• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Melhoria do mercador viajante (I,II, III, ...)

Motron

Explorador
O mercador viajante poderia evoluir junto com a prefeitura, ou quando ocorresse mudança de capítulo no jogo.
Os aspectos negativos do atual mercador viajante: fica obsoleto muito depressa; quem conhece não disputa esta estrutura; jogadores médios e grandes não pegam o mercador, porque é só pra deixar no inventário; não fornece quantidade decente de produtos não impulsionados. É uma piada de mau gosto... eu vendi o I e o III uma semana depois de receber, porque eles remuneram pouco e só ocupam espaço.
Aspectos positivos do novo mercador viajante que evolui: irá efetivamente fornecer quantidade decente de produtos das fábricas não impulsionadas; irá demorar mais para ficar obsoleto; será disputado por pequenos, médios e grandes jogadores. Agradará a gregos e troianos.
Exemplo de bonificação do novo mercador: começa com 50 produtos a cada 3 horas na prefeitura 1 e vai evoluindo de 10 em 10 produtos até a prefeitura 9. Na prefeitura 10 começa com 150 produtos e vai de 20 em 20 até a prefeitura 15. Na prefeitura 16 começa com 300 produtos e vai evoluindo a cada nova evolução da prefeitura, de 50 em 50 até o final...
E mais um acréscimo especial em todos os novos mercadores ... fornecer mana.
 

DeletedUser2431

Guest
As estruturas promocionais todas poderiam! Eu estava louca para ganhar o Covil de Orcs na Aventura das Irmandades e fiquei profundamente decepcionada ao saber que ele nunca vai produzir orcs... DX As estruturas vão todas ficando muito defasadas.
 

DeletedUser141

Guest
Quando os orcs foram lançados nas províncias foi um escândalo, dezenas de mensagens, ameaças desistências e o resto todo,
mas teve a explicação, é para o equilíbrio do jogo. Ou seja para deixar mais difícil conseguir expansões.
E por que isso? Porque este é um jogo de desenvolvimento, cada item deve ser pensado, cabe? onde ? como ? o que tenho que mudar?
Se voce tem espaço ilimitado, para que pensar? Tenho que fazer 50 fazendas de orc? vou ali gasto uns recurso e conquisto meia duzia de expansões, ta resolvido. Que graça tem isso?
Mas o detalhe importante, quando foi lançado foi explicado, não ficou solto no ar.foi debatido.

E co relação as estruturas de evento, isso também foi explicado, o premio é dado de acordo com a era que voce esta, e não evolui. Cabe a voce decidir se luta ou não por ele e se usa o não o premio.
 

DeletedUser141

Guest
Ai eu entro em desacordo com vossa gauchencia, mesmo na histórica data de hoje.

O atacadista não nos rouba visto que não nos obriga a negociar com ele, eu não vejo faca no pescoço.
Quando entro la, ja vou de braços pro alto, pq sei o tamanho do rombo, mas vou pq quero, ou pelo menos pq não tem outro jeito.
kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser119

Guest
sim @Caspian X , concordo ctgo mas.....
se eu tinha 1200 tábuas e comprei no atacadista 600 ( opção fixa) no item tábuas.....eu achei q teria 1800
E o valor ficou inferior a isso
 

DeletedUser119

Guest
Ai eu entro em desacordo com vossa gauchencia, mesmo na histórica data de hoje.

O atacadista não nos rouba visto que não nos obriga a negociar com ele, eu não vejo faca no pescoço.
Quando entro la, ja vou de braços pro alto, pq sei o tamanho do rombo, mas vou pq quero, ou pelo menos pq não tem outro jeito.
kkkkkkkkkkkkk
Mas

farei um esforço, vou ler sobre atacadista aqui

:rolleyes:
 

DeletedUser3066

Guest
Um uns anos atrás foi criado se não me falhe a memoria pelo @Malboro , porem estou dessintonizado se ainda existe ou não.
 
Topo