abaixo assinado e se der certo essa será uma conquista de todos nós.

Obrigada e até mais! :):kp::elf::kp::human::kp:;):D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser838

Guest
Bom dia jogadores do Elvenar!

Este post é para os jogadores que assim como eu está com dificuldade de encontrar uma Maravilha Antiga (M.A.) específica para as doações dos P.C.s (Pontos de Conhecimentos) principalmente as M.A.s dos capítulos avançados e percebe que o Elvenar não facilita muito o encontro das M.A.s que queremos, poderíamos ter um rank com a lista de quem tem tal M.A. na página das M.A.s no próprio jogo em uma nova aba, isso nos possibilita a liberdade de doarmos nossos P.C.s para a M.A. que precisamos sem termos de ficarmos entrando em todas as cidades uma a uma e verificar se essa vai ter a M.A. que queremos doar os P.C.s, me ajudem a fazer real essa ideia? Acho que não é nada impossível e que seria um grande avanço na plataforma de todos nós jogadores.
Foi me dito pela Equipe Elvenar que se muitas pessoas gostarem de uma proposta ela pode ser encaminhada para os desenvolvedores do jogo, então se você também concorda com a ideia deixa o teu comentário como um abaixo assinado e se der certo essa será uma conquista de todos nós.

Obrigada e até mais! :):kp::elf::kp::human::kp:;):D


achei boa a ideia... mas creio que seja bastante possível de desenvolvê-la dentro da irmandade mesmo. O Arquimago ou os magos responsáveis podem fazer essa lista e anexá-la na descrição da irmandade. Na ocasião da visita ao jogador, basta acessar as informações da irmandade, uma vez que é possível mesmo na cidade visitada. Mesmo assim, é bastante interessante.. gostei!!!
 

DeletedUser847

Guest
É mas por exemplo estou precisando das M.A.s Pirâmide da Purificação e o Farol da Boa Vizinhança que não sei em qual cidade tem, já olhei no pessoal mais avançado e uma vez até doei para uma Farol da Boa Vizinhança mas não guardei de quem foi :rolleyes: aí nunca mais a vi, por isso criei essa ideia. Inclusive se alguém tiver uma dessas M.A.s que eu falei deixa aqui o nome de jogador que eu visito com as doações dos PCs.
 

DeletedUser1252

Guest
Eu pessoalmente procuro a MAs Centro comercial.Sei de alguns jogadores e já doei pcs.Preciso de runas e torneio nem uma vez consegui esta runa.Então.Minha pressa em achar jogadores com a maravilha perto de evoluir.Ruim sair catando de cidade em cidade e achar a maravilha.
 

DeletedUser3066

Guest
Sua sugestão é muito boa, vamos enviar a equipe de Desenvolvedores para que eles possam junto com vocês desenvolver essa forma para facilitar e eu iria recomendar de você abrir um novo post para pedir ajuda do fórum para encontrar pessoal com tais maravilhas mas você já fez isso.

Estou torcendo para que você consiga!
 

DeletedUser847

Guest
Oba! Porque também a melhor forma de ganhar os fragmentos é doando os PCs e no torneio só ganhamos aqueles para qual já doamos em alguma M.A. então se até lá não tivermos pra quem doar em uma M.A. que nunca doamos quase nunca iremos ter os fragmentos faltantes. É isso, vamos aguardar na esperança de um mundo melhor ou melhor de vários mundos melhores. :D:D:D:D
 

DeletedUser3002

Guest
Olá! A ideia parece boa mas, se só podemos doar PCs para os companheiros e os vizinhos já descobertos, do que adiantaria saber que fulano de tal tem a Maravilha procurado se ele não for nem companheiro e nem vizinho? Não vou poder contribuir de qualquer forma! :confused:
Ou entendi alguma coisa errada? :confused:
 

mem 171

Explorador
Olá! A ideia parece boa mas, se só podemos doar PCs para os companheiros e os vizinhos já descobertos, do que adiantaria saber que fulano de tal tem a Maravilha procurado se ele não for nem companheiro e nem vizinho? Não vou poder contribuir de qualquer forma! :confused:
Ou entendi alguma coisa errada? :confused:


É possível sim contribuir nas M.A. de jogadores que vc não tenha nenhum tipo de "RELACIONAMENTO".
 

DeletedUser838

Guest
É mas por exemplo estou precisando das M.A.s Pirâmide da Purificação e o Farol da Boa Vizinhança que não sei em qual cidade tem, já olhei no pessoal mais avançado e uma vez até doei para uma Farol da Boa Vizinhança mas não guardei de quem foi :rolleyes: aí nunca mais a vi, por isso criei essa ideia. Inclusive se alguém tiver uma dessas M.A.s que eu falei deixa aqui o nome de jogador que eu visito com as doações dos PCs.

sim, eu compreendi tua necessidade... e concordo com ela... precisaríamos um icone extra pra listar toda maravilhas de cada mundo...
 

DeletedUser838

Guest
Olá! A ideia parece boa mas, se só podemos doar PCs para os companheiros e os vizinhos já descobertos, do que adiantaria saber que fulano de tal tem a Maravilha procurado se ele não for nem companheiro e nem vizinho? Não vou poder contribuir de qualquer forma! :confused:
Ou entendi alguma coisa errada? :confused:

Talvez vc tenha entendido de forma equivocada mesmo... a doação de pcs pras maravilhas independe do mapa e da irmandade. Vc pode doar e receber de qqr jogador... :) Por isso a ideia da nossa colega é válida e interessante, embora eu ache impossivel da Inno implantá-la...
 
Topo