• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Maravilhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zMystic

Explorador
Dúvida há respeito das Maravilhas, estava a alguns vários meses, sem jogar. Voltei a jogar assim que vi, a disponibilidade de jogar pelo celular.
Estou travado em pesquisas, e gostaria de investir nas Maravilhas, porém não me dá opção de investir Pontos de conhecimento,(pelo celular). Essa opção existe ainda ?
 

DeletedUser1602

Guest
Dúvida há respeito das Maravilhas, estava a alguns vários meses, sem jogar. Voltei a jogar assim que vi, a disponibilidade de jogar pelo celular.
Estou travado em pesquisas, e gostaria de investir nas Maravilhas, porém não me dá opção de investir Pontos de conhecimento,(pelo celular). Essa opção existe ainda ?

Bom dia,

Por enquanto só é possível investir PC's nas maravilhas jogando no computador.
Essa funcionalidade, assim como várias outras que ainda não estão presentes na versão mobile, estão sendo trabalhadas pela equipe da InnoGames e chegarão em breve para celular.

Atenciosamente,
Guará.
 

zMystic

Explorador
Bom dia,

Por enquanto só é possível investir PC's nas maravilhas jogando no computador.
Essa funcionalidade, assim como várias outras que ainda não estão presentes na versão mobile, estão sendo trabalhadas pela equipe da InnoGames e chegarão em breve para celular.

Atenciosamente,
Guará.
Entendido. Obrigado :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo