• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Mensagens - Ignorar jogador (independente de reportar)

Owena

General
Boa Noite.... Seria Possivel ser implantado no sistema de mensagens uma maneira de bloquear um jogador para que não lhe enviace mensagens por motivos de contrangimentos e falta de posicionamento e respeito, mediante sertas mensagens que voce recebe e voce se snita ofendido pela propia assim tornaria que mais viavel e saudavel receber mensagens co conteudos de pedidos de ajudas e agradecimentos e não escritas de maneiras contaditorias ao que diz as Regras do Jogo .... Obrigado ... espero que entendem minha maneira de expressar pois não gosto de intrigas e sim de amizades concretas e saudaveis....
 

DeletedUser

Guest
Muito bem lembrado, isso é de muita utilidade, pois sempre tem alguém que não sabe o que é respeito.

Complementando, além da opção bloquear jogador, deviam colocar uma ferramenta no sistema de mensagens que você reporta a mensagem agressiva ao suporte diretamente de lá, assim como tem no sistema de mensagens do Tribal Wars (primeiro jogo da innogames), no Tribal Wars você pode bloquear quem te desrespeita e pode reportar a mensagem ofensiva diretamente da caixa de mensagens.

Acho que seria uma boa ideia, e muito possivelmente pode ser implementada.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Esta funcionalidade, embora possa não estar visível de uma forma clara e intuitiva, já existe.

Dentro de cada mensagem que recebe, existe o ícone
TnnTGIh.png]
.
Esse ícone serve para denunciar a mensagem desse jogador à equipe de suporte quando a mesma desrespeita as Regras do Jogo.
A denuncia é recebida diretamente por nós, e quando isso acontece, é feita uma análise à mensagem denunciada, e são tomadas as devidas medidas.
Ainda, ao fazê-lo, o jogador será colocado na lista de ignorados.

Espero ter ajudado.
 

Owena

General
Boa Tarde PKiller97... A opção que me referi foi de dar o direito do jogador ignorar quem ele acha que nao se enquadra dentro dos padroes que ele joga pois eu sei bém que podemos reportar ao support a respeito de qualquer MP que venha lhe causar constragimento não sendo preciso vir aqui ao forúm dar sugestões para melhoria de algumas funcionalidades que possa ser implantada no Jogo
 

DeletedUser577

Guest
Ótima ideia Owena, eu apoio. Tem um pessoal que fica perturbando direto pedindo para entrar na irmandade, sendo que a pessoa tem 10 pontos. Sem contar uns que parecem não ser muito normal que manda msg dizendo "Vc quer ser meu amigo?" é brabo viu kkkkkk.
 
Topo